#Basquetebol Liga 5ª J.: Lusitânia-FC Porto 73-82

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,557
5,242
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Nuno Rodrigues conta com os seguintes jogadores:

Bases:

- Montell Goodwin e Antonio Woods;

Bases/Extremos:

- Rafael Silva e Sérgio Silva;

Extremos:

- Joaquim Pires, João Teixeira e Kyle Mallers;

Extremos/Postes:

- Fernando Ferreira e Chris Davenport;

Postes:

- Temidayo Yussuf e Keven Gomes.

O jogo disputa-se no dia 17 de Dezembro, no Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo, pelas 21h30 e conta com transmissão na FPB TV.

Última edição:

Ninja67

Bancada lateral
12 Novembro 2015
985
1,070
Espero bem que sim :unsure::D
Eu quero que ganhem todos os jogos menos os que defrontarem o nosso clube!
Já nos conhecemos há uns anos e como sei o quanto tu e outros diretores dedicam do vosso tempo ao clube e à modalidade , tenho sempre um carinho especial pelo vosso clube; para além do mais é o clube que recebe o nosso de uma maneira que nenhum outro clube sequer se aproxima; só ouço a malta dizer bem e quanto gosta estar aí.

Mas caro @Marmita , precisamos de continuar com a folha limpa :)

Mas vai ser complicado..

Abraço

• Like
  • Love
Reações: Marmita e zeco

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
24,990
2,814
Conquistas
2
43
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Eu quero que ganhem todos os jogos menos os que defrontarem o nosso clube!
Já nos conhecemos há uns anos e como sei o quanto tu e outros diretores dedicam do vosso tempo ao clube e à modalidade , tenho sempre um carinho especial pelo vosso clube; para além do mais é o clube que recebe o nosso de uma maneira que nenhum outro clube sequer se aproxima; só ouço a malta dizer bem e quanto gosta estar aí.

Mas caro @Marmita , precisamos de continuar com a folha limpa :)

Mas vai ser complicado..

Abraço
Grande abraço amigo, já lá vão uns anitos que vos conheci este é o meu 10º ano na Liga como dirigente, espero voltar a ver a malta na segunda volta já sem esta pandemia, o Lusitânia é uma grande instituição á beira de completar 100 anos, e gostamos de tratar todos da melhor maneira possível, principalmente aqueles clubes que também nos recebem bem e que estão sempre disponíveis para ajudar-nos. Amanhã é mais uma luta, mais um jogo muito difícil mas vamos tentar contrariar um dos candidatos ao titulo. ;):D

• Like
Reações: zeco e Ninja67

Ninja67

Bancada lateral
12 Novembro 2015
985
1,070
Grande abraço amigo, já lá vão uns anitos que vos conheci este é o meu 10º ano na Liga como dirigente, espero voltar a ver a malta na segunda volta já sem esta pandemia, o Lusitânia é uma grande instituição á beira de completar 100 anos, e gostamos de tratar todos da melhor maneira possível, principalmente aqueles clubes que também nos recebem bem e que estão sempre disponíveis para ajudar-nos. Amanhã é mais uma luta, mais um jogo muito difícil mas vamos tentar contrariar um dos candidatos ao titulo. ;):D
Grande abraço!

• Like
Reações: Marmita

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,557
5,242
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Lusitânia tem feito um arranque muito interessante na Liga.

Teve um passo em falso a abrir diante do Imortal (outra das boas equipas do nosso campeonato), mas também não é fácil os primeiros jogos para as equipas açorianas, uma vez que por vezes há dificuldades na fase preparatória, com a falta de jogos treinos, etc...
Apesar de tudo, boas exibições têm sido feitas e esta vitória sobre a Oliveirense não fiquei minimamente surpreendido. É uma equipa que sabe o que quer do jogo, tem ali mais uma vez um conjunto de americanos interessantes, onde destaco o Kyle Mallers, que é um excelente lançador e trabalha muito na defesa.
O Yussuf é muito forte naquela zona debaixo do cesto. Um dos pontos a ter cuidados redobrados está neste atleta.
Aliás, não é por acaso que o pior jogo da temporada até ao momento do Lusitânia tenha sido contra o Benfica, que conseguiu limitar as acções deste atleta, passando completamente ao lado do jogo.
Com a vinda do Chris Davenport - jogador que esteve na Ovarense - o jogo interior do Lusitânia ganha mais qualidade. É um jogador que considero que pode encaixar bem com o Yussuf. Ainda só fizeram dois jogos juntos, mas neste último já deram um ar de sua graça (frente ao Sporting esteve discreto).
Os bases americanos, um deles também já é bem conhecido (Goodwin) e vem alternando com o Woods na entrada do cinco inicial. Pessoalmente, considero que nestas primeiras jornadas, o Woods vem sendo mais consistentes.
Atenção é ao Sérgio Silva, está ficando um jogador para outros patamares e não me admirava nada que depois da passagem pelo Lusitânia, fosse para outro nível.

Não será jogo fácil, mas acredito que a nossa equipa vai levar a melhor.

• Like
Reações: Ninja67

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,557
5,242
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais um poste que vai fazer o Anderson sofrer.

O Keven, claro :)
Já chegou a entrar no cinco inicial esta época.

Mas sim, o Keven não é jogador para muitos pontos, mas o facto de ter aquele físico, faz com que seja importante na luta dos ressaltos. Agora, tecnicamente é muito limitado.
Contra a Ovarense tem ali duas bolas, que não dá mesmo para explicar que gesto técnico foi aquele.

Fuzila

Bancada lateral
19 Agosto 2015
808
486
o Sérgio tem estado muito bem e fiquei imensamente surpreendido por não ter sido convocado para a seleção.
Já o Davenport não acho que tenha sido uma boa escolha, não lhe vejo muitas qualidades..

Parabéns também ao Nuno Rodrigues que ficou no comando da equipa assim de maneira repentina mas que tem estado a fazer um excelente campeonato!

• Like
Reações: Ninja67 e otilious
Estado
Não está aberto para novas respostas.