#Basquetebol Liga Betclic Basquetebol 2021/2022

Pedroduarte1994@

Superior
1 Março 2021
57
39
Sim, teoricamente a Oliveirense muito dificilmente vai ser candidato.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu estava a falar do Póvoa que só iam ter 4estrangeiros ... vamos ver o valor da oliveirense principalmente dos estrangeiros depois com Catarino e Ricardo Monteiro na base tuga não acho que tenham ficado muito pior ... mau foi terem perdido o Barbosa .... Vai ter que ser o base americano novo o dono da orquestra .

otilious

Moderator
21 Março 2007
64,791
8,448
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu estava a falar do Póvoa que só iam ter 4estrangeiros ... vamos ver o valor da oliveirense principalmente dos estrangeiros depois com Catarino e Ricardo Monteiro na base tuga não acho que tenham ficado muito pior ... mau foi terem perdido o Barbosa .... Vai ter que ser o base americano novo o dono da orquestra .
Sim, mas a Oliveirense com o nível dos outros três será difícil chegar lá.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Flamma

Fuzila

Bancada lateral
19 Agosto 2015
952
796
Isso do Póvoa dar espaço aos jovens é atirar areia à malta.
Eles estão a pagar bastante bem aos americanos que lá têm, bem acima de Esgueiras/Académicas/Illiabums da vida.

Só estão com 4 americanos porque têm o Nuno Oliveira para base e assim metem mais dinheiro nas outras posições.

Posto isto, e sem saber nada sobre o jogo, o Povoa deu 20 à UDO

• Like
Reações: Pedroduarte1994@

Pedroduarte1994@

Superior
1 Março 2021
57
39
Isso do Póvoa dar espaço aos jovens é atirar areia à malta.
Eles estão a pagar bastante bem aos americanos que lá têm, bem acima de Esgueiras/Académicas/Illiabums da vida.

Só estão com 4 americanos porque têm o Nuno Oliveira para base e assim metem mais dinheiro nas outras posições.

Posto isto, e sem saber nada sobre o jogo, o Povoa deu 20 à UDO
Sim concordo contigo Nuno base titular e base a vir do banco o filho para consumo interno chega bem . Super estranho este resultado... para a semana a aquele torneio em Oliveira vai dar para perceber melhor como estão ambas as equipas.

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
1,890
601
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Hoje Póvoa oliveirense falei com um amigo meu só vão ter 4 estrangeiros em princípio 2 já la estão e já tem outros 2 que vao chegar brevemente,ao que parece querem dar espaço aos jovens não vai ser nada fácil estando a liga tão competitiva vamos ver ....
Um dos estrangeiros é internacional pela Dinamarca e estava na Islândia. Já jogou em Inglaterra, já jogou nas LEB Oro e Plata e nas ligas Sueca e Dinamarquesa.

EDIT: E já agora que falo da Póvoa, o Nuno Oliveira teve uma rotura de ligamentos e deve parar 6 meses. Talvez agora venha o tal 5º americano... Espero que melhore depressa.

Pedroduarte1994@

Superior
1 Março 2021
57
39
Sim em princípio vão ao mercado pelo 5 estrangeiro . Este fim de semana na Oliveira cup vai dar para ver o nível a que estão as equipas . Penso que das 4 o Guimarães é a mais Avançada.

• Like
Reações: Blue

Fuzila

Bancada lateral
19 Agosto 2015
952
796
Lusitânia perdeu por 29 contra o CAB.

Lusitânia já tem os 5 estrangeiros e só não jogou o João Ribeiro. Não sei meter fotos com a estatística

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
14,109
5,350
59
Aveiro
Entretanto no Torneio de Oliv. Azeméis bom jogo entre Vitória - 78 X Illiabum - 79
Em destaque o poste McCarthy no Vitória e o extremo Lamar Morgan no Illliabum.

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
1,890
601
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Lusitânia perdeu por 29 contra o CAB.

Lusitânia já tem os 5 estrangeiros e só não jogou o João Ribeiro. Não sei meter fotos com a estatística
Vai ser difícil o Lusitânia montar uma equipa como tinham no ano passado. E o CAB acho que tem bons jogadores e mais profundidade.

Estou a espreitar o Benfica x Ovarense, e vi o Illiabum x Vitoria. Há alguns bons jogadores em todas estas equipas.

• Like
Reações: LimaPereira

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
14,109
5,350
59
Aveiro
No outro jogo do Torneio de Albufeira boa réplica da Ovarense que manteve o resultado sempre taco a taco e só cedeu nos últimos 3/4 minutos. Resultado final não espelha o equilíbrio que houve. Ovarense perdeu 71-87

LimaPereira

Ser do Porto é um estado de alma
14 Julho 2015
2,481
1,031
Conquistas
5
43
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Vítor Hugo
Estava a acompanhar mas de repente a aplicação deixou de funcionar. Espero que consiga agora para o nosso Porto.

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
13,935
16,334
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20

Ainda não ouvi mas o conteúdo por norma é bom e devem ser os únicos a dar eco à nossa liga