CD Santa Clara
0
FC Porto
1
Nov 28, 2020 at 06:00 PM

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
20,049
2,001
Conquistas
1
  • Junho/18
Convinha que percebessem o contexto da equipa neste jogo, estamos num ciclo complicado de jogos a 3/4 dias cada, este jogo estava entre dois da Champions, as próprias condições do vento não eram propicias a criar um bom jogo, e ir jogar aos Açores não é propriamente fácil depois de menos 72 horas antes termos jogado em Marselha.

Tendo dito isso, fomos a única equipa que mereceu ganhar, até acho que fizemos uma boa primeira parte, na segunda parte é óbvio que se começou a notar o cansaço físico e mental da equipa e corremos alguns riscos nos últimos 10 minutos, mas o que interessa destes jogos é ir ganhando e foi o que aconteceu.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
7,532
1,156
Conquistas
4
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Uma primeira parte razoável apesar do vento_O Mostovoi a fazer o seu trabalhinho mas não contava com o lance de gênio do Diaz.
Segunda parte e obviamente a questão física veio ao de cima,apesar de tudo os lampiões dos Açores praticamente não causaram perigo!
Não foi bonito? Não,mas a equipa está a ganhar confiança e o importante nesta altura é somar pontos.

• Like
Reações: Luis Lopes

Edgar Siska

Tribuna Presidencial
9 Julho 2016
5,180
6,312
Conquistas
2
36
Matosinhos
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais um "jogo do ano" do Santa Clara...seguem-se as restantes equipas a tentar o "jogo do ano" contra o Porto.
O Conceição quando mandou recuar quase que avariava isto, não gosto quando ele faz isso, prefiro tentar matar com a iniciativa.
Mas é um ciclo infernal. Jogamos de 2 em 2 dias...nem chega a 3.
S.O e Sarr estiveram top.

• Like
Reações: Rhaegar

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,488
1,331
Italia
Valeu pelo golo de bandeira...

O resto foi mau mau... Oliveira e grujic tentaram alguma coisa parecida com futebol.
Bravos os centrais... Muito corajosos

Feraz

Tribuna
22 Junho 2013
2,696
1,938
Conquistas
2
  • Madjer
  • Bobby Robson
Ganhamos. Não sofremos golos. Siga a rusga.
P.S - João Mostovoi Pinheiro, és um filho da puta. Duas grandes penalidades por assinalar. Numa delas, a primeira, o VAR está a dar indicação de pênalti e o cabrão diz que não é penalti nenhum e nem se dá ao trabalho de ir confirmar.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
2,938
1,276
Já não tenho muitas expectativas quanto ao futebol praticado, porque já não é de agora o pouco futebol praticado em condições, mas gostava sinceramente de ver melhorias nem que fossem mínimas.
Chega a ser gritante a incapacidade que temos em segurar a bola em posse, em controlar um jogo, principalmente a seguir a marcar. Parece-me um erro que por vezes nos traz dissabores, o recuarmos linhas e jogar unicamente na profundidade assim que marcamos. O jogo não tem que ser 100% na base da verticalidade. Há que saber controlar o jogo em posse, mas enfim, o nosso treinador e equipa técnica é que sabem.
QUE EQUIPA TÉCNICA??

NÓS TEMOS EQUIPA TÉCNICA??

Foda-se não sabia......

• Like
Reações: LuisFreitas

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,505
393
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Valeu pelo golo e pelos 3 pontos. Jogo horrível.
Jogo num campo difícil e com condições climatéricas difíceis.
Continuamos a pensar em defender o golito em vez de procurar o segundo. Um lance fortuito e lá vai a vitória...

• Like
Reações: momentgod

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
10,541
4,696
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mais um "jogo do ano" do Santa Clara...seguem-se as restantes equipas a tentar o "jogo do ano" contra o Porto.
O Conceição quando mandou recuar quase que avariava isto, não gosto quando ele faz isso, prefiro tentar matar com a iniciativa.
Mas é um ciclo infernal. Jogamos de 2 em 2 dias...nem chega a 3.
S.O e Sarr estiveram top.
O Santa-Clara deve ter vários dirigentes deprimidos, não ajudaram o regime. Perderam o dinheiro hoje.

Eu tenho simpatia pelos açorianos como tenho por todas as regiões do meu país mas um clube q não muda de emblema sabendo q lembra a natureza de vassalagem ao regime...epa merece cair fundo.

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
14,809
27,001
Conquistas
7
  • Reinaldo Teles
"Estamos num ciclo complicado de muitos jogos................."

Fábio Vieira, Nakajima, Evanilson, Loum,Toni Martinez, Romário Baró, Felipe Anderson, Nanu, Carraça...

São bonecos
Mete o Carraça na frente desses nabos todos

Carraça e mais 10 caralhoooo

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,047
30
Vitoria importante é o que conta! praticamente nao criamos oportundiades de chutar para a baliza e isso diz muito da pobreza do nosso jogo.

Uma nota para os admns do forum : Nao é possivel acrescentar a possibilidade de nao atribuir uma nota na votaçao?
Ha jogadores que entram em compensaçao e nem tempo têm de tocar na bola...
Faz confusao nesse jogo ver o Diogo Leite com média 4 sem tocar na bola e idem aspas para o Fabio Vieira

• Like
Reações: momentgod

VPM

Tribuna
3 Junho 2019
2,574
2,253
O importante hoje era ganhar os 3 pontos. Se nos outros jogos não demonstramos qualidade não seria nestas circunstâncias que o iríamos fazer. É surealista ver jogadores como o Manafa e Zaidu vestir a camisola do Porto mas isto é chover no molhado. Muitos haters diziam mal do Soares . Até agora não vi qualidade nos pontas de lança recrutados que superem a qualidade do Soares. O nosso melhor ponta de lança é o Evanilson. É incompreensivel que hoje nem tenha estado sentado no banco. Agora é fazer um grande jogo em casa com o City...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
11,526
6,341
Conquistas
3
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Santa-Clara deve ter vários dirigentes deprimidos, não ajudaram o regime. Perderam o dinheiro hoje.

Eu tenho simpatia pelos açorianos como tenho por todas as regiões do meu país mas um clube q não muda de emblema sabendo q lembra a natureza de vassalagem ao regime...epa merece cair fundo.
Bem que podia haver outro clube nos Açores com capacidade para chegar à primeira, é uma região demasiado boa para não estar representada.