Liga 4ª J.: FC Porto-Ovarense 95-55

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,962
4,397
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O que vale esta Ovarense @otilious ?

O Porto vai a jogo muito limitado, é só o que vos posso dizer!
Desculpa, só vi agora.

Não é uma equipa muito forte, mas também não vamos incluir nas mais limitadas, até porque tem ali bons jogadores.

O orçamento como não estica por enquanto estarão com quatro americanos. A profundidade não é muita e juntando ausência do Pedro Oliveira, fica mais complicado.
Basicamente serão os quatro americanos, André Silva, Bastos, Cristovão e o Soeiro.

Dos americanos, ainda só decorreram três jogos, mas o Brock Gardner ainda não me convenceu muito, se bem que no último jogo com o Galitos já esteve melhor.
O Kendall é o melhor dos quatro, sendo um jogador já conhecido, até porque estava no Barreirense.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Ninja67

Bancada lateral
12 Novembro 2015
871
764
Fico é supreendido, ou talvez não, com a importância que o clube dedica à modalidade. Considero uma falta de respeito este horário em simultâneo com o desporto rei.
Vai ser um olho na burra e outro no cigano, para ver ambos os jogos.

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,962
4,397
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fico é supreendido, ou talvez não, com a importância que o clube dedica à modalidade. Considero uma falta de respeito este horário em simultâneo com o desporto rei.
Vai ser um olho na burra e outro no cigano, para ver ambos os jogos.
Realmente.

Metessem às 18. Porta fechada seria sempre.

• Like
Reações: Flamma e Ninja67

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,962
4,397
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pedro Oliveira está na ficha de jogo.

No último jogo também esteve, mas não tirou o fato de treino.

OJR

Bancada lateral
20 Maio 2020
950
806
Conquistas
6
49
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Excelente 1. parte do Vlad, Gordon finalmente a mostrar algo. A equipa precisa da inteligência basquetebolista do Tanner com urgência. Arbitragem muito fraca.

• Like
Reações: Flamma

OJR

Bancada lateral
20 Maio 2020
950
806
Conquistas
6
49
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Excelente jogo. Vlad soberbo, hoje até de costas marcaria pontos. Finalmente Gordon. Há muito tempo que Tinsley não jogava tão bem, que seja para continuar. Grande estreia do menino Tiago. Árbitros muito fracos.

• Like
Reações: Flamma

Fuzila

Bancada lateral
19 Agosto 2015
723
365
João Soares, Queiroz e PP era os positivos. Não quis dizer porque de certeza iam querer manter segredo. O elemento do staff tambem positivo é o Sr. que costuma estar de oculos no banco.

Com isto espero que, tal como todos nós aqui ja reforçamos, não precisamos do PP e do Queiroz tanto tempo em campo. Mesmo sendo um jogo com um nível mais baixo o Vlado e o Amarante estão mais do que prontos para estas andanças.

Palavra final para o Tiago, um orgulho. Atleta do Porto desde os 8 anos. Jogou sempre nos escalões acima da sua idade, esteve na pré época da equipa e hoje mostrou que nao tem medo de jogar entre os grandes. Aquele gancho final com a mão esquerda na cara do americano é soberba

Estado
Não está aberto para novas respostas.