FC Paços Ferreira
3
FC Porto
2
Oct 30, 2020 at 08:30 PM

inot1982

Tribuna
28 Agosto 2013
4,324
878
Agora é ganhar na terça feira. Esta vergonha já ninguem nos tira.
Não se ponham a pau nem em segundo ficam

mega_dragon

Tribuna
24 Junho 2012
3,167
683
Está visto que o treinador gostava de inventar. No ano em que tem o plantel com mais qualidade a equipa apresenta um deserto de ideias. Rotações malucas, alterações táticas constantes e jogadores fora do lugar onde podem render mais (Marega a 9 jogos consecutivos), Otávio hoje debilitado e na esquerda (rende no meio!... ou da direita para o meio !), e um meio campo musculado como se fosse jogar na Champions contra um colosso. E sem Pepe atrás é um Deus me livre ! O cenário está muito negro ! E só disfarça caso os remendados somem pontos na segunda. Mas não nos podemos agarrar a isso. A amostra é preocupante !

E hoje foi tão vergonhoso que perder por um já foi bom !

Nyctalus

Bancada central
1 Setembro 2012
2,020
1,342
Conquistas
2
36
Recife - Brasil
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ouvi a conferência de imprensa do SC e só me
apetece dizer: “Olha ali um avião!”

Vais para um jogo que tens que ganhar com 3 jogadores de tração atrás no meio campo. Sem nenhum extremo na posição de extremo (Otávio e Marega), com o único extremo do 11 na lateral direita e em claro sub-rendimento... e esperas que dê certo? Quantas vezes vimos Uribe e Grujic encostados um ao outro? Não me fod*m!!

É por falta de opções? Não! É mesmo por querer inventar, querer testar coisas e manter as vacas sagradas. Vejam a estatística do Marega, já são 3 jogos com número semelhantes... Mas hey! o que veio para ensinar não acredita em estatísticas? Corre muito? Já chega!

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,169
204
Bem isto hoje foi mau demais. Equipa completamente perdida, os jogadores não sabiam o que estavam a fazer em campo. Não consigo apontar nenhum jogador em particular porque simplesmente foi a equipa toda a falhar.

Isto é apenas a continuação do futebol dos últimos anos, ninguém consegue perceber as opções do treinador nem esta gestão desportiva. O facto de vencermos no ano passado não pode ser justificação para tapar os olhos à merda que se vai fazendo.

• Like
Reações: Emanujor

PortistaNando

Bancada central
20 Fevereiro 2017
2,446
1,250
O que assusta nem é perder o campeonato que isso é 90% certo, mas sim nem o segundo lugar que nos daria Champions direto e 40M.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk