#Basquetebol Liga 6ª J.: Benfica-FC Porto 79-88

Estado
Não está aberto para novas respostas.

diogo_82

Arquibancada
8 Julho 2011
253
20
V.N. Gaia, 1982
Grd exibição...continuar assim...fomos empurrados pra trás no 2o período, conseguimos resistir no 3o período e fizemos o primeiro e último períodos fantásticos

dragãotigre

Bancada central
30 Abril 2016
2,374
1,072
Estes americanos são do melhor! E pensar que ainda temos o craque Tawner a aquecer motores! Equipa pra limpar tudo! Landis é um regalo, Gordon é um jogadores que precisa de ambientes, capacidade de ressalto e defesa brutais. Com Landis e Gordon é muita fruta pra qualquer adversário. A juntar Tinsley que vai aparecendo, mais o armário nas tabelas. Voytso e Soares. Quando vier o poste americano bem recuperado é um dream team!

zeco

Arquibancada
11 Outubro 2020
169
129
As ideias estão sempre lá, quando se pede para as executar por vezes aquilo que se espera do jogador não sai.

Sem o João e o Mcgrew penso ser notável ir a este pavilhão e continuar a boa exibição iniciada contra a Ovarense.
Jogamos e ganhamos na Luz de forma clara, sem o João Soares, sem o 5º americano (Tanner McGrew) e sem o Vlad "estratosférico" que tivemos no jogo anterior (contra a Ovarense).

• Like
Reações: mega_dragon

zeco

Arquibancada
11 Outubro 2020
169
129
Para quem tem duvidas este é o Porto. Demorou a apresentar-se ao serviço mas ele aí está. E sem ainda outro jogador Top para fazer dupla com o Max e com o .. Gordon! Este assumiu desta vez num jogo dificil em que precisavamos dele.
Este jogo provou que TODOS os USA tèm qualidade para estar aqui!
Quem encontrar o Fernando Rocha nas ruas da cidade do Porto deve dar-lhe os parabéns; eu vou dizer-lhe ao ouvido´, quase que ele e os seus colegas matavam a nossa vitória naquele 2 periodo.Ridiculo.
Continuar a trabalhar .

Para concluir: este é o Gordon que o Porto foi buscar e o que espera dele.

Este é o Porto em que os adeptos podem acreditar. Temos dirigentes, temos Treinador e equipa técnica , temos jogadores e temos staf, para lutar por tudo.

Este é a carta de apresentação do Porto !Para quem tinha e continua com duvidas...
Penso que este jogo confirmou o que já se tinha visto no jogo com a Ovarense: os americanos são acima da média.
E mesmo as dúvidas que alguns ainda têm em relação ao Eric Andersonjr, fazem pouco sentido se olharmos para a consistência dos seus números (neste jogo, foram 12 pontos, 7 ressaltos, 4 assistências em 24:35s)

• Like
Reações: mega_dragon

zeco

Arquibancada
11 Outubro 2020
169
129
Penso que não se faz ideia das vezes que os atletas ,em modo digamos furtivo, pedem para sair.

As rotações vão continuar; há jogadores que têm dado muto deles em prol da equipa devido à situação que se atravessa. As equipas do Moncho por norma têm muito desgaste nas dinâmicas ofensivas ,com a intensidade que têm de colocar . Há aqui jogadores que devemos ter orgulho na maneira como encaram o profissionalismo e sacrificam a parte física em torno da união do grupo. Aqueles jogadores que alguns users chamam de toscos são muito importantes para criar este união , porque as vitórias ou as derrotas começam dentro do balneário.
Hoje, devido às ausências do João Soares e do 5º americano (McGrew), nem houve muitas rotações. Utilizamos 9 dos 12 jogadores que estavam na ficha de jogo e tivemos 3 jogadores acima dos 30': Brad Tinsley (33:01), Max Landis (37:57), Larry Gordon (38:08).

