Acho que nao, falou-se dela mas não como hipótese real de vir.Erin Seppi renova com o Valadares, não chegou aqui a ser falado a hipótese dela vir?
Acho que nao, falou-se dela mas não como hipótese real de vir.Erin Seppi renova com o Valadares, não chegou aqui a ser falado a hipótese dela vir?
Vai para o Sporting.Entretanto o Braga anunciou mais umas saídas, entre elas uma jogadora que me agrada. Ágata Filipa (DE), bastante experiente, muