Não vi , pela diferença horária, mas fico muito contente e claro, parece que temos uma excelente e equipa, tal como no ano passado, esperemos que desta vez seja possível chegar até ao fim do campeonato
... nos 4 períodos.Muito boa exibição!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, treina limitado.Mas o McGrew já treina, ainda que limitado?
Alguém sabe para quando se prevê o regresso?
O Tanner quando volta???
Sim, treina limitado.
O regresso, na melhor das hipoteses, espera-se que seja no inicio do ano.
Concordo a 98% com o teu comentário amigo.Para quem tem duvidas este é o Porto. Demorou a apresentar-se ao serviço mas ele aí está. E sem ainda outro jogador Top para fazer dupla com o Max e com o .. Gordon! Este assumiu desta vez num jogo dificil em que precisavamos dele.
Este jogo provou que TODOS os USA tèm qualidade para estar aqui!
Quem encontrar o Fernando Rocha nas ruas da cidade do Porto deve dar-lhe os parabéns; eu vou dizer-lhe ao ouvido´, quase que ele e os seus colegas matavam a nossa vitória naquele 2 periodo.Ridiculo.
Continuar a trabalhar .
Para concluir: este é o Gordon que o Porto foi buscar e o que espera dele.
Este é o Porto em que os adeptos podem acreditar. Temos dirigentes, temos Treinador e equipa técnica , temos jogadores e temos staf, para lutar por tudo.
Este é a carta de apresentação do Porto !Para quem tinha e continua com duvidas...
Dou o exemplo da técnica ao Landis, ridícula, porque a boca foi do jogador do americano slb; o que ouço de lá de dentro é que dá para começar a condicionar um jogador que ao mais pequeno "soprar" leva a 2ª e isto logo no jogador chave; há outros pormenores a jogadores , equipa técnica e banco. Dou o exemplo do C.L. que esteve a enviar bocas que se fosse do nosso lado tínhamos logo técnica.Concordo a 98% com o teu comentário amigo.
Não concordo com a parte da arbitragem. Sinceramente, naqueles últimos instantes no 2P, a grande dúvida está na última falta do Queiroz, porque a anterior existe.
As duas do Torrie sobre o Betinho são claras, portanto, não foi de todo por aí - inclusive tenho dúvida nos passos ao Lindsey.
O Benfica essencialmente aproximou-se no marcador, porque os nossos lançamentos em alguns momentos deixaram de entrar, sendo que TO nesse momento foi apenas um, foi mesmo questão de eficácia, porque as jogadas na sua maioria estavam a serem bem trabalhadas.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Permite-me discordar. Na final da taça faltaram sobretudo ideias. Faltou jogo colectivo que permitisse criar boas situações de lançamento. Se houve desinspiração individual, houve. Mas o que faltou, acima de tudo, foi atacar como uma equipa. Ontem, mesmo sendo certo que o SLB defende bem pior que o SCP, houve soluções. A equipa foi capaz de proporcionar cestos fáceis aos jogadores, colectivamente.Gordon!Foi isso que faltou na final da taça, Porque é um craque e hoje viu-se que tem lá todo o basquetebol.
__5 páginas e nem uma mensagem a mandar o Moncho para a rua? ... Estranho..