FC Paços Ferreira
3
FC Porto
2
Oct 30, 2020 at 08:30 PM

Edarf

Tribuna
16 Junho 2015
4,807
597
37
Almada
Se pensarmos bem temos o q merecemos...estamos em bancarrota e sem futebol. Se não ganharem ao Marselha o nó corrediço vai apertar muito.

Precisamos de purgar o clube urgentemente.
Contra o Marselha vamos fazer o mesmo jogo de sempre...fechadinhos a tentar não sofrer....e depois pode ser que tenhamos sorte. Temos mentalidade de equipa pequena e isso enoja-me

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
6,480
319
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
3ª correu só bem no resultado. Hoje correu pessimamente no jogo e resultado. Isto hoje é um nada vergonhoso.

E o pior é o horizonte...quem é que realmente acredita ainda nisto?
Muito difícil não voltar a derrapar. Qualquer deslocação fora é um tormento...e agora até no Dragão. Cada vez mais fácil comerem-nos.

Ainda me iludi com uma eventual evolução com ajuda de melhor qualidade individual, mas sinceramente venha quem vier, o problema é obviamente estrutural, tático.
O nosso traço básico que perde o genuíno "bruto" e que ainda se consegue degradar mais. Agoniante.

• Like
Reações: Dragon Lonis

PortistaNando

Bancada central
20 Fevereiro 2017
2,443
1,250
Parece mentira mas ja perdemos 2 jogos contra os colossos Marítimo e Paços de Ferreira !!!

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
9,813
3,550
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Parabéns a todos os que nas últimas eleições votaram pela manutenção do estado de coisas. Muito obrigado!

Enviado do meu BV9600Pro através do Tapatalk
Vocês vêm sempre com esta conversa...mas havia alguma alternativa? Acham mesmo? FARTO até às raiz dos cabelos deste grupelho de incompetentes, oportunistas, negligentes e gestores danosos ando Eu...andam a saquear o clube mas...havia alternativas?
Não havia.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
26,981
1,221
O grande problema do FC Porto neste momento, e de há muitos anos para cá, é falta de alguém que dê um murro na mesa e fale grosso. Tudo aquilo que era o Presidente e deixou de o ser.

Alguma vez aqui à uns anos nos tiravam um jogador fulcral poucos minutos antes do jogo e ficavam-se a rir?
Alguma vez aqui à uns anos o Presidente deixaria que o controlo do futebol português ficasse de tal forma nas mãos do traficante de droga de forma que em três jornadas seguidas defrontamos equipas de treinadores assalariados do clube do regime?
Alguma vez aqui à uns anos nas jornadas inaugurais nos metiam padres destes e nós nos calávamos?
Alguma vez deixávamos passar sem nada dizer um calendário totalmente ao jeito de uma reeleição do traficante de droga?

Logo no inicio do campeonato eu disse. A nossa luta tem de ser assegurar o segundo lugar. A estratégia da aliança LFV/Varandas é meter o FC Porto fora da CL em substituição do Sporting para assim fazer os verdes recuperarem financeira e fazerem-nos cair na bancarrota.

Calabote

Tribuna Presidencial
30 Junho 2016
6,360
2,672
Conquistas
4
  • Rodolfo Reis
  • Rui Filipe
  • Paulinho Santos
  • Artur Jorge
O Manafá sim, o Marega eu sou da ala que lhe reconhece qualidade. Mas este ano, pqp, está deplorável.
Eu também lhe reconheço qualidades, mas para mim isto é o Marega normal.
Um Marega com qualidade limitada e cujo rendimento depende muito da forma como joga a equipa, colocar o Marega com o Aboubakar (o antigo, não este) ou com o Soares não é a mesma coisa do que coloca ló a jogar com um novato (Evanilson), com o Taremi ou o Toni Martinez...
Então jogar com o Marega sozinho no ataque...

• Like
Reações: Sakamoto

Patrao

Arquibancada
29 Agosto 2016
393
228
O grande problema do FC Porto neste momento, e de há muitos anos para cá, é falta de alguém que dê um murro na mesa e fale grosso. Tudo aquilo que era o Presidente e deixou de o ser.

Alguma vez aqui à uns anos nos tiravam um jogador fulcral poucos minutos antes do jogo e ficavam-se a rir?
Alguma vez aqui à uns anos o Presidente deixaria que o controlo do futebol português ficasse de tal forma nas mãos do traficante de droga de forma que em três jornadas seguidas defrontamos equipas de treinadores assalariados do clube do regime?
Alguma vez aqui à uns anos nas jornadas inaugurais nos metiam padres destes e nós nos calávamos?
Alguma vez deixávamos passar sem nada dizer um calendário totalmente ao jeito de uma reeleição do traficante de droga?

Logo no inicio do campeonato eu disse. A nossa luta tem de ser assegurar o segundo lugar. A estratégia da aliança LFV/Varandas é meter o FC Porto fora da CL em substituição do Sporting para assim fazer os verdes recuperarem financeira e fazerem-nos cair na bancarrota.
Nem a champions te safa da bancarrota..