#Basquetebol Liga 6ª J.: Benfica-FC Porto 79-88

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Calabote

Tribuna Presidencial
30 Junho 2016
6,617
3,054
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Não vi , pela diferença horária, mas fico muito contente e claro, parece que temos uma excelente e equipa, tal como no ano passado, esperemos que desta vez seja possível chegar até ao fim do campeonato

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,913
4,611
33
Excelente vitória! Apenas acompanhei parte final do jogo mas gostei de ver. Parabéns equipa!

Flamma

Bancada lateral
8 Junho 2016
974
510
Porto
Muito boa exibição!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
... nos 4 períodos.

A malta não tem paciência... estava na cara que esta equipa ia render muito mais, e que vale muito mais do que aquilo que mostrou em certos jogos do início de época.

Gordon parece finalmente adaptado, depois do que passou com o Covid, Anderson cada cez mais também (foi o último a chegar) pelo que está na altura da equipa pegar nesta importante vitória e assumir a consistência exibicional que se exige.

Podemos melhorar, e se Covid-free, com o regresso do Tanner, temos todas as condições para discutir o título numa discussão pelo título que se antevê mais apertada que nos últimos anos, com o ressurgir de um sporting muito forte, e contando sempre com o fifica e o azeméis.

Última edição:
  • Like
Reações: simao977 e Ninja67

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,014
4,615
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Fantástica vitória, ainda para mais com tantos ausentes. Boas perspectivas para o futuro!

• Like
Reações: Flamma

Flamma

Bancada lateral
8 Junho 2016
974
510
Porto
Se pensarmos que a tendência da equipa é melhorar, à medida que os novos americanos vão assimilando os processos e conhecendo os companheiros de equipa, mais o regresso de Tanner, temos mais que razões para estarmos optimistas.

As coisa não se fazem "hoje para amanhã", é preciso tempo para construir uma equipa.

O Fairrell foi 1 erro de casting, acontece, e não é só connosco.

Vamos olhar em frente interiorizando que não há guerras vencidas sem batalhas perdidas.

Temos gente mais que capaz no comando da equipa para lograr o título maior, ainda que do outro lado da barricada haja sobretudo um zbording que tem mostrado estar muito forte também.

inot1982

Tribuna
28 Agosto 2013
4,968
1,506
Boa vitória. Temos um grande plantel para a nossa realidade. Se os paly offs fossem agora dizia que eramos candidatos principais a par do scp.
Ainda falta muito. E como disse no topico do hóquei, numa modalidade com play offs, a fase regular não é fundamental

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,038
3,561
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Para quem tem duvidas este é o Porto. Demorou a apresentar-se ao serviço mas ele aí está. E sem ainda outro jogador Top para fazer dupla com o Max e com o .. Gordon! Este assumiu desta vez num jogo dificil em que precisavamos dele.
Este jogo provou que TODOS os USA tèm qualidade para estar aqui!
Quem encontrar o Fernando Rocha nas ruas da cidade do Porto deve dar-lhe os parabéns; eu vou dizer-lhe ao ouvido´, quase que ele e os seus colegas matavam a nossa vitória naquele 2 periodo.Ridiculo.
Continuar a trabalhar .

Para concluir: este é o Gordon que o Porto foi buscar e o que espera dele.

Este é o Porto em que os adeptos podem acreditar. Temos dirigentes, temos Treinador e equipa técnica , temos jogadores e temos staf, para lutar por tudo.

Este é a carta de apresentação do Porto !Para quem tinha e continua com duvidas...
Concordo a 98% com o teu comentário amigo.

Não concordo com a parte da arbitragem. Sinceramente, naqueles últimos instantes no 2P, a grande dúvida está na última falta do Queiroz, porque a anterior existe.
As duas do Torrie sobre o Betinho são claras, portanto, não foi de todo por aí - inclusive tenho dúvida nos passos ao Lindsey.

O Benfica essencialmente aproximou-se no marcador, porque os nossos lançamentos em alguns momentos deixaram de entrar, sendo que TO nesse momento foi apenas um, foi mesmo questão de eficácia, porque as jogadas na sua maioria estavam a serem bem trabalhadas.

• Like
Reações: zeco e Ninja67

Ninja67

Bancada lateral
12 Novembro 2015
806
648
Concordo a 98% com o teu comentário amigo.

Não concordo com a parte da arbitragem. Sinceramente, naqueles últimos instantes no 2P, a grande dúvida está na última falta do Queiroz, porque a anterior existe.
As duas do Torrie sobre o Betinho são claras, portanto, não foi de todo por aí - inclusive tenho dúvida nos passos ao Lindsey.

O Benfica essencialmente aproximou-se no marcador, porque os nossos lançamentos em alguns momentos deixaram de entrar, sendo que TO nesse momento foi apenas um, foi mesmo questão de eficácia, porque as jogadas na sua maioria estavam a serem bem trabalhadas.

Dou o exemplo da técnica ao Landis, ridícula, porque a boca foi do jogador do americano slb; o que ouço de lá de dentro é que dá para começar a condicionar um jogador que ao mais pequeno "soprar" leva a 2ª e isto logo no jogador chave; há outros pormenores a jogadores , equipa técnica e banco. Dou o exemplo do C.L. que esteve a enviar bocas que se fosse do nosso lado tínhamos logo técnica.
No Lindsey embora aceite que não seja muito percetível , parece-me violação de regra dos apoios.

• Like
Reações: zeco

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
1,048
316
Gordon!Foi isso que faltou na final da taça, Porque é um craque e hoje viu-se que tem lá todo o basquetebol.
Permite-me discordar. Na final da taça faltaram sobretudo ideias. Faltou jogo colectivo que permitisse criar boas situações de lançamento. Se houve desinspiração individual, houve. Mas o que faltou, acima de tudo, foi atacar como uma equipa. Ontem, mesmo sendo certo que o SLB defende bem pior que o SCP, houve soluções. A equipa foi capaz de proporcionar cestos fáceis aos jogadores, colectivamente.

Tiago Magalhães

Arquibancada
16 Maio 2017
420
195
31
Porto
Grande jogo de Gordon(Jogador versátil e eficaz que tanto dá trabalho fora como dentro) e Landis(mais um jogo com lançamentos incriveis), uma palavra também para o Anderson que me parecia um pouco mole mas ao que parece aproveitou a altura e o capado que tem, espero ainda mais deste ultimo que vamos precisar quando os lançamentos não cairem..

Goldkeeper

Bancada central
19 Outubro 2015
1,005
171
O Moncho ficou connosco quando fomos para a segunda. e isso para mim vale muito. Sempre terá o meu respeito. Mesmo que fizesse muita asneira. Mas ele é 20 vezes melhor que o Lisboa. disso não tem duvidas. Nem sempre tem os planteis que tem este ano.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,485
917
Depois do jogo com os lagartos que se levantaram muitas dúvidas sobre os americanos, parece que o tempo está a dar razão a quem dizia ser o melhor plantel dos últimos, largos anos!

Venha o Tanner para se juntar a eles e contribuir para que sejamos mais fortes!

Grande craque este Landis! Gordon, demorou mas a crescer a cada jogo.

Estado
Não está aberto para novas respostas.