#Basquetebol Liga 3ª J.: Barreirense-FC Porto 48-94

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,627
4,167
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador João Cardoso conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- Diogo Peixe e Miguel Correia;

Bases/Extremos:

- Gerson Soares, Richaud Gittens e Diogo Dimas;

Extremos:

- KJ James, João Cardoso, Carlos Sicó, Tiago Raimundo, José Cardoso, Rafael Solposto, Martim Maça e Guilherme Santos;

Extremos/Postes:

- Rafael Charrão, Rui Mendes e Ian Kinard;

Postes:

- Tony Lewis e Dakota Quinn.

O jogo disputa-se no dia 11 de Novembro, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, pelas 21h00 e conta com transmissão na FPB TV.

Última edição:
  • Like
Reações: Flamma

Sanfins

Arquibancada
19 Maio 2019
136
79
O Barreirense está neste momento a jogar em Guimarães só com um americano (Kurt James). Provavelmente os outros já foram devolvidos à procedência.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,911
1,989
Porto
O Barreirense está neste momento a jogar em Guimarães só com um americano (Kurt James). Provavelmente os outros já foram devolvidos à procedência.
Não. Este jogo tinha sido adiado e à data do jogo apenas o Kurt James estava inscrito pelo que só ele é que podia jogar.

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,627
4,167
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pois.

Até ver jogo está marcado, mas não acredito que se realize.

Aguardar pelas próximas horas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,106
4,716
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Com um bocado de jeito pode ser que só se tenha de marcar um único hotel para as equipas de basket e futebol :)

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
12,532
805
Vila do Conde, 1974
o de sábado com o esgueira para já está apontado para as 21h...na manhã de sábado (11h) temos no dragão arena o andebol e domingo de manhã (11h) o hóquei no mesmo dragãozinho...por isso n há espaço nesses horários para o basket...a ver vamos... a solução seria jogar na noite de sexta ou na noite de segunda...na sexta n deve dar pois o Porto e o esgueira têm jogos estas noite (quarta) e na segunda já há estágio da selecção... tb não sei até que ponto é mesmo obrigatório terem que suspender todos os jogos nas horas de recolher obrigatório...eu acho q as federações estão a tentar o maximo de jogos obedecer a isso mas vai haver exceções e isso parece-me que terá já a concordância do governo de caca que temos...têm q admitir ser possível alguns jogos nesse horário tão proibido:p

ou então ainda vamos jogar noutro pavilhão...

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
12,532
805
Vila do Conde, 1974
Dá para ver pelo youtube?

vê aqui

eu vi a meia final da taça há umas semanas entre Porto e benfica e deu muito bem, cria conta com mail e pass e entras logo

Estado
Não está aberto para novas respostas.