FC Porto
3
FC Famalicão
2
Apr 30, 2021 at 09:15 PM

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,390
1,962
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vejo potencial no tomas mas é preciso ver que ele pouco tem jogado no reading.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Pela informação do zerozero participou em 28 jogos e jogou mais de 1100 minutos.... Não é muito mas é mais do que o Evanilson que participou em 25 jogos e só jogou 680 minutos... 🤣

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
6,870
6,274
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Uma coisa é sagrada: Os laterais, por mim, Iam todos! Todos! Não se safa 1.
Nenhum com o mínimo exigido para representar o nosso clube. De todos ainda destaco o Zaidu pela negativa. Deus nosso senhor, impossível ser pior que aquilo. Nem o Bessa da B

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,390
1,962
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Uma coisa é sagrada: Os laterais, por mim, Iam todos! Todos! Não se safa 1.
Nenhum com o mínimo exigido para representar o nosso clube. De todos ainda destaco o Zaidu pela negativa. Deus nosso senhor, impossível ser pior que aquilo. Nem o Bessa da B
Alguns deviam pagar para usar o nosso brasão....

dragãotigre

Bancada central
30 Abril 2016
2,372
1,066
A quantidade de golos sofridos, a incapacidade de matar jogos e segurar resultados é algo impossível de entender e não pode continuar. Temos que elevar em muito o nível de qualidade de jogadores em todos setores - Defesa, Meio campo e ataque! Defesa com fragilidades na componente física e técnica muito acentuadas. Não temos uma defesa alta, apesar de excelente dupla de centrais, os laterais são abaixo do que devemos ter - erros defensivos graves de posicionamento, perdas de bola incompreensíveis e que colocam em causa toda a estrutura da equipa, muito fraca qualidade nos cruzamentos/ passes. O meio campo tem falta de um líder, de médios com último passe e golo, robustez. No ataque temos pouca eficácia em frente da baliza e as alas são inconstantes.

Sky

Tribuna
1 Julho 2013
2,809
676
Conquistas
2
36
Nelas
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não podemos ficar calados quando somos prejudicados, independentemente se ganhamos ou não. Ontem fomo-lo novamente.

• Like
Reações: MartinsDragão

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,234
2,864
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Outubro/20
O que me dá raiva é que depois de marcarmos 1 golo, começamos logos com passinhos para o lado e para o guarda-redes. Isto é a nova mentalidade à Porto ? É que é assim, jogo sim, jogo sim. Acho que o publico faz mesmo falta. Quando começassem com esta atitude, levavam logo umas assobiadelas e bem merecidas.

Última edição:

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
5,416
1,979
Merche
Manafá
Pepe
Mbemba
Zaidu
Uribe
Sergio
Grujic
Luis Diaz
Otávio
Taremi

Onze para a próxima jornada

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,203
144
Paris
Uma pequena vitória exibiçõe como habitual pobre a segunda parte melhor. Uma coisa e que quando um jovem não faz uma grande exibição sai na primeira parte até às 30min. Mais quando e um Marega o um manafa este fica o jogo todo. A verdadeira e que Chico não fiz um bom jogo. Mais saiu logo ao intervalo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,879
2,526
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Sempre um sofrimento... nunca dá para ver um final de jogo tranquilo. :(

Mas era muito importante ir á luz com 4 pontos de vantage e ainda mais importante que isso, foi poupar o Marega para o clássico.

Tó_Madeira_10

Bancada lateral
31 Maio 2018
719
711
Temos que comprar 2 laterais no Verão

O resto das posições estão numa forma aceitável
Temos 61 golos marcados mas não podemos ter 27 sofridos, devíamos de ter menos 10/12
Antes disso tens que arranjar outro treinador, caso contrário, continuas a mamar com os trolhas do costume.
Corona de fora para o resto da época - brilhante gestão do Pedroto.
Evanilson e Toni a mostrarem serviço sempre que somam alguns minutos - safoda, é Marega + 10.
Grujic a assumir-se como o médio com mais discernimento no nosso meio-campo - quem o manda ter técnica, tranquilidade com bola e ser um falso lento - vais para o banco que te fodes. Tem que jogar o morto-vivo do S. Oliveira, que mais dia menos dia vai acabar por rasgar como o Corona.

Chega desta merda, chega de Conceição!!!

Patadas1989

Superior
28 Agosto 2020
19
33
Barcelos
É verdade que a qualidade de jogo atual tem sido bastante sofrível mas não a podemos usar como barómetro para classificar o trabalho do SC no clube.

Há demasiados factores que impossibilitam uma análise justa. Primeiro, o calendário a meio da época que deixou alguns jogadores de rastos para a volta final. Depois as limitações impostas pela UEFA que prejudicaram o investimento. Temos ainda um Sporting levado ao colo, 0 derrotas sem jogar caracol e com tempo para preparar jogos. Finalmente, os roubos como já não se via desde pre-VAR.

