#Basquetebol Liga Betclic Basquetebol 2021/2022

otilious

Moderator
21 Março 2007
69,130
13,274
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Lusitânia fez excelente jogo contra o Sporting.

Tiveram três jogadores excluídos por faltas e sobretudo o Gibson fez ali falta na parte final da partida.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

otilious

Moderator
21 Março 2007
69,130
13,274
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
29 faltas para o Lusitânia e apenas 18 para o Sporting :unsure::unsure::unsure:
Sim, foi um critério nas faltas tremendo.

Até acho que maioria das faltas foram bem marcadas, mas houve faltas por marcar contra o Sporting.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
25,642
4,318
Conquistas
2
44
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, foi um critério nas faltas tremendo.

Até acho que maioria das faltas foram bem marcadas, mas houve faltas por marcar contra o Sporting.

2 faltas em momentos decisivos e que levou ás 5 faltas do Jacob Gibson e do Jacques Conceição simplesmente não existem, foram excluidos 3 atletas do Lusitânia com 5 faltas....e eles é que jogam duro !

Sempre que o Omlid disputa um lance é quase sempre falta, bate, bate, bate....

• Like
Reações: otilious

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
1,919
614
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
O Benfica foi buscar um jogador de grande currículo. Frank Gaines, PG/SG.

2 épocas na NBA G League com mais de 20 PPG. Jogou na Alemanha, Itália, Israel e no ano passado Porto Rico. Média de pontos muito interessante.

Saltaram-me à vista um jogo com 44 pontos marcados vs. Armani Milano de Mike James em 2019 e outro com 43 pontos marcados ainda no ano passado vs. Sassari. Mais uma infinidade de jogos com mais de 30 pontos na GLeague.

Sabe meter a bola lá dentro.

12 Dezembro 2016
4,869
5,245
Conquistas
1
  • Jardel

2 épocas na NBA G League com mais de 20 PPG. Jogou na Alemanha, Itália, Israel e no ano passado Porto Rico. Média de pontos muito interessante.

Saltaram-me à vista um jogo com 44 pontos marcados vs. Armani Milano de Mike James em 2019 e outro com 43 pontos marcados ainda no ano passado vs. Sassari. Mais uma infinidade de jogos com mais de 30 pontos na GLeague.

Damn

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

Cherife

Tribuna
8 Março 2012
4,199
5,356
Conquistas
5
  • Cubillas
  • Pinto da Costa
  • Madjer
  • Kostadinov

É um jogador que os poderá transformar em favoritos, que disso não haja dúvidas.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
16,105
7,267
60
Aveiro

Se é para continuar na Liga e com aspirações a ganhá-la, convinha respondermos com a contratação de um poste a sério e dispensar o Barro.

• Like
Reações: mega_dragon