FC Paços Ferreira
0
FC Porto
1
Jun 29, 2020 at 09:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

masko

Bancada central
17 Março 2012
2,311
75
Com a vitória do portimonense em famalicao, o campeonato está muito perigoso para belenenses e tondela...ninguem duvide que essas equipas vão comer a relva para nos ganharem. Vamos lá pensar jogo a jogo e no fim fazemos as contas

apostador87

Tribuna
26 Novembro 2013
3,520
321
32
Lagos
Com a vitória do portimonense em famalicao, o campeonato está muito perigoso para belenenses e tondela...ninguem duvide que essas equipas vão comer a relva para nos ganharem. Vamos lá pensar jogo a jogo e no fim fazemos as contas
Nao sei sé e melhor eles abrirem se todos e arriscar contra nós ou fecharem se lá atras..

• Like
Reações: masko

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,225
245
42
Porto
Para nós isso é bom.
Têm que arriscar mais, e ao arriscar mais cometem mais erros.
Este raciocínio serve porque um ponto para essas equipas agora é pouco e nós temos também 6 de vantagem o que nos dá tranquilidade, por exemplo se tivéssemos no lugar dos lampiões já era diferente porque aí essas equipas iam jogar os primeiros 30/45 minutos no 0-0 para criar instabilidade (tal como fez o Marítimo)...com a gente é diferente, eles têm que vir para a frente e abrir espaços ao Lord Marega ;)

Tó_Madeira_10

Arquibancada
31 Maio 2018
232
207
Para nós isso é bom.
Têm que arriscar mais, e ao arriscar mais cometem mais erros.
Este raciocínio serve porque um ponto para essas equipas agora é pouco e nós temos também 6 de vantagem o que nos dá tranquilidade, por exemplo se tivéssemos no lugar dos lampiões já era diferente porque aí essas equipas iam jogar os primeiros 30/45 minutos no 0-0 para criar instabilidade (tal como fez o Marítimo)...com a gente é diferente, eles têm que vir para a frente e abrir espaços ao Lord Marega ;)
Não necessariamente, podem e muito provavelmente vão jogar para o pontinho.
Em condições "normais" esse pontinho já está perdido, portanto, conseguirem sacar um empate num jogo destes para eles equivale e sabe a vitória.
Não tenho dúvidas que, principalmente o "Petit" treinador do Belém vai estacionar o Airbus nos últimos 30 metros.
O próprio Boavista, numa situação tranquila na tabela, teve uma abordagem patética e ultra-defensiva contra nós.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
8,112
28
Porto
Vitoria IMPORTANTISSIMA, num campo onde já nao ganhavamos ha varias epocas.

Sem nota artistica ? Quero lá saber.

O FCP precisa de grandes vitorias para crescer e um campeonato ganho é uma GRANDE VITORIA, num país e num futebol em que o FCP enfrenta um Centralismo Feroz.

Mas cuidado a ponta final vai ser dificil......

• Like
Reações: Miguel Alexandre

PortistaNando

Bancada central
20 Fevereiro 2017
1,664
242
Estou convencido que vencendo Belém e Tondela, entramos no Dragão contra os lagartos já campeões.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

• Like
Reações: miguel1000

miguelmv5

Bancada central
11 Abril 2016
2,276
1,037
Calma, todos sabemos o desespero com que o Belém vem cá e o que tem sido o nosso futebol
Ainda por cima o autocarro e o anti-jogo do mister Petit não vão facilitar nada.
Acredito que o regime ganhe os próximos jogos, quanto mais não seja pelo efeito chicotada psicológica.
Temos é de fazer o nosso trabalho.

Estado
Não está aberto para novas respostas.