Sarr enorme hoje.
O pinheiro fdp, podia vir a nado.
O pinheiro fdp, podia vir a nado.
Espero que nos tempos livres não seja advogado em casos de violência domésticaFoi ao encontro do braço? Com cada pérola deste fdp
Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Não estou a falar de bolas paradas. Estou a falar em jogo jogado. A projeção dos laterais quer dizer que somos obrigatoriamente uma equip de cruzamentos para a área?Deves estar a brincar... Tu já viste como o Porto projeta os laterais? Não é por não termos extremos tradicionais que não cruzamos. Aliás cruzamos até demais e sem critério. Quando não são golos de correria no marega são quase sempre acções provenientes de cruzamentos para a área e segundas bolas perdidas, já nem falo do peso que as bolas paradas têm que no nosso jogo... E o que são bolas paradas se não cruzamentos (90% das vezes)?
E ter a bola para a segurar?Fábio é bom para ver se mostra a esta gente como se segura a bola quando se está a ganhar. Finalmente.
É o que ensinam nos cursos de treinadorAs habituais alterações depois dos 80 minutos...
Não entendo isto, especialmente quando a equipa já o estava a pedir há pelo menos 15 minutos.
E chorava-se aqui que o Grujic devia sair. Viu-se a diferença. Estava a fazer um jogão.Uribe desde que entrou só faz merda
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nao precisamos de ter muito. Só o suficiente para aguentar e ganhar.E ter a bola para a segurar?
Treina e joga muitoLa vai o João Mário, o miúdo deve treinar muito mesmo que nos treinos