Liga, 5ªJ: FC Porto vs Gil Vicente

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
3,280
3,620
Conquistas
4
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20

5ª Jornada da Liga Portuguesa

Local
: Estádio do Dragão, Porto
Data: Sábado, 24 de outubro de 2020, 20:30
Padreco: Hélder Malheiro (AF Lisboa)
Vídeo-Padreco: Bruno Esteves, auxiliado por Bruno Jesus.
Bilhetes: -
Transmissão Televisiva: Sportv1
Relato: Página de Facebook do Portal dos Dragões (https://www.facebook.com/PortalDragoes/)
Jogadores em dúvida/Indisponíveis: Marcano (treino condicionado), Mbaye (tratamento), Otávio (Treino condicionado)

Odds (Bet.pt)
:
FC Porto: 1.20
X: 6.40
Gil Vicente: 13.00

Histórico recente para o campeonato:

28-01-20 - FC Porto 2 - 1 Gil Vicente
(Marcano; Sérgio Oliveira)
10-05-15 - FC Porto 2 - 0 Gil Vicente (Jackson Martinez 2x)
14-09-13 - FC Porto 2- 0 Gil Vicente (Varela; Jackson Martinez)
28-01-13 - FC Porto 5 - 0 Gil Vicente (Danilo, Vinha pb; Defour; Varela, Jackson Martinez)
19-08-11 - FC Porto 3 - 1 Gil Vicente (Hulk 2x; Sapunaru)

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
3,280
3,620
Conquistas
4
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Não há volta a dar, temos mesmo que ganhar, o ideal será conquistar só vitórias até ao jogo com o toupeiral e esperar que eles escorreguem para não irmos com 5 pontos de diferença, mas agora resta ganhar ao gil vicente sábado.

Ainda não os vi a jogar esta época, tirando resumos, mas não me admiraria que viessem com o autocarro, por isso eu fazia regressar o 4-4-2. Entrar forte no jogo e tentar criar um resultado que nos permita começar a pensar no jogo com o Olympiacos seria perfeito, se não der que tragam mesmo os 3 pontos que é o mais importante.

Em relação ao 11 eu optava por deixar Pepe no banco para o gerir fisicamente e se Otávio estiver apto colocava-o no meio campo com Uribe. No ataque punha Taremi com Marega e Evanilson entrava ao intervalo para substituir o maliano. O meu 11 seria este, caso todos estejam aptos a ir a jogo.

RGalego

Tribuna
12 Março 2012
4,293
1,731
Conquistas
3
31
Braga
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Acho que o Fábio Silva conquistou o direito de um segundo jogo a titular.
No meio campo penso que o Otávio já estará disponível e deveria fazer parceiro com o SO.
Defesa com Mbemba e Pepe e alas entregues aos africanos.
No ataque arriscaria Martinez com Taremi

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,483
164
Porto
Em 433
Marche
Manafa, Pepe, Mbemba, Zaidu
Uribe, Sérgio Oliveira e Fábio Vieira
Corona, Taremi e Diaz

Em 442
Marche
Manafa, Pepe, Mbemba, Zaidu
Uribe, Sérgio Oliveira, Corona, Diaz
Taremi e Evanilson

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
7,204
2,709
Marche; Manafá, Mbemba, Sarr, Zaidu; Uribe, Otávio; Corona, Luís Díaz, TAREMI, EVANILSON.

Obrigatório ganhar os jogos todos até ao clássico.
Apenas trocava o Otávio pelo Grujic de resto..acho que é bom jogo para se fazer isso..ou mesmo meter o Nakajima atrás do Taremi e depois sim entrar o Evanilson..

• Like
Reações: Dragon_92

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
7,204
2,709
442 ou 424 como se quiser..Marche, Manafá, Mbemba, Sarr, Zaidu, Grujic, Uribe, Corona, Diaz ou F.Anderson, Nakajima e Taremi..

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
10,420
4,999
Conquistas
3
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não há volta a dar, temos mesmo que ganhar, o ideal será conquistar só vitórias até ao jogo com o toupeiral e esperar que eles escorreguem para não irmos com 5 pontos de diferença, mas agora resta ganhar ao gil vicente sábado.

Ainda não os vi a jogar esta época, tirando resumos, mas não me admiraria que viessem com o autocarro, por isso eu fazia regressar o 4-4-2. Entrar forte no jogo e tentar criar um resultado que nos permita começar a pensar no jogo com o Olympiacos seria perfeito, se não der que tragam mesmo os 3 pontos que é o mais importante.

Em relação ao 11 eu optava por deixar Pepe no banco para o gerir fisicamente e se Otávio estiver apto colocava-o no meio campo com Uribe. No ataque punha Taremi com Marega e Evanilson entrava ao intervalo para substituir o maliano. O meu 11 seria este, caso todos estejam aptos a ir a jogo.

Isto, não mexe.

incrivelhulk

Tribuna
2 Março 2020
4,964
11,056
Conquistas
4
Arouca
  • Campeão Nacional 19/20
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Marche; Manafa, Mbemba, Sarr, Zaidu; Grujic, Otávio, Fábio Vieira, Felipe Anderson; Taremi e Evanilson.

Muito provavelmente não será nem perto disto mas aproveitava para dar descanso a muitos jogadores. Obrigatório dar descanso a Pepe, Corona e Marega. Díaz mesmo que recupere não devia ir a jogar.

Ganhar, ganhar ou ganhar. Vamos Porto.

• Like
Reações: Nonnenmacher

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
10,420
4,999
Conquistas
3
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
É ganhar, nem há margem para mais nada, seja de que maneira for e, igualmente importante, seja com quem for.

Descansar uma, duas, unidades. Talvez Pepe seja aquele que possa estar a precisar mais. Com o que Sarr mostrou, confiar-lhe-ia a titularidade sem reservas.

Na frente, esquecer Marega sozinho. Se for com outro avançado pode continuar, seja ele Taremi ou Evanilson. Como o Tony Martinez foi o primeiro a entrar em Alvalade, fica a dúvida de qual será a hierarquia dos avançado no momento. Preferia Taremi. Caso seja para continuar só com um avançado, sentar Marega que ali não rende e aí tanto faz, com primazia para Taremi ou Evanilson.

Temos 5 jogos até à paragem, 4 deles em casa. É não facilitar em nenhum.

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
3,280
3,620
Conquistas
4
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Gostava de ver Fabio Vieira e Taremi a titulares...pedir o Evanilson já é demais.
Também gostava de ver o Fábio Vieira a titular, mas não sei se ele recupera a tempo de sábado, fruto daquela entrada perigosa do Foden que nem falta foi. E o ideal, já que não há Vitinha, era vê-lo num meio campo a 3 para ver o que fazia. Acho que pode ser uma arma interessante frente ao Olympiacos.

Em relação ao Evanilson e sendo eu um confesso admirador dele, não acredito que comece a titular, ainda agora teve os primeiros minutos em Manchester e tendo deixado boas indicações era de lhe dar oportunidade de entrar na 2ª parte.

• Like
Reações: Álvaro Miguel

PortistaNando

Tribuna
20 Fevereiro 2017
2,571
1,320
Marchesin
Nanu
Mbemba
Sarr
Zaidu