O trabalho dele não sei nem conheço, mas diziam que era ele que trabalhava as bolas paradas que era apenas e só a melhor coisinha que tinhamos...Esse gajo para mim é um dos problemas...um adjunto q tacticamente é miserável.
![]() |
FC Paços Ferreira 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Oct 30, 2020 at 08:30 PM |
O trabalho dele não sei nem conheço, mas diziam que era ele que trabalhava as bolas paradas que era apenas e só a melhor coisinha que tinhamos...Esse gajo para mim é um dos problemas...um adjunto q tacticamente é miserável.
Desculpa mas não comunica. Só diz absolutas banalidades.O Vítor Bruno comunica 10 vezes melhor que o Sérgio Conceição.
Até agora era com o Braga, mas estão a sentir que podem ficar com o segundo lugar de acesso direto á liga dos campeões e vamos ter de os aturar.![]()
▶ Vídeo: Sporting quer banir equipa de arbitragem do Paços de Ferreira-FC Porto
Responsável pela comunicação do Sporting arrasou arbitragem do Paços de Ferreira-FC Porto.www.ojogo.pt
A nossa SAD ainda não acordou para a vida mas o acordo é este: O patético ladra e o dono passeia alegremente. Desde o jogo connosco que não se calam.
Temos sido uns meninos esta época. Uma tristeza ver ao que chegámos.
Ora aí está. Isto preocupa-me imenso!Temos q apontar muito mais abaixo...os treinadores q aceitam pegar neste frangalho deste clube são de pouca reputação.
Pelo q escreves, ele não é cúmplice, ele é o chefe! Se decide isso tudo, é despedir a direção toda visto q não riscam nada, sempre é muita guita q se poupa.AMIGOS, metam na cabeça de uma vez por todas: o Conceição não sairá tão cedo. 2023 é o meu palpite. É cúmplice do actual estado das coisas. Façam as contas às contratações disparatadas que tem feito, façam as contas aos que não deixou sair na altura certa e que vão sair agora a custo zero, façam as contas à eliminação vergonhosa da Chanpions às mãos do Krasnodar.
O homem é cúmplice e "sabe muitas coisas" que se passam na SAD. Será escudado pelos grandes culpados do actual estado de coisas.
Estão a sentir porque o dono lhes dá.Isto está combinado há muito. Vê-se a milhas.Até agora era com o Braga, mas estão a sentir que podem ficar com o segundo lugar de acesso direto á liga dos campeões e vamos ter de os aturar.
Eles até podiam ir ao cu uns aos outros se nós tivéssemos a capacidade de fazer bem o nosso trabalho. Não somos competentes, pomo-nos a jeito.Estão a sentir porque o dono lhes dá.Isto está combinado há muito. Vê-se a milhas.
Gostava q não fossemos à taça da liga do não queria q fosse pela classificação.Este ano vai ser deprimente. O slb vai passear.
E nao esquecer que só os 6 primeiros ate a ultima jornada de novembro váo a taca da liga
Tão isto desde o 2º ano do SC no nosso clube! Só não vê quem tiver palas!Bastou o regime arranjar um treinador decente para demonstrar que as suas conquistas da época passada se deveram muito mais ao facto de o adversário ainda conseguir ser pior que nós do que devido à nossa qualidade.
Saiu o primeiro episódio do Mandalorian season 2, da para passar uma horita ao menosOff topic: digam aí algum filme para ver sff... não da para dormir hoje!
Train to Busan. Um filme bacano, já que tambem é noite de halloween. Sempre dá para tentar abstrair um pouco do que se passou hoje.Off topic: digam aí algum filme para ver sff... não da para dormir hoje!
ObrigadoSaiu o primeiro episódio do Mandalorian season 2, da para passar uma horita ao menos
Obrigado, já vi amigo! Mas que se foda vou ver outra vez!Train to Busan. Um filme bacano, já que tambem é noite de halloween. Sempre dá para tentar abstrair um pouco do que se passou hoje.
Já saiu o segundo. Chama-se Peninsula. Ou Train to Busan 2. É um dos dois nomes, vá.Obrigado, já vi amigo! Mas que se foda vou ver outra vez!
Também ando a ver futebol repetido há 3 anos e continuo...
![]()
Já viste os Sete de Chicago, na Netflix? Vale a pena e distrai para não te lembrares distoOff topic: digam aí algum filme para ver sff... não da para dormir hoje!