Sporting CP
2
FC Porto
2
Oct 17, 2020 at 08:30 PM

dragãotigre

Bancada central
30 Abril 2016
1,939
356
Mais um jogo mal conseguido com opções sem nexo do treinador! Algumas questões/ considerações:
Como é possível manter S. Oliveira a trinco?
Marega nulidade quando joga fixo e sem hipótese de aplicar as famosas arrancadas!?
Taremi no banco é crime. Colocar este jogador fora de jogo é reduzir a capacidade concretizador do ataque de forma substancial!
Meter Tony em vez de Taremi porque???
Tantas substituições sem nexo porque?
Queimar F.Anderson porquê? Será por saber que Marega poderá sair nesta troca???
Como é possível não aproveitar a vantagem/ reviravolta e matar o jogo, e mais uma vez manda a equipa descer a segurar resultado??

Espero melhoria e que se deixe de queimar equipa, taticas sem nexo e coloque os jogadores de grande qualidade que temos muitos a render! Deixar de queimar vantagens! Neste momento temos de longe o melhor plantel do campeonato e dos melhores de sempre! Este treinador ainda vai transformar craques em pedra!
Alguém duvida da qualidade das alas impressionante? Corona, Diaz, Fabio, Naka, F. Anderson??? Se estes jogadores não são mais que suficientes para arrebentar defesas então não sei..
Taremi, Marega, Evanilson, Tony - Taremi já deu mostras que pode ser letal no ataque ou mesmo dupla com Marega. Evanilson e Tony a marinar.

Marchesin (ontem fez 2 defesas soberbas, pena não ter equipa ao nível merecido)
Manafá
Pepe
Mbemba
Zaidu
Uribe
Grujic
Otavio(Baró)
Corona (F.Anderson a maturar)
Diaz (Marega)
Taremi

Don Corleone

Banco de suplentes
21 Agosto 2019
1,606
2,176
Conquistas
5
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Eu não mas com esse argumento não podes discutir nada.

E nem falo só de futebol.
Podes falar mas não podes partir do pressuposto que sabes mais que o treinador, como outro user fez parecer.
O problema foi que começaram entrar na conversa e a deturpar o meu ponto, que consiste simplesmente que por vezes o SC toma decisões que tem por base dados e conhecimento que nós não temos.

Ginjeet

Bancada central
11 Março 2018
1,656
691
Todos os treinadores falham, mas, um adepto que não tem estudos nem seguiu a carreira de treinador não sabe mais de futebol que um treinador de futebol como é o Sérgio Conceição. A não ser que eu esteja aqui num fórum onde todos são treinadores...
Por essa teoria, tens duas vias lógicas:
1) ninguém discute fora do âmbito da sua formação.
2) torna-se ainda mais óbvio as deficiências do treinador quando pessoas sem qualquer especialização na área identificam os problemas antes do próprio.

• Like
Reações: Malhanga

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
7,386
1,997
Vila Nova de Gaia, 1975
Claro que sim.

Mas muitas das suas decisões são ditadas pelas suas ideias e preconceitos.

Que podem ser criticadas.

E é perfeitamente legítimo considerar que com outro no seu lugar se poderia fazer diferente e/ou melhor.

Don Corleone

Banco de suplentes
21 Agosto 2019
1,606
2,176
Conquistas
5
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Por essa teoria, tens duas vias lógicas:
1) ninguém discute fora do âmbito da sua formação.
2) torna-se ainda mais óbvio as deficiências do treinador quando pessoas sem qualquer especialização na área identificam os problemas antes do próprio.
Discutam a vontade, eu também o faço e continuarei a faze-lo. Não pensem é que sabem mais do que quem está especializado numa área onde vocês não estão. Existem maneiras de discutir os assuntos.

E este é o meu último comentário sobre este assunto, vivemos num país onde quando cai uma ponte todos são engenheiros, e quando há uma pandemia todos são virologistas e médicos.

