FC Paços Ferreira
3
FC Porto
2
Oct 30, 2020 at 08:30 PM

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
2,613
1,880
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
O Porto não está obrigado a ser campeão todos os anos. Ainda para mais, quando o clube está quase na ruína. Só lunáticos, doentes, podem pensar isso! Não temos sequer hipóteses para competir hoje, contra um Benfica que gasta mais de 100 milhões, para ganhar a liga da tuga!

Críticas sim, desde que sejam construtivas e apresentem soluções. Os repetidores aqui que só sabem deitar sistematicamente abaixo, deixo-vos um conselho.
Mudem-se para o Sporting! É o que acontece, quando passa a haver desunião, é lá o vosso lugar.
bem, tanto disparate que é difícil dissecar, mas vou só destacar esta parte. Se realmente achas que um clube como o FCP não tem a obrigação de lutar para ser campeão todos os anos então realmente já estiveste mais perto de te mudar para o Sporting.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
24,384
2,052
O que me indigna é ter jogado o Diogo Leite, que não tem qualidade para a equipa principal, e estar o Sarr sentado no banco.
Mais aquele tronco do Marega na frente...enfim!
Indigna apenas um jogador? Possa, entramos com o Flash Gordon ( Manafá ), Mbemba a fazer de mini bombeiro, Leite que até nem foi o pior, Tecatito para sprints na direita e os 3 médios com caraterísticas defensivas ( Grujic, Sérgio Oliveira e Uribe ). Só aqui conto 6 jogadores com capacidades defensivas, pois não conto com Corona para defender. Com estes indicadores, bastou o Colosso Paços de Ferreira ter 25% de posse de bola para fazer 4 golos ( 3 oficiais ).

Uma coisa dou mérito ao sistema de Conceição, somos os Campeões na quantidade de passes.

Que saudades do futebol de Robson, Mourinho, Villas Boas e até do mestre Jesualdo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
5,007
421

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
448
290
Estragaste tudo quando falaste que o pior erro foi o Lopetegui. Serás mais um que foi na lenga lenga do presidente? Fosse o Lopetegui o pior erro, estaria eu mais descansado.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Eu fui nesta lenga lenga meu caro, 18 meses no clube, investimento monstruoso, 0 títulos, bolinha! É um facto que o homem ganhou zero, porque continuam a insistir em banalidades? Não fui eu que comecei a falar nele, vai ver os comentários nesta thread, que implicitamente associam o SC ao Lope! Queres que os cite?!

E sobre o PC, vai ao meu histórico ver, se defendo o homem! Há muito que ele e os da SAD deveriam ter saido! Mas é um facto, que a maioria dos sócios votou novamente nele! E como vivemos numa democracia, a não ser que queiras voltar para a ditadura, temos de aceitar a vontade da "maioria" (houve uma maioria de votos nas eleições, dos que votaram).

Só acho inacreditável, só quem for mesmo tolo desculpem lá, querer associar um e outro, um que ganhou zero, gastou-se balúrdios para ganhar zero e um, com uns "tostões" ganhou dos 2 títulos de campeão nacional!

Não me venham com a cantiga, que o SC teve plantéis e condições para os ter, nas condições de outros treinadores, como Lopetegui teve por exemplo! Ano apôs ano, o Porto só apresenta problemas ao Sérgio! Mesmo assim o Sérgio não vira a cara as dificuldades! Vão dizer que ele se engana nas contratações. Digam-me um único treinador que não se engana!

Acham que é agradável, ano apôs ano, ver os "melhores" a sair, razias de plantéis?! Ter jogadores a chegar em cima dos acontecimentos? Ter jogadores a sair no decorrer do campeonato? Emprestados? Jogadores em final de contrato? E ainda ouvir, temos 116 milhões de prejuízos, e para o ano, é mais do mesmo, que seria o quarto, mais jogadores a sair(sinceramente já não sei quem mais poderá sair, Corona, Diaz...)?

O clube está um caco! E como se não bastasse, temos a pandemia a arrebentar pelas costuras! Nestas condições, em que o clube está, o que querem? Que o SC saia para quê? Para vir outro e ao final de X meses, estarem aqui a dizer exactamente o mesmo, que não serve?!

Quem tem estaleca, nestas condições, para assumir o controlo da situação? Quem tinha estaleca para o fazer, nos anos a seguir que o Vitor Pereira saiu? Quantos passaram pelo clube, quantos? Até o SC chegar? Digam lá, quantos?! E quantos anos passaram de deserto? E esses anos comparativamente aos de hoje, são a brincar!

