Liga 4ª J.: FC Porto-Ovarense 95-55

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
15,007
1,538
Conquistas
1
  • Setembro/16
O Gordon tem ali duas ou três bolas que tem de marcar. Parece-me haver talento, mas alguma falta de intensidade.

Voytso fez um jogo fenomenal, e ainda deu para uns abafos e afundanço.

Eric Anderson continua a não me encantar. As vezes ha jogadores que jogam muito, mas que a estatistica não o mostra. Este é o oposto. A forma como se aplica na defesa, faz-me muita confusão.

• Like
Reações: Flamma

Fuzila

Bancada lateral
19 Agosto 2015
612
252
Sabe muito de basket. Já foi campeão na liga feminina e andou pela 1ª divisão alemã. Grande aquisição.
So esteve na 1º divisão alemã porque o clube que foi promovido recusou subir, dai ter sido a equipa do Araújo a ter sido promovida. Curiosidade é que o adjunto do Araújo era o Francisco Rothes que, para quem não sabe, ganhou quase todos os titulos na formação do Porto, campeão nacional sub20, jogou pelas equipas do Moncho quando se começou do zero, treinador adjunto sub18 quando foram campeões nacionais e foi adjunto do João Pedro ha 2 anos na Proliga.

O joão Pedro foi adjunto do Araújo no Olivais, salvo erro

• Like
Reações: Pedrix77 e Flamma

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,312
327
So esteve na 1º divisão alemã porque o clube que foi promovido recusou subir, dai ter sido a equipa do Araújo a ter sido promovida. Curiosidade é que o adjunto do Araújo era o Francisco Rothes que, para quem não sabe, ganhou quase todos os titulos na formação do Porto, campeão nacional sub20, jogou pelas equipas do Moncho quando se começou do zero, treinador adjunto sub18 quando foram campeões nacionais e foi adjunto do João Pedro ha 2 anos na Proliga.

O joão Pedro foi adjunto do Araújo no Olivais, salvo erro
Sim, foi. Foi essa dupla que ganhou o titulo feminino.

Calabote

Tribuna Presidencial
30 Junho 2016
6,562
2,923
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Rui Filipe
  • Paulinho Santos
  • Artur Jorge
Só uma questão: estou fora de Portugal, há já algum tempo, mas agora tenho um furo horário que não me permite assistir a jogos, as vezes faço um esforço para ver o futebol mas a fatura que pago , com o cansaço, é grande.

Uma vitória de 40 pontos sobre a Ovarense , pergunto: fizemos um grande jogo, a Ovarense fez uma mau jogo, temos uma grande equipa, a Ovarense tem uma equipa fraca...?

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,663
1,520
Porto
Excelente exibição, a melhor da época por larga margem!!

O Vlad a jogar em modo GOAT, os americanos todos eles muito bem, inclusivé o Anderson, que a meu ver já está menos pesado, muito bom ressaltador especialmente ofensivo e com uma visão de jogo pouco normal para um poste. As duas faltas nos 3 primeiros minutos de jogo limitaram-no um pouco na defesa. Landis a ser Landis, Tinsley a organizar muito bem o jogo e o Gordon muito activo no ataque e na defesa, com 12 ressaltos, vários roubos de bola e desarmes de lançamento!!

Torrie a ajudar pouco e infelizmente o Amarante a desiludir mais uma vez...

Os miudos, só quem nunca viu o Tiago a jogar é que fica surpreendido. O Neves entrou uma pilha de nervos, o que é normal...

A equipa da Ovarense é jeitosinha, o poste é muito interessante, com um lançamento à anos 80 com um arco iris que a bola quase bate no tecto, o Jacks já é conhecido e o Jonhson tem bons pormenores. O outro passou ao lado do jogo.

Agora venham os mouros e vamos lá quem teremos para jogar...

• Like
Reações: zeco

zeco

Superior
11 Outubro 2020
60
51
Realmente.

Metessem às 18. Porta fechada seria sempre.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O jogo com a Ovarense (um clássico do basquetebol português) nunca poderia ter sido marcado para as 18:00, porque iria entrar em conflito com o Pré-Match do jogo da equipa de futebol. E todos nós sabemos que, para esta Direção do Clube, é muitissimo mais importante os sócios poderem ver em direto os jogadores da equipa de futebol a saírem da camioneta, do que o Max Landis a marcar um triplo ou o Vlad Voytso (que grande jogo!) a voar num afundanço espetacular.

• Like
Reações: Ninja67 e otilious

zeco

Superior
11 Outubro 2020
60
51
Excelente exibição, a melhor da época por larga margem!!

