FC Paços Ferreira
3
FC Porto
2
Oct 30, 2020 at 08:30 PM

fcportos90

Bancada central
30 Julho 2020
1,290
1,171
Conquistas
6
  • João Pinto
  • Hulk
  • Jardel
  • Lucho González
E fui eu a pressa a sair do trabalho às 20h24 para chegar a casa sem tirar a farda e ver a acontecer esta grande vergonha.

• Like
Reações: hSouto

fcporto1978

Arquibancada
15 Junho 2020
247
439
- Pior pontuação nas 6 primeiras jornadas desde que a vitória vale 3 pontos ;
- Pior defesa do Clube nas 6 primeiras jornadas desde 1969/70 ;
- 2D nas 6 primeiras jornadas só em 1972/73.

Palavras para quê ?
Na próxima deslocação, esse histórico já piora, neste momento estamos a 8 pontos, daqui a 2 jornadas já estamos a 11. Isto à 8º jornada.

Jorge_Bruno

Bancada central
7 Maio 2016
1,206
1,017
Luther singhs, darjan e Hélder Ferreira. Foi isto que criou pânico na nossa defesa?

Mas que grande vergonha. Ai e tal o Tanque não joga. Ufa
Mas isto é que não entendo, um ataque sem rotação, sem química de jogo, estes gajos fizeram o melhor jogo do clube e não tenho grandes problemas em afirmar isso... Contra nós parecem Barcelona, contra os outros dão casas e casas

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,929
853
Italia
Mamamos 3 do Marítimo em casa com o Pepe e só não foram 4 porque anularam um golo ao Marítimo porque estava 4 cm adiantado ou lá o que foi. Com Pepe, sem Pepe, o FC Porto tem jogado mal, tem defendido mal e o que nos tem valido é um Marchesin a um altíssimo nível, como noutros anos o Casillas manteve o barco à tona.
Luther singhs, darjan e Hélder Ferreira. Foi isto que criou pânico na nossa defesa?

Mas que grande vergonha. Ai e tal o Tanque não joga. Ufa
O comentador chamava lhe luther king.. He had a dream..

fcportos90

Bancada central
30 Julho 2020
1,290
1,171
Conquistas
6
  • João Pinto
  • Hulk
  • Jardel
  • Lucho González
Mas isto é que não entendo, um ataque sem rotação, sem química de jogo, estes gajos fizeram o melhor jogo do clube e não tenho grandes problemas em afirmar isso... Contra nós parecem Barcelona, contra os outros dão casas e casas

Será que estamos assim tão fracos para levar baile de três avançados que nem estão habituados a jogar juntos?

ekzz moreira

Arquibancada
4 Maio 2019
466
300
Já contra o olimpiakos não perdemos pq não calhou pq andamos ali há nora...
Que desmotivação é incrível ver os jogadores perdidos em campo...

Para o Sérjao o que fez neste clube da perfeitamente para passarmos está vergonha miserável.
Acompanho o clube desde os meus 6 anos (1991) e não me recordo sinceramente de um arranque de campeonato tão merdosos como este.

Sabem qual vai ser a nossa sorte?
É que pelo andar da carruagem a 1°liga é suspensa devido ao covid 19.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk