Liga 7ª J.: FC Porto-Esgueira 91-78

Estado
Não está aberto para novas respostas.

zeco

Superior
11 Outubro 2020
68
56
@Ninja67 eu entendi o quote, sem stress 👍

Concordo com muitas das coisas que dizes mas a forma do PP, falta dela neste caso, já vem de antes da paragem por causa do covid. Não sinto que ele esteja com confiança e os números, mesmo que muitas das vezes enganam, não têm sido nada famosos desde o único do ano
Hoje, a exibição e os números do Pedro Pinto foram bons.
Em apenas 14:22s, 11 pontos (com muito boas percentagens de lançamentos), 4 assistências, 1 roubo de bola.

Fuzila

Bancada lateral
19 Agosto 2015
616
256
Hoje, a exibição e os números do Pedro Pinto foram bons.
Em apenas 14:22s, 11 pontos (com muito boas percentagens de lançamentos), 4 assistências, 1 roubo de bola.
O numero que nao falou e que para mim é super importante são os zero turnovers que ele teve. Hoje ja gostei mais, tenho que começar a falar mal dele mais vezes

Ninja67

Bancada lateral
12 Novembro 2015
756
527
3 jogos em 7 dias , com 700 km de viagens pelo meio, faz mossa sejam os adversários fracos ou fortes.
Há alegria, há prazer em disfrutar cada momento do jogo, há compromisso, há ideias, há execução com distinção das mesmas, há estrangeiros que fazem a diferença e há qualidade.
E há um responsável por tudo isto.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
8,244
407
Porto
O Francisco Amarante tem feito jogos muito abaixo das suas grandes capacidades
Ontem por exemplo o PP tão mal amado, fez um jogo melhor

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
8,536
4,217
Porto
Mais uma vitória na nossa caminhada.

É caso para dizer, welcome back Tinsley...

Agora vem a paragem para as seleções.

Numa fase em que estávamos claramente em subida de forma, que esta paragem não nos venha tirar o andamento.

macedo

Bancada lateral
10 Março 2012
909
83
Grande jogo de Basquetebol, jogamos muito bem, muitas boas combinações no ataque, a equipa adversaria tambem fez pela vida.
Faltando o tanner que deve estar breve, deixa boas perpetivas para todas as competições que ai veem.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
8,536
4,217
Porto
Outra coisa, que queria destacar deste jogo, foi a utilização do equipamento com predominância do laranja.

Parece-me que a PG, este ano conseguiu 2 excelentes equipamentos.

Gostei bastante deste equipamento secundário.

Estado
Não está aberto para novas respostas.