O Vlad a jogar em modo GOAT, os americanos todos eles muito bem, inclusivé o Anderson, que a meu ver já está menos pesado, muito bom ressaltador especialmente ofensivo e com uma visão de jogo pouco normal para um poste. As duas faltas nos 3 primeiros minutos de jogo limitaram-no um pouco na defesa. Landis a ser Landis, Tinsley a organizar muito bem o jogo e o Gordon muito activo no ataque e na defesa, com 12 ressaltos, vários roubos de bola e desarmes de lançamento!!

Torrie a ajudar pouco e infelizmente o Amarante a desiludir mais uma vez...

Os miudos, só quem nunca viu o Tiago a jogar é que fica surpreendido. O Neves entrou uma pilha de nervos, o que é normal...

A equipa da Ovarense é jeitosinha, o poste é muito interessante, com um lançamento à anos 80 com um arco iris que a bola quase bate no tecto, o Jacks já é conhecido e o Jonhson tem bons pormenores. O outro passou ao lado do jogo.

Agora venham os mouros e vamos lá quem teremos para jogar...
Subscrevo na totalidade.

O Vlad fez um jogo monstruoso, que vai muito para lá dos 23 pontos (com 3 em 4 nos lançamentos de 2P e 5 em 5 nos lançamentos de 3P!) e confirmou aquilo que penso há algum tempo: é o melhor "produto" proveniente da Formação/Dragon Force da última década.

Os americanos estiveram todos bem (incluindo o Tanner McGrew no apoio aos companheiros de equipa...), mas gostei, particularmente, da exibição do Larry Gordon. Se dúvidas houvesse sobre a sua capacidade, ontem ficaram desfeitas.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
8,469
4,172
Porto
Fui dando uma vista de olhos no jogo, e estivemos sempre por cima da Ovarense.

É pena que a direção do nosso clube não tenha respeito pelos adeptos, pelos jogadores e staff de equipas do próprio clube. É triste. Como portista fico triste com estas merdas. Com isto, com as paragens das transmissões para dar jogadores a entrarem para o autocarro. É uma falta de respeito total.

Vlad em grande. MVP. Americanos num bom nível.

Venha o clássico, se possível com todos recuperados.

Ninja67

Bancada lateral
12 Novembro 2015
756
527
Estou curioso para ver o Gordon contra slb e scp.
Quando o adversário no decorrer dos jogos bloquear o nosso melhor jogador se ele vai ter ou não a responsabilidade de assumir.
Porque ele vale mais do que tem mostrado até agora; oxalá o jogo de ontem tenha sido o "disparar" da sua qualidade.

Ninja67

Bancada lateral
12 Novembro 2015
756
527
Fui dando uma vista de olhos no jogo, e estivemos sempre por cima da Ovarense.

É pena que a direção do nosso clube não tenha respeito pelos adeptos, pelos jogadores e staff de equipas do próprio clube. É triste. Como portista fico triste com estas merdas. Com isto, com as paragens das transmissões para dar jogadores a entrarem para o autocarro. É uma falta de respeito total.

Vlad em grande. MVP. Americanos num bom nível.

Venha o clássico, se possível com todos recuperados.
Caro Pedrix, não é fácil mudar o paradigma. O basquetebol, desde os tempos seguintes ao Prof. Jorge Araújo , foi sempre o parente pobre no clube.

Nos tempos dele lembro-me perfeitamente de final-4 do campeonato no pavilhão Américo de Sá completamente cheio de adeptos, o Rosa Mota idem aspas, com uma caminhada europeia muito vibrante e fantástica; acho que se perdeu um pouco com a ida para Matosinhos , onde no inicio ainda estava muito bem composto nos jogos importantes e em jogos da final normalmente com a Ovarense mas depois penso com a falta de titulos e saída de alguns jogadores com carisma foi-se perdendo gás. Pelo que leio e ouço , nos tempos do Dover a modalidade deu um grande salto no clube, mantendo-se o entusiasmo durante anos.
A modalidade está no clube como está em Portugal. A publicidade não rende o desejável porque as empresas não apostam mais na modalidade.
Precisamos de titulos regularmente para subirmos a pulso como o andebol subiu.

Fuzila

Bancada lateral
19 Agosto 2015
612
252
Mas veio substituir alguém da equipa técnica? Ou é uma adição ?
No inicio acho que o Rui Gomes era para fazer parte da equipa técnica porque mais tarde escreveu no facebook que ia sair do Porto. Pode ter vindo para subtituir mas acho que foi mais uma oportunidade porque o Araújo estava desempregado

• Like
Reações: Ninja67 e Pedrix77
Estado
Não está aberto para novas respostas.