Digo mais, muito poucos conseguiriam segurar o barco como o SC conseguiu. Apesar de tudo e já sem grande arte e engenho, a equipa vai seguindo na luta. Noutros tempos o treinador tinha perdido o balneário lá por Janeiro e estaríamos à deriva no 3º ou 4º lugar.
Ha obviamente algum mérito naquilo que o Sergio consegue com um plantel tao curto. Esquecemos frequentemente o papel da direção no futebol que não se anda a jogar. Isso sim!

Agora, o que me chateia mais no Sérgio prende-se com a postura que tem no mundo do futebol. Falta-lhe, a meu ver, uns furos de classe no cinto. Por exemplo, em Moreirense e depois do que aconteceu ele tinha de manter a cabeça fria no final para não deixar a equipa orfa de treinador! Ele esperava o quê? mais uma multa de 1000€? Foi irresponsável a meu ver. Alguém tinha de manter o sangue frio ali para não alimentar o que toda gente queria que acontecesse: Treinador na bancada.
Chelsea e City queixam-se da nossa postura no futebol e agora esta história do Pinho em noticiários lá fora. A mim envergonha-me fazer parte desse circo. Mas tudo isto era evitável se jogássemos à bola, se depois de marcar-mos não nos encolhêssemos atrás etc.
Agora estamos a jeito e a cartilha vai acionar os mecanismos habituais.

Pavão

Tribuna
25 Maio 2014
3,554
3,360
Conquistas
6
41
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Merche Romero?
Melhor GR que ela não há!
Vê bem, é capaz de defender duas bolas ao mesmo tempo! Que craque das bolas...

bela baliza sim senhor... olhem a qualidade das redes...

fiz um favor a mim próprio e pela primeira vez em muito tempo obriguei-me a não ver o jogo do Porto

tenho um filho a caminho e o pai vai-lhe fazer falta... estes últimos jogos tiram-me anos de vida

jorgebest

Bancada lateral
2 Junho 2020
564
536
Ha obviamente algum mérito naquilo que o Sergio consegue com um plantel tao curto. Esquecemos frequentemente o papel da direção no futebol que não se anda a jogar. Isso sim!

Agora, o que me chateia mais no Sérgio prende-se com a postura que tem no mundo do futebol. Falta-lhe, a meu ver, uns furos de classe no cinto. Por exemplo, em Moreirense e depois do que aconteceu ele tinha de manter a cabeça fria no final para não deixar a equipa orfa de treinador! Ele esperava o quê? mais uma multa de 1000€? Foi irresponsável a meu ver. Alguém tinha de manter o sangue frio ali para não alimentar o que toda gente queria que acontecesse: Treinador na bancada.
Chelsea e City queixam-se da nossa postura no futebol e agora esta história do Pinho em noticiários lá fora. A mim envergonha-me fazer parte desse circo. Mas tudo isto era evitável se jogássemos à bola, se depois de marcar-mos não nos encolhêssemos atrás etc.
Agora estamos a jeito e a cartilha vai acionar os mecanismos habituais.
O meu treinador preferido que passou por cá foi o Sir Bobby Robson. Na altura não eramos menos roubados que agora, mas havia uma estrututa por trás e pela frente que permitia ao treinador focar-se no futebol. Quanto ao Guardiola e ao outro alemão, nem vale a pena falar. Ou é preferível comer e calar? Até parece que a UEFA não beneficia constantemente estes clubes de dinheiro sujo. Então e o Catar jogar na copa América?

Objectivamente, não é pelo treinador ir para a tribuna que a equipa vai jogar pior. O facto é que se não é o Sérgio a lutar por nós, mais ninguém é.

Patadas1989

Superior
28 Agosto 2020
19
33
Barcelos
O meu treinador preferido que passou por cá foi o Sir Bobby Robson. Na altura não eramos menos roubados que agora, mas havia uma estrututa por trás e pela frente que permitia ao treinador focar-se no futebol. Quanto ao Guardiola e ao outro alemão, nem vale a pena falar. Ou é preferível comer e calar? Até parece que a UEFA não beneficia constantemente estes clubes de dinheiro sujo. Então e o Catar jogar na copa América?

Objectivamente, não é pelo treinador ir para a tribuna que a equipa vai jogar pior. O facto é que se não é o Sérgio a lutar por nós, mais ninguém é.
Aceito essa perspectiva mas, dizer que a nossa estrutura já não defende o treinador não lhe desculpa as atitudes. Essa é a minha opinião. A individualidade de um treinador tem de ser superada pela responsabilidade que tem para com a equipa.

Eu não acho o Tuchel um treinador sujo. Pelo contrário admiro-lhe as qualidades profissionais. Para além disso, vamos continuar a atirar sempre as culpas para o alheio? Jogámos horrivelmente nos últimos meses e a culpa é da Uefa? Dos árbitros apenas?

Vamos lá ver, estamos a ser prejudicados? Sim, muitas vezes. Mas será que não andamos ha algum tempo a por-mo-nos a jeito?