Liga, 7ªJ: FC Porto vs Portimonense

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Aragami

Arquibancada
1 Junho 2017
296
147
Chouriço agora no final. Equipa a surpreender quando se pensava que não era possível fazer pior eles conseguem o impossível.

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,001
923
O Manafá tenta ganhar metros com bola , pode errar mas tenta subir. Os outros 8 tentam contemporizar e jogar para trás. Sim porque Zaidu também tenta subir. E aliás quando Luís Diaz tenta fazer diferente é criticado por Mr Marega
Eu também posso tentar

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
5,260
1,495
O Corona não está a jogar nada e está sempre fora de posição!! Está no meio a fazer o quê??

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
14,810
27,002
Conquistas
7
  • Reinaldo Teles
Esta equipa a jogar assim deu chocolate ao sporting com 5 defesas. Mas sim, com o colosso Portimonense não da. A culpa é da tatica
Deste chocolate ao Sporting quando? No fim da época quando estavamos a 3 pontos do título?

Se não percebes a diferença entre os momentos lol

Ah, e a tática nem é a mesma

• Like
Reações: Vinha

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
9,156
1,830
Se o Nanú não ganha o lugar ao Manafá hoje, então não sei..

O Grujic tem de ser titular e que falta nos tem feito o Marcano a dar calma à defesa e uns golos na frente..

Por esta altura já devia ter sido testado um ataque com o Toni e o Taremi, mas parece que não fomos ao mercado buscar 3 avançados..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,505
393
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que merda de jogo é este? Primeira parte nojenta, ainda pior que em Paços. Equipa desorganizada, sem chama, com erros que nem nos distritais se admitem.
Valeu este golo de bola parada.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
11,216
2,259
58
Aveiro
Milagroso e importantíssimo este golo no último minuto dos descontos.
Agora acredito que ganhamos o jogo. Mais faltava!...

Estado
Não está aberto para novas respostas.