Sou daqueles que prefere um pássaro na mão do que dois a voar. E passado apenas alguns jogos da época, virem para aqui com a ladainha de sempre, que querem que o SC saia, epá, vão pregar para o deserto. Como eu e muitos aqui, não vamos nessas conversas da sereia. Temos os pés bem assentes na terra.

• Like
Reações: Miguelfcp80

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
448
290
Tal como o Lopetegui, o SC também não é certamente o grande culpado dos males do clube. E mais, o SC também só não é tricampeão pelas razões que todos sabemos.

Esta conversa dos treinadores chateia um bocado quando o culpado todos sabemos quem é, quer dizer, todos não...
Vamos viver mais 3 épocas de, corda na garganta e de decisões questionáveis, que ao menos consigamos ganhar como ganhamos nos últimos três anos.
Concordo completamente consigo. Por isso que me custa ver estas constantes críticas dos mesmos de sempre, como se, o problema do Porto fosse o treinador! E propõem o suicídio, que no estado de caco que o clube está, mandares embora o treinador, que por muito mal que seja, foi o único que a seguir ao Vítor Pereira, deu alguma coisa ao clube! Só gente doida!

Os culpados começa na pessoa do presidente, PC, que há muito tempo, aburguesou-se! Deu cabo da cultura de exigência que muito lhe custou a incutir no clube e deixou-se rodear de ratazanas (dirigentes, administradores, empresários, filho)!

Como dizes e bem, ano apôs ano, temos a corda na garganta e não vemos o fim disto! Ano apôs ano, os plantéis são cada vez mais miseráveis.

Sinceramente, espero que este ano, ao menos, se consiga chegar ao segundo lugar (o primeiro infelizmente já voou). Porque se não conseguirmos o segundo lugar vai ser um choque para muita gente. Mas a frio, não admira nada, porque é o caminho que o clube anda a trilhar há muito tempo.

Pedro Brandão

Tribuna
17 Outubro 2018
4,345
4,519
Conquistas
3
44
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu fui nesta lenga lenga meu caro, 18 meses no clube, investimento monstruoso, 0 títulos, bolinha! É um facto que o homem ganhou zero, porque continuam a insistir em banalidades? Não fui eu que comecei a falar nele, vai ver os comentários nesta thread, que implicitamente associam o SC ao Lope! Queres que os cite?!

E sobre o PC, vai ao meu histórico ver, se defendo o homem! Há muito que ele e os da SAD deveriam ter saido! Mas é um facto, que a maioria dos sócios votou novamente nele! E como vivemos numa democracia, a não ser que queiras voltar para a ditadura, temos de aceitar a vontade da "maioria" (houve uma maioria de votos nas eleições, dos que votaram).

Só acho inacreditável, só quem for mesmo tolo desculpem lá, querer associar um e outro, um que ganhou zero, gastou-se balúrdios para ganhar zero e um, com uns "tostões" ganhou dos 2 títulos de campeão nacional!

Não me venham com a cantiga, que o SC teve plantéis e condições para os ter, nas condições de outros treinadores, como Lopetegui teve por exemplo! Ano apôs ano, o Porto só apresenta problemas ao Sérgio! Mesmo assim o Sérgio não vira a cara as dificuldades! Vão dizer que ele se engana nas contratações. Digam-me um único treinador que não se engana!

Acham que é agradável, ano apôs ano, ver os "melhores" a sair, razias de plantéis?! Ter jogadores a chegar em cima dos acontecimentos? Ter jogadores a sair no decorrer do campeonato? Emprestados? Jogadores em final de contrato? E ainda ouvir, temos 116 milhões de prejuízos, e para o ano, é mais do mesmo, que seria o quarto, mais jogadores a sair(sinceramente já não sei quem mais poderá sair, Corona, Diaz...)?

O clube está um caco! E como se não bastasse, temos a pandemia a arrebentar pelas costuras! Nestas condições, em que o clube está, o que querem? Que o SC saia para quê? Para vir outro e ao final de X meses, estarem aqui a dizer exactamente o mesmo, que não serve?!

Quem tem estaleca, nestas condições, para assumir o controlo da situação? Quem tinha estaleca para o fazer, nos anos a seguir que o Vitor Pereira saiu? Quantos passaram pelo clube, quantos? Até o SC chegar? Digam lá, quantos?! E quantos anos passaram de deserto? E esses anos comparativamente aos de hoje, são a brincar!

Sou daqueles que prefere um pássaro na mão do que dois a voar. E passado apenas alguns jogos da época, virem para aqui com a ladainha de sempre, que querem que o SC saia, epá, vão pregar para o deserto. Como eu e muitos aqui, não vamos nessas conversas da sereia. Temos os pés bem assentes na terra.
Parei de ler no "investimento monstruoso". Nem me dei ao trabalho de ler o resto porque claramente não sabes do que falas. O investimento foi tudo menos monstruoso, bem longe disso.

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
275
116
Estragaste tudo quando falaste que o pior erro foi o Lopetegui. Serás mais um que foi na lenga lenga do presidente? Fosse o Lopetegui o pior erro, estaria eu mais descansado.

Isto. É preciso uma audácia de outro mundo para à quarta época de vinho carrascão, com o pior arranque na liga dos últimas décadas, ainda vir mandar vir com o treinador campeão da Liga Europa.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
6,950
10,603
Conquistas
4
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Falando do animal do Rui Santos: como disseram, o grande objectivo é eliminar de vez com o FC Porto, erradicá-lo do nosso futebol, metê-lo nas distritais durante muitos e bons anos e este artista faz parte do grupo dos que mais vai tentando.

Reparem, quando acontecem roubos de igreja ainda piores em jogos do seu clube "ai ai ai..deixem os árbitros em paz, temos que proteger os árbitros, e tal, bla bla, não podemos criticar porque isso aumenta a toxicidade no nosso futebol, bla bla..." mas quando erros grosseiros acontecem nos nossos jogos - que são em muito menor número que nos dos corruptos - já é " voltamos aos anos 90, o Apito dourado, a fruta e o chocolate" e essas falsidades do costume.

Aliás, o dizer "voltamos aos anos 90" quer dizer o quê exactamente? Que nós não vencíamos nessa altura por mérito? Que era tudo comprado? Ai só quando o regime ganha é que é limpo?

Essa besta que vá mas é para a grande puta que o pariu e mais o seu chalet de hipocrisia, pááá.....

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,385
648
Por mim podem erradicar o ferrari de vez.Na próxima entala nós com lagartagem e santos aplaudir .
SC não pode inventar maus no futuro,venha o Marselha !

Azulprofundo

Arquibancada
25 Novembro 2015
199
30
Resta-nos apoiar a equipa, mas pressionar quem gere o clube, porque precisamos de muito mais energia e competência a esse nível.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
12,303
3,126
59
Aveiro
Vá lá que não ficámos a 8!
Jogaço dos da rotunda. E aquele Elis é um Marega com muito mais qualidade.
E os lagartos em 1º ao fim de muitos anos!

• Like
Reações: roberto_sp71

MONDragão

Bancada central
2 Junho 2016
1,831
1,509
Minho
Depois do descalabro na capital do móvel, os remendados da rotunda acabaram por nos dar luz e ficarmos com a ideia de que este campeonato vai ser disputadíssimo jogo a jogo.
Os calimeros estão em vantagem por não terem competições europeias, no NGC, no 5LB e nos "encornados do norte" é notória alguma fadiga face ao número de jogos excessivos e á falta de tempo de criar rotinas.
Quando se podia preparar a equipa e criar rotinas lá vem mais um interrupção para jogos de seleções .....

• Like
Reações: Emanujor

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,163
4,817
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Depois do descalabro na capital do móvel, os remendados da rotunda acabaram por nos dar luz e ficarmos com a ideia de que este campeonato vai ser disputadíssimo jogo a jogo.
Os calimeros estão em vantagem por não terem competições europeias, no NGC, no 5LB e nos "encornados do norte" é notória alguma fadiga face ao número de jogos excessivos e á falta de tempo de criar rotinas.
Quando se podia preparar a equipa e criar rotinas lá vem mais um interrupção para jogos de seleções .....
Na verdade a interrupção dos jogos das selecções vai ser um balão de oxigénio para alguns, que bem precisam de descanso...
Para outros, será mais 180 minutos nas pernas, a acrescentar às viagens internacionais.

Teremos de gerir bem esta situação. Só que eu também percebo gajos como por exemplo o Sérgio Oliveira, que até pode nem jogar, mas se quer acalentar a esperança de ir ao Euro não pode dar-se ao luxo de recusar convocatórias.