Liga, 28ªJ: FC Porto vs Vitória SC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,156
103
Temos de nos preocupar em ganhar os nossos jogos todos! O segundo lugar ainda não é garantido.

Sobre o primeiro lugar não dependemos de nós. Essas contas fazem-se no fim.

Começar o jogo ao ataque, mostrar que somos muito melhores e ganhar sem espinhas.

Sem medo agora Conceição. Para cima deles.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Gomes

Bancada central
8 Maio 2016
1,736
695
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mais um jogo do título não podemos facilitar, entrar com tudo

Marche
Nanu
Mbemba
Pepe
Manafa
Grujic
Uribe
Corona
Luís diaz
Taremi
Evanilson/ Toni Martinez

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
6,296
3,355
3 pontos e o Marega até pode jogar a médio centro

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Diego_FCP

Bancada lateral
13 Junho 2018
885
633
Este vai ser o jogo do título!

Se o Porto ganhar amanhã, moraliza e encosta ainda mais nos leões, deixando-os imediatamente pressionados para o jogo de Braga na próxima jornada! Eles sabem que se o Porto ganhar, vão passar mal até ao fim do campeonato, até porque há mais de 20 anos que não sabem ligar com esta pressão, e sabem que nós por norma não costumamos falhar! O moral que tinham e a hipotética hipótese de serem campeões, com estes últimos desaires e ao verem o Porto a colar...ja tremem!

Se por acaso o Porto perder pontos, o Sporting recebe uma lufada de ar fresco e vai encarar os minhotos com outra atitude muito mais positiva do que se o Porto derrotar amanhã os vitorianos!

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
3,651
4,755
Conquistas
4
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Se depois do empate do sporting a equipa não entrar ainda mais motivada e com sede de vitória então não sei o que é preciso para motivar mais.

O Vitória não está bem, trocou recentemente de treinador e por isso temos de aproveitar também. Convém entrar logo a mandar, temos de mostrar a nossa força e conquistar a vitória. A próxima jornada também é muito importante no que ao 1º lugar diz respeito.

Entraria com este 11

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,155
969
Conquistas
4
42
sintra
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Lucho González
  • Rui Filipe
Primeiramente ganhar, humildade, seriedade, deixar tudo dentro de campo. Depois de termos os 3 pontos temos de falar em pressão nos outros. Hoje a pressão está do nosso lado e não vamos jogar a champions, por isso meninos (jogadores) nada está ganho. Força porto!!!!

• Like
Reações: Emanujor
Estado
Não está aberto para novas respostas.