Liga, 31ª J: sl batoteiros vs FC Porto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
3,651
4,755
Conquistas
4
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20

31ª Jornada da Liga Portuguesa

Local
: Estádio do luz, lisboa
Data: Quinta feira, 6 de maio de 2021, 18H30
Padreco:
Vídeo-Padreco:
Transmissão Televisiva:
btv
Relato: Página de Facebook do Portal dos Dragões (https://www.facebook.com/PortalDragoes/)
Jogadores em dúvida/Indisponíveis: Mbaye, (treino integrado condicionado), Corona (rotura muscular)

Odds (Bet.pt)

sl batoteiros:
X:
FC Porto:

Últimos jogos entre os dois clubes para o campeonato

24-08-2019 - batoteiros 0 - 2 FC Porto (Zé Luís, Marega)
07-10-2018 - batoteiros 1 - 0 FC Porto
15-04-2018 - batoteiros 0 - 1 FC Porto
(Herrera)
01-04-2017 - batoteiros 1 - 1 FC Porto (Maxi Pereira)
12-02-2016 - batoteiros 1 - 2 FC Porto (Herrera, Aboubakar)

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
3,651
4,755
Conquistas
4
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Infelizmente não vou conseguir ver o início do jogo pois à hora que começa estou eu a sair do trabalho. Também gostava de saber qual é a lógica de marcar um jogo destes numa quinta feira para esta hora quando temos outros a começar às 21:15 e 21:45 mas enfim.

É um jogo para ganhar para selarmos de vez o 2º lugar. Claro que o empate serve numa perspetiva de 2º lugar mas temos de continuar a adiar o título do sporting o máximo possível, até porque terão um aflito rio ave com quem irão jogar na quarta.

Uma pena não jogar o Corona, mas para mim era colocar o Otávio na direita e apostar no Diaz na esquerda. Tudo o que não seja uma dupla Toni Martinez - Taremi poderá ser mais um tiro nos pés do treinador.

Triturar estes batoteiros e o mais maior melhor treinador do mundo!

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,152
797
Como ja tinha sido comentado há uns tempos, "batoteiros" é muito leve para o que estes gajos sao. "Corruptos" seria mais adequado.

Quanto ao jogo, nada a dizer. Se a feijoes nao podemoa perder contra estes merdas, a milhoes nem se fala.

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
25,603
45,505
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fevereiro/21
Ganhar, como quase sempre nas deslocações ao galinheiro

Jogo ficará ainda mais engraçado quando o careca das caxinas tirar a virgindade aos outros na quarta feira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
14,160
5,536
GANHAR!

Só assim mantemos a esperança no 1º lugar (mesmo sabendo que vai ser muito complicado chegar lá) e garantimos que o 2º lugar e a entrada directa da champions fica para nós.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
14,160
5,536
Sejamos sinceros o empate chega, pela história estamos sempre obrigados a ganhar, mas o empate era bom resultado para nós.
Na verdade, em qualquer outro momento das últimas décadas, eu diria sempre GANHAR!
Neste momento, com o que esta equipa joga, se calhar tens razão e o empate já seria bom.
Ainda assim, quando penso no Porto a jogar na luz, não consigo deixar de pensar em ganhar.

• Like
Reações: ASCD

onurB

Bancada central
8 Agosto 2015
1,388
915
39
Porto
Acho que para este jogo não temos um único dado a nosso favor, exceptuando o histórico a jogar na Luz.
Nós estamos (justificadamente, diga-se) num péssimo momento de forma (física e mental), temos jogadores chave desgastadíssimos e claramente em perda, lesões, plantel com menos soluções (aqui é uma questão estrutural e não uma questão do momento) e nem sequer teremos treinador principal no banco.
Do outro lado temos uma equipa que está, aparentemente, com muito maior frescura física e que até tem tido possibilidade de fazer descansar jogadores, mais confiante e, mais importante que isto tudo, deve existir um decreto qualquer que obrigue a que estes consigam lugar directo na Champions do próximo ano.
Com tudo isto, só mesmo um Porto à Porto para conseguir contrariar todas estas evidências.
Vamos acreditar que é possível.

Última edição:
  • Like
Reações: Emanujor

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,102
472
Eu não desdenhava um empate com 90 de pancada da nossa parte, era só retribuir o jogo do Dragão. Depois chegávamos ao final do jogo e dizíamos que tínhamos sido uma equipa superior taticamente. Isto ou uma vitória é o mínimo que se pede quando se vai aquele estádio.

• Like
Reações: Malhanga

mantower

Bancada central
31 Julho 2015
1,617
836
Entrar com 4 pontos de vantagem deveria ser positivo para nós. Mas desta vez sinto a equipa muito inconstante, dar lhes as despesas do jogo é arriscado.

Espero um jogo melhor do que temos visto mas, acima de tudo, só uma coisa interessa: vencer.

Estado
Não está aberto para novas respostas.