FC Paços Ferreira
3
FC Porto
2
Oct 30, 2020 at 08:30 PM

Dexter2020

Tribuna
21 Junho 2019
3,520
4,818
Conquistas
4
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
AMIGOS, metam na cabeça de uma vez por todas: o Conceição não sairá tão cedo. 2023 é o meu palpite. É cúmplice do actual estado das coisas. Façam as contas às contratações disparatadas que tem feito, façam as contas aos que não deixou sair na altura certa e que vão sair agora a custo zero, façam as contas à eliminação vergonhosa da Chanpions às mãos do Krasnodar.
O homem é cúmplice e "sabe muitas coisas" que se passam na SAD. Será escudado pelos grandes culpados do actual estado de coisas.

Scarface

Arquibancada
22 Maio 2018
222
388
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O SC devia ser patrocinado pela LED, um verdadeiro iluminado, só um cobarde arranja forma de ser expulso para não dar a cara.... Curvo-me perante esta inteligência.
Também me pareceu ser essa a intenção. Mas afinal aonde estão os colhoes do homem? O ser Porto é fugir quando as coisas correm mal? Desilusão

• Like
Reações: fgomes e vampire

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
11,010
5,745
Conquistas
3
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Nem vale pena individualizar, foi tudo uma lástima tirando Marchesin e, a espaços, o Sergio Oliveira.

Noite de terror, típica de Halloween, em que o pior pesadelo se fez realidade. Sinceramente não acredito que isto culmine em chicotada mas que é uma noite triste, é. Dominados pelo Paços sem apelo nem agravo.

Espero que isto sirva de grande lição e de fonte de pensamento forte sobre o que é o Porto e sobre o que quer SC que o Porto seja daqui para a frente. Desgastou a sua imagem até chegar a este ponto e agora pode chegar a sair pela porta pequena.

Há jogadores em claro sub-rendimento: Marega, Manafá, Otávio. Mas o mais gritante para mim é Corona, a diferença do que foi o ano passado.

Acreditar um gajo acredita sempre mas, este ano, está muito difícil.

#marazul

Albicastrense

Bancada lateral
12 Março 2016
599
233
Desnorte total. Falta de atitude coletiva. Muita falta de classe de muitos mas dói ver Ferrnando Fonseca (que bela exibição, que qualidade de jogador) preterido pelos Manafás (Saravia, João Pedro, Carraça, ....) - muita pena. Marega tem que ir ao banco, o mesmo com Otávio. E, de facto, não se percebe que tendo nós quatro pontas de lança, a equipa inicial, contra o Paços, jogue com uma sobrecarga e um estorvo de centrocampistas, de que o mais esclarecido e de mais valor é o Grucic que saiu - incompreensível. O Pepe fez falta, muita, sobretudo porque parece ser o único verdadeiro líder, um bravo, o que não acontece, parece impossível, com mais nenhum - e nisso estava à espera de mais presença do Diogo Leite, que vai deixando escapar oportunidade atrás de oportunidade.
É, de facto, uma hora difícil para o clube que, financeiramente está como todos sabemos, e desportivamente, no futebol, tem um modelo de jogo que que já não é validado pelos jogadores. Está esgotado e nós, sócios e adeptos, também e descrentes - e isso é o pior que poderia acontecer.
Marselha é jogo crítico, para o bem ou para o mal.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
21,011
2,093
Gaia
Pinto da Costa pode cumprir a promessa de saír quando o SC saír.
Continuo a a achar que a unica culpa disto tudo é do Ceo do Clube e não dos funcionarios.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
16,221
1,510
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
Não era para escrever mais nada mas fui ver a votação sobre a perfomance dos jogadores e treinador e vejo lá médias de 1,50.
Aleluia (triste aleluia) afinal eu tinha razão no que disse sobre esta questão em jogos anteriores. Apareceu um iluminado aqui que deve ser da APAF (ou segue a cartilha deles) e me veio logo corrigir dizendo que 1,2,3 nunca se dava. Afinal...

Mr. Anderson

Superior
19 Agosto 2019
17
16
Vamos lá ter calma: somos campeões, ganhámos uma dobradinha há 3 meses, perdemos 2 jogadores nucleares e não reforçámos a equipa com qualidade! Na 1a época do Villas Boas, o slb perdeu 9 pontos nas primeiras 4 jornadas...! Ajudou muito naquela época fantástica!
Hoje correu tudo mal: exibições individuais, erros infantis, tatica ausente, falta de entrega! Mas calma, já vi o Nacional ganhar 4-0 no Dragão!