#Basquetebol Liga Betclic, 2ª J.: FC Porto-Portimonense 88-75

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,566
51,000
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogo estava equilibrado, mas depois aqueles quatro minutos do 3/4 fizeram disparar o resultado.

Com quase 30 pontos de diferença, o Sá aproveitou para fazer rotação made in nacional, grande parte do 4/4.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
618
340
Incrível o Queiroz

Em 5 minutos já tem pontos, assistências, ressaltos e roubos de bola

Incrível também é como continua a ser desrespeitado quase semanalmente nas redes sociais, e mesmo no fórum, onde é apelidado de tudo e mais alguma coisa

Grande jogador e grande capitão
Um Homem como há poucos. Infelizmente a importância dos desportistas vê-se, maioritariamente, quando se retiram. Quando não tivermos Queiroz vamos coçar na cabeça.
 
  • Like
Reações: zeco e Ninja67

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,566
51,000
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Incrível o Queiroz

Em 5 minutos já tem pontos, assistências, ressaltos e roubos de bola

Incrível também é como continua a ser desrespeitado quase semanalmente nas redes sociais, e mesmo no fórum, onde é apelidado de tudo e mais alguma coisa

Grande jogador e grande capitão
No fórum já não se lê tanto essas críticas.

Mesmo não faziam qualquer sentido.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: PATO e Holy Dragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,664
22,061
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ao Miguel Queiroz, a única coisa que lhe aponto é que devia passar 5 ou 10 horas por dia a treinar LL.
Não sei qual é a % dele na sua carreira, mas ficaria surpreendido se não fosse inferior a 50%.
É a única coisa que me deixa exasperado nele.
De resto nada a apontar. Bom jogador para tuga, boa atitude e parece-me um bom capitão. Gosto dele.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,446
14,225
nao creio. Ainda manca e o Sá confirmou
no final do jogo que vai com estes à Búlgaria.
a lesão não é grave mas só passa com repouso.
É pena porque iniciar esta fase a vencer na Bulgária dava-nos um bom embalo para alcançarmos os Quartos. Teremos de ser uma Equipa muito compacta a defender para compensar de certa forma o que o Barber acrescenta no ataque. Outros terão de contribuir também no ataque. Aqui diria que precisamos de um Kloof e Omlid ao seu melhor nível dos dois lados do campo e um Harrison a fazer o seu melhor jogo até agora. E claro um Melvin a Top.
 
  • Like
Reações: petric

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,887
3,620
Tiro o chapeu ao Miguel. LL a parte( fez trabalho específico, parecia ter melhorado mas está novamente a voltar ao seu calcanhar de Aquiles), está aguentar a posição do Fayne, acrescentar ressaltos e aguentar tempo de jogo que não era o estratégico suposto , saindo muitas vezes com uma máscara para além do limite.
Grande Capitão e Homem que está sempre com a equipa.
E já são 8 em 8 e com tudo o que vai aparecendo a nível de lesões .
Temos equipa e que tudo se mantenha como até agora em termos de união e qualidade de grupo, porque assim teremos cada vez mais hipóteses de ser felizes.
Foco: ficar em 1° nesta fase é importantíssimo!
 
  • Like
Reações: zeco e otilious
Estado
Não está aberto para novas respostas.