• Like
Reações: mesenga

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
7,098
1,141
Conquistas
6
29
Maia
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Madjer
Vi um resumo de manhã (não me recordo qual o canal) em que falam e mostram esse lance.
Não sei se foi na RTP3.
Vi agora o resumo na reportagem da RTP agora do almoço 👍 Lamentavelmente devem ser os únicos que procuraram averiguar este lance.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
7,098
1,141
Conquistas
6
29
Maia
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Madjer
Talvez porque, tal como o lance do Zaidu, nem na Lua é penalti

Único erro do Godinho ontem foi não expulsar o Feddal aos 75 minutos
De resto, com muita surpresa minha, esteve bem
Já vi agora na reportagem da RTP e foi apenas a 2ª vez que vi o lance! E como dizes (e bem) não houve infração porque a bola bate-lhe na perna e depois tabela no braço. Como só tinha visto uma vez o lance tinha ficado com a ideia de que o Luís Diaz tinha feito uma finta para fora e o Luís Neto tinha cortado a bola com o braço. Mas agora já fiquei esclarecido 👍

Sidious

Tribuna
31 Maio 2019
2,756
3,229
Bela programação da pré-epoca, deixar tudo para o final.
Sim, é responsável e será sempre.
Se acham normal, então nem para o segundo chegamos
Todos os clubes tem sempre jogadores a entrar e sair no fim, porque é que há de ser só catastrófico para o Porto e não para os outros?
Eu nunca andei metido nessas negociações mas não me parece que sejam assim tão simples como muita gente parece fazer querer

naraujo

Tribuna
25 Maio 2014
3,412
349
42
Vila Nova de Gaia
Como é possível ter perdido pontos contra esta equipa dos calimeros....
Ainda não assimilei este resultado.

Quando os merdas forem lá, vai ser o jogo dos 7-1... juntando a equipa fraca dos calimeros à subserviência dos varandas....

mesenga

Bancada central
26 Março 2012
1,848
323
Ontem não consegui escrever nada pois estava demasiado a quente.
Jogo pobre. Na minha opinião, o resultado justo seria a derrota, pois o Sporting jogou bem melhor que nós. Levámos um banho de tática e só nós mantemos no jogo com alguma sorte e porque os nossos jogadores são melhores.
No entanto: como se prepara um jogo destes sem jogadores durante quase 2 semanas? Era suposto estarmos melhor do que o Sporting que teve praticamente toda a gente disponível durante o mesmo período?
O ano passado defendia a saída do Sérgio, e ele fez-me engolir esses desejos. Aprendi a lição. A época é longa e as circunstâncias são muito específicas para começar a pedir cabeças a rolar neste momento.
E não esperem que as coisas melhorem na quarta.
Quero esperar para ver o que vai fazer esta equipa quando tiver tempo para estabilizar.
Mas que vai ter que melhorar, vai, por isso espero que o treinador se ponha a pau e comece a dar a volta ao texto, porque se já não conseguir ganhar, que dê o lugar a outro.
Concordo com a tua opinião, menos num aspeto, acho que foi um jogo rico taticamente.

Infelizmente houve um grande número de jogadores que se apresentaram a um nível muito mau. A quantidade de passes falhados foi absurda. O nervosismo era mais que evidente. De tudo, o menos mau foi o resultado.
Mbemba esteve uma nódoa.
O Manafá nódoa esteve.
O Sérgio Oliveira fez-me lembrar o Michael Thomas, de quem se dizia que só tinha 3 velocidades: devagar, devagarinho e parado.
O Otávio não entrou no jogo, pouco se viu, e quando pegava no jogo, levava logo cacete. Pretendia-se um patrão e simplesmente não entrou em campo. Meio Nakajima, de quem não sou fã, fazia mais do que ele...
Marega pouco incomodou, talvez por estar tão isolado na frente, mesmo assim marcamos dois golos.
Felipe Anderson tem bom toque, notou-se, mas entrou muito mole num jogo que estava a ser disputado de faca nos dentes. Completamente deslocado e a justificar o porquê dos reforços mais recentes nem irem na comitiva.
Baró continua a faltar aos treinos no ginásio.

Quanto à entrada de Toni Martinez vs Taremi.

Foi opção do treinador. Se calhar viu algo nos treinos que nós não podemos ver nem temos acesso. Para mim acredito que seja uma maior disponibilidade física para uma missão de sacrifício que se pedia na altura, além de que o espanhol parece-me mais rápido para transições do que o iraniano. Em muitos jogos Jardel foi preterido por isso, não significando que era pior do que os entraram.

Quanto ao Evanilson não ser opção, salvo erro teve problemas musculares, andou lesionado, e isso pode ter sido suficiente para retirá-lo das opções.

Há muitos fatores que desconhecemos e estar a culpar simplesmente o SC ou o FA, não faz sentido. Andei muito tempo a criticar o SC na(s) última(s) épocas, sobretudo pelo jogo pobre às vezes apresentado, mas ainda estamos na quarta jornada, há que dar tempo ao tempo e nada está perdido.

P.S.: Apraz-me ver aqui tantos fãs dos merdas e do JJ, que vão cilindrar os lagartos e limpar isto fácil. Pelos vistos a tanga da super-equipa e do super-treinador entrou na cabeça de alguns portistas...

PortistaNando

Bancada central
20 Fevereiro 2017
2,265
1,056
A questão é:
O que andamos nós a fazer na Champions se até o sportingzinho nos domina em campo

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Diego_FCP

Bancada lateral
13 Junho 2018
721
430
Ao SC o tiro saiu-lhe pela culatra.
A ganhar na 2ª parte pensou que o jogo estava no papo e contrariamente ao que é habitual, desata a fazer substituições bem cedo já a pensar na Champions.
Mas será que alguém realisticamente pensa que nós temos equipa para chegar longe na Champions, nomeadamente para ir a Manchester fazer um brilharete, que possa abdicar de jogar para vencer a um rival do campeonato ainda antes dos 60 minutos?
Sim, o SC acha que sim!...
O medo do SC é não querer levar uns 4 ou 5 de um City enfraquecido neste unicidade de época!

F_Ferr

Tribuna
11 Março 2012
3,467
1,505
Partida normal de início de temporada. Do sporting foi o esperado.
Do nosso lado, foi o possível. Não fico com azia pelo empate, é triste mas enfim, nada de impossível de acontecer. Azia foi perder com o Marítimo em casa, que nada faz, treinador por um mono Lito, aí doeu.
Espero que isto volte a entrar no eixos. Já estou mais que habituado ao futebol miserável da equipa (temos a dobradinha, e havia quem achasse que alguém dava 15M pelo futebol deste treinador), em pôr as culpas no elo mais fraco (Nakajima, Fábio Vieira, agora Felipe Anderson), em atritos desnecessários com treinadores e jornalistas, em substituições surreais. O que me lixa foram mesmo os três pontos com o Marítimo.
Para a semana, há mais. Que se consiga ganhar os três pontos aos Gil Vicente.

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
1,012
207
Partida normal de início de temporada. Do sporting foi o esperado.
Do nosso lado, foi o possível. Não fico com azia pelo empate, é triste mas enfim, nada de impossível de acontecer. Azia foi perder com o Marítimo em casa, que nada faz, treinador por um mono Lito, aí doeu.
Espero que isto volte a entrar no eixos. Já estou mais que habituado ao futebol miserável da equipa (temos a dobradinha, e havia quem achasse que alguém dava 15M pelo futebol deste treinador), em pôr as culpas no elo mais fraco (Nakajima, Fábio Vieira, agora Felipe Anderson), em atritos desnecessários com treinadores e jornalistas, em substituições surreais. O que me lixa foram mesmo os três pontos com o Marítimo.
Para a semana, há mais. Que se consiga ganhar os três pontos aos Gil Vicente.
Exato. para mim antes do jogo estava pouco convito que iamos ganhar. Quando vi o sporting marcar cedo temi pelo pior. Depois com o decorrer do jogo lá entramos nos eixos mas de fato pontual em alvalade não é boa (poderiamos ter ganho é certo) o que é mau é perder em casa com o maritimo

• Like
Reações: F_Ferr

fcportos90

Bancada lateral
30 Julho 2020
874
806
Conquistas
5
  • Hulk
  • Jardel
  • Lucho González
  • Falcao
O Lixo do record a dar tudo com novas imagens do nao penalty lol Tocou no gemeo e no pé esquerdo dizem eles...

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
5,487
263
Conquistas
2
36
  • Campeão Nacional 19/20
  • Hulk
Desiludido com a estreia do Felipe. Completamente fora da dinâmica. O Martinez parado na frente. Vejo um jogo complicado com o City. Espero que seja uma boa semana de treino se não...

• Like
Reações: Holy Dragon