29 faltas para o Lusitânia e apenas 18 para o SportingLusitânia fez excelente jogo contra o Sporting.
Tiveram três jogadores excluídos por faltas e sobretudo o Gibson fez ali falta na parte final da partida.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, foi um critério nas faltas tremendo.29 faltas para o Lusitânia e apenas 18 para o Sporting![]()
Se estiver vacinado e tiver um teste negativo, näo tem que cumprir isolamento.A ser verdade, espero pelas consequências, legais e desportivas.
Não acredito nissoSim, foi um critério nas faltas tremendo.
Até acho que maioria das faltas foram bem marcadas, mas houve faltas por marcar contra o Sporting.
EhehNão acredito nisso
2 faltas em momentos decisivos e que levou ás 5 faltas do Jacob Gibson e do Jacques Conceição simplesmente não existem, foram excluidos 3 atletas do Lusitânia com 5 faltas....e eles é que jogam duro !Sim, foi um critério nas faltas tremendo.
Até acho que maioria das faltas foram bem marcadas, mas houve faltas por marcar contra o Sporting.
Pois.. 18 faltas.. Para a equipa mais macia da liga.. É obra!29 faltas para o Lusitânia e apenas 18 para o Sporting![]()
Não conheço um unico.Rui Ribeiro, Daniel Oliveira e Vicente Jardim é o trio para o próximo jogo contra o Lusitânia....
Vamos a jogoRui Ribeiro, Daniel Oliveira e Vicente Jardim é o trio para o próximo jogo contra o Lusitânia....
DamnO Benfica foi buscar um jogador de grande currículo. Frank Gaines, PG/SG.
2 épocas na NBA G League com mais de 20 PPG. Jogou na Alemanha, Itália, Israel e no ano passado Porto Rico. Média de pontos muito interessante.
Saltaram-me à vista um jogo com 44 pontos marcados vs. Armani Milano de Mike James em 2019 e outro com 43 pontos marcados ainda no ano passado vs. Sassari. Mais uma infinidade de jogos com mais de 30 pontos na GLeague.
Sabe meter a bola lá dentro.
É um jogador que os poderá transformar em favoritos, que disso não haja dúvidas.O Benfica foi buscar um jogador de grande currículo. Frank Gaines, PG/SG.
2 épocas na NBA G League com mais de 20 PPG. Jogou na Alemanha, Itália, Israel e no ano passado Porto Rico. Média de pontos muito interessante.
Saltaram-me à vista um jogo com 44 pontos marcados vs. Armani Milano de Mike James em 2019 e outro com 43 pontos marcados ainda no ano passado vs. Sassari. Mais uma infinidade de jogos com mais de 30 pontos na GLeague.
Se é para continuar na Liga e com aspirações a ganhá-la, convinha respondermos com a contratação de um poste a sério e dispensar o Barro.O Benfica foi buscar um jogador de grande currículo. Frank Gaines, PG/SG.
Porra...24 anos...Faleceu o Ryan Preston que jogou no Galitos.