#Basquetebol Liga 3ª J.: Barreirense-FC Porto 48-94

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,812
1,897
58
Aveiro
Final
48-94
Demasiado fácil contra talvez a mais fraca equipa da Liga.
4º quarto foi para rodar e notou-se a diferença para (muito) pior.
Releve-se o regresso do J. Soares e as boas indicações do Tiago Almeida.
Piores o P. Pinto e o Torrié.
Landis e Anderson, nos minutos que estiveram em campo, cavaram um fosso para o Barreirense inultrapassável.

Sanfins

Arquibancada
19 Maio 2019
118
50
O melhor jogo que vi do Barreirense foi em Guimarães, a jogar só com 1 americano...
Próximo treino é sábado com o Esgueira.

pedromanuelmorei

Bancada central
12 Dezembro 2016
1,985
1,752
Conquistas
1
  • Jardel
E pensava que com a permissão de 5 americanos o nível competitivo ia aumentar mas existem equipas que não escolheram de forma assertiva.

O Esgueira, próximo adversário, é outro exemplo.

• Like
Reações: Flamma

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,695
1,588
Porto
Jogo que o FC Porto consegui tornar fácil.

Na sua globalidade, toda a gente esteve bastante bem à excepção do Pedro Pinto, com muitas asneiras no ataque....

Destaque para o Eric Anderson, jogador que muita gente quis dispensar ao fim de 15 dias. Está bastante mais magro e muito mais móvel mas continua fortissimo debaixo do cesto, com um sentido especial para o ressalto ofensivo. Vão dizer que a oposição ontem era fraca, o que não deixa de ser verdade, mas é jogador para duplo duplo em todos os jogos, acho que só não fez com os mouros, se não estou em erro. Este jogador faz-me lembrar outro que jogou cá nos tempos dos nossos jogos em Matosinhos, o John Whorton. Eu vi o primeiro treino dele cá e fiquei assustado pois vinha com uns 130 kilos!! Fez uma época regular miserável e depois explodiu nos playoffs. Portanto vamos dar tempo ao Anderson, ok?

Uma palavra para o Queiroz que esta época me parece bem mais solto e com menos "paragens cerebrais" no ataque e ontem fez um belo jogo!!!

Uma nota final para a falha que aconteceu ontem com o material electrónico do pavilhão. Isso é algo absolutamente normal e comum num jogo de basket, seja na liga portuguesa, na ACB ou na NBA. Podem queixar-se que a resolução foi longa mas é preferivel isso do que ter que mudar de pavilhão!! Lembro-me de um jogo nos tempos em que a liga portuguesa estava forte e pujante, que fui ver um jogo do FC Porto que começou em Vagos e acabou em Esgueira passado muitas horas. Penso que o meu amigo @Ninja67 também estava comigo. Portanto esperar 1h no pavilhão é preferivel do que ter arrumar as trouxas e ir jogar para outro lado qualquer!!

Fuzila

Bancada lateral
19 Agosto 2015
616
256
Alias, ainda ha umas 2/3 épocas num Playoff contra o Benfica o nosso marcador de 24seg, do lado oposto à bancada dos Super Dragões, tambem esteve uns boms 20min avariado. Acontece a todos e ainda bem que se resolveu.

Acredito que preferissem acabar o jogo em outro lado do que voltar adiar

• Like
Reações: Flamma

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
12,489
730
Vila do Conde, 1974

Na sua globalidade, toda a gente esteve bastante bem à excepção do Pedro Pinto, com muitas asneiras no ataque....

Destaque para o Eric Anderson, jogador que muita gente quis dispensar ao fim de 15 dias. Está bastante mais magro e muito mais móvel mas continua fortissimo debaixo do cesto, com um sentido especial para o ressalto ofensivo. Vão dizer que a oposição ontem era fraca, o que não deixa de ser verdade, mas é jogador para duplo duplo em todos os jogos, acho que só não fez com os mouros, se não estou em erro. Este jogador faz-me lembrar outro que jogou cá nos tempos dos nossos jogos em Matosinhos, o John Whorton. Eu vi o primeiro treino dele cá e fiquei assustado pois vinha com uns 130 kilos!! Fez uma época regular miserável e depois explodiu nos playoffs. Portanto vamos dar tempo ao Anderson, ok?

Uma palavra para o Queiroz que esta época me parece bem mais solto e com menos "paragens cerebrais" no ataque e ontem fez um belo jogo!!!

Uma nota final para a falha que aconteceu ontem com o material electrónico do pavilhão. Isso é algo absolutamente normal e comum num jogo de basket, seja na liga portuguesa, na ACB ou na NBA. Podem queixar-se que a resolução foi longa mas é preferivel isso do que ter que mudar de pavilhão!! Lembro-me de um jogo nos tempos em que a liga portuguesa estava forte e pujante, que fui ver um jogo do FC Porto que começou em Vagos e acabou em Esgueira passado muitas horas. Penso que o meu amigo @Ninja67 também estava comigo. Portanto esperar 1h no pavilhão é preferivel do que ter arrumar as trouxas e ir jogar para outro lado qualquer!!
@Blackadder em Dezembro de 2007 lembras-te de um Porto belenenses que se jogou em Grijó?
Estavas lá tal como eu. Tabela com problema, público teve q sair do pavilhão e voltar 2 horas mais tarde!!!

• Like
Reações: Flamma e Ninja67

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
15,052
1,603
Conquistas
1
  • Setembro/16
Hoje não jogamos contra o Esgueira ?

• Like
Reações: mega_dragon

zeco

Superior
11 Outubro 2020
68
56

Falhas no equipamento eletrónico dos pavilhões é algo que, por vezes, ocorre. Já aconteceu no Dragão Arena e acontece noutros pavilhões.
Contudo, se estamos a falar de uma competição profissional (a Liga portuguesa de Basquetebol é uma competição profissional), os regulamentos deviam prever esta situação e deviam, também, prever um tempo limite máximo para o problema ser resolvido.
Mais. Compete à equipa que joga em casa garantir a operacionalidade do equipamento eletrónico do pavilhão, não podendo (não devendo) a equipa visitante ser penalizada por algo de que não tem qualquer responsabilidade.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,323
335
Falhas no equipamento eletrónico dos pavilhões é algo que, por vezes, ocorre. Já aconteceu no Dragão Arena e acontece noutros pavilhões.
Contudo, se estamos a falar de uma competição profissional (a Liga portuguesa de Basquetebol é uma competição profissional), os regulamentos deviam prever esta situação e deviam, também, prever um tempo limite máximo para o problema ser resolvido.
Mais. Compete à equipa que joga em casa garantir a operacionalidade do equipamento eletrónico do pavilhão, não podendo (não devendo) a equipa visitante ser penalizada por algo de que não tem qualquer responsabilidade.
O equipamento estava a funcionar quando o jogo começou. E há um regulamento que prevê estas situações, simplesmente o bom senso tem de imperar. E foi o que aconteceu.

O facto de ser uma liga profissional não a torna imune a estes problemas. Pode ser um problema com o placard eletrónico, pode ser com os 24 segundos, pode ser com uma tabela que se estraga num aquecimento, etc... são coisas que vão sempre acontecer e tenho a certeza que o pessoal do Porto compreendeu isso perfeitamente. É uma questão de bom senso, não deve haver ninguém no basket que não tenha passado por esta situação mais do que uma vez, seja em casa ou fora. E se havia alguém que estava angustiado com esta situação, garanto-te que era o pessoal do Barreirense.

Estado
Não está aberto para novas respostas.