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,415
498
Penso que este jogo confirmou o que já se tinha visto no jogo com a Ovarense: os americanos são acima da média.
E mesmo as dúvidas que alguns ainda têm em relação ao Eric Andersonjr, fazem pouco sentido se olharmos para a consistência dos seus números (neste jogo, foram 12 pontos, 7 ressaltos, 4 assistências em 24:35s)
Quando ele esteve no banco, o Benfica massacrou-nos com o jogo interior e aproximou-se no marcador. De todos os jogadores que jogaram hoje, ele é o que tem o melhor +\- de todos (+15). Foi importantíssimo, principalmente pelo que fez na defesa.

mega_dragon

Tribuna
24 Junho 2012
3,645
1,374
Landis ao seu nível, Gordon a progredir imenso, Anderson se for mais agressivo, Tinsley a subir numa boa dinâmica e com McGrew... Isto promete....

Vencer o regime do lixoboa parece que se está a tornar normal... A rever é com os calimeros...

Posso estar com fraca memória mas acho que nunca tivemos um grupo de 5 americanos com uma média de qualidade tão elevada...e se nos remetermos aos 3 melhores (Landis, Gordon, McGrew) comparando diretamente com os tempos que em só se podia usar 3, não vejo melhor juntos no mesmo plantel... Não temos é claro portugueses como Nuno Marçal ou Paulo Pinto.

Última edição:
  • Like
Reações: zeco

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
15,867
2,941
Conquistas
1
  • Setembro/16
Para mim, mais importante que vencer, foi a equipa mostrar que pode competir.

Mesmo com muita asneira, e muita coisa boa, a equipa mostrou que pode bater-se com qualquer um, em qualquer campo.. mesmo desfalcada.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,976
2,162
Porto
Só 5 páginas???

Que passou se??

Ou estão na fila para fazer o teste do Covid ou estão na fila da farmácia para comprar Rennie...

Grande exibição colectiva, com os 4 americanos muitissimo bem mas com todos a ajudarem!!!

Agora é necessário manter um nivel aceitável pois nem todos os jogos vão ser assim...

Se o Tanner regressar sem problemas e ao nivel que estava a exibir antes da lesão, meus amigos, temos um 5 inicial dos mais fortes que me lembro de ver no FC Porto mais recente!!!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
16,871
2,514
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
Só 5 páginas???

Que passou se??
Falo por mim. Estava a ver na tv as últimas da confirmação da eleição do Biden e não quis perder pitada do que estava a ver. Quando mudei para o canal 2 já tinha acabado e vim aqui ver o resultado e fiquei naturalmente feliz. Não ví porque, e cada um sabe de si, há outras prioridades na vida.

• Like
Reações: Bitaites e PO

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
6,919
4,121
Falo por mim. Estava a ver na tv as últimas da confirmação da eleição do Biden e não quis perder pitada do que estava a ver. Quando mudei para o canal 2 já tinha acabado e vim aqui ver o resultado e fiquei naturalmente feliz. Não ví porque, e cada um sabe de si, há outras prioridades na vida.
Tenho estado a ver a CNN desde a noite das eleições. A única paragem foi dormir e ver o jogo da Champions!

• Like
Reações: Devenish

AmoPorto

Arquibancada
12 Novembro 2018
421
373
43
Lamego
Alguém me pode informar por favor o que aconteceu aquele poste que nós temos ou tínhamos (não me lembro do nome), acho que o ano passado jogou no berlim da Alemanha?

Pixies

Bancada lateral
4 Junho 2014
779
396
Incrível os árbitros deixaram bater no segundo período. Equilibraram o jogo. De resto tudo dito. Excelentes o Gordon e o patinho feio, Anderson. O Landis apesar dos numeros já fez jogos melhores e mais consistentes. Outro ponto fulcral foi a menor rotação.

• Like
Reações: FCPORTO2016

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
9,289
5,145
Porto
Excelente vitória.

Números só não foram mais expressivos porque no 2º Período, os artistas do apito fizeram questão de equilibrar as coisas a favor dos orcs...

É muito bom ver o melhor Gordon a jogar desta forma e a contribuir com números para a equipa. É deste Gordon que precisamos.

Landis carregou a equipa na 1ª Parte. Tinsley e Anderson com excelentes exibições também. Os americanos estiveram a grande nível.

Estes 4 nesta forma + Tanner a 100% e vamos fazer coisas bonitas esta temporada.

Mais do que a vitória, fica mais uma prova que nos conseguimos bater frente a adversários diretos, mesmo estando sem o João e sem o Tanner.

Os sinais dados foram muito positivos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.