FC Paços Ferreira
3
FC Porto
2
Oct 30, 2020 at 08:30 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
12,438
3,297
59
Aveiro
Inacreditável este treinador montar a equipa como montou, sem ala esquerda ( Manafá e Otávio? Ridículo) e só meter os que sabem jogar à bola ( Naka, Diaz e Taremi) em desespero.
E ainda por cima sempre com aquele mau perder dos fracos.
Arruma as tuas coisinhas SC e põe-te a andar!

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
11,532
2,666
Não é preciso acrescentar mais nada quando levas 3 do Paços e o guarda-redes deles tem uma noite bem mais tranquila que o Marche.

Agora é esperar pela conferência e perceber de quem é a culpa. Terça lá teremos Marega e mais 10.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
7,299
2,897
25
Se for expulso que se foda
O Sergio está a mostrar ser um corno manso , um merdas mesmo .
mudou muito desde o seu primeiro ano .

poe te no caralho fraco , amostra de treinador .

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
2,720
456
O Sérgio tem que meter na cabeça que ou muda a concepção de jogo ou estaremos fora da luta pelo campeonato antes de Dezembro.
A facilidade com que nos fazem golos deveria ser caso de estudo. Não consigo perceber como é que Corona, Otávio e Diogo Leite fazem 90 minutos neste jogo.
Temos que mudar. E rapidamente.
Sofremos 6 golos em jogos contra o Marítimo e o Paços de Ferreira. Se isto não é uma manifestação de absoluto desnorte não sei o que será.
P.S - eu achava que a manutenção do treinador era algo obrigatório para esta época. Depois deste início só tenho a dizer que provavelmente me enganei redondamente.
A luta pelo campeonato acabou em Outubro, à 6ª jornada.

PortistaNando

Tribuna
20 Fevereiro 2017
4,736
3,857
Ao menos temos tempo para preparar a Supertaça e a Taça da Liga. Se ganharmos esses 2 troféus já disfarça muita coisa

...

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

• Like
Reações: Emanujor

Azul Escuro

Tribuna
28 Maio 2019
2,775
1,937
Conquistas
6
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Vítor Baia
Está visto que esta época o objetivo é passar à fase seguinte da champions e receber os milhões respectivos.
O campeonato que se foda.
Enfim

• Like
Reações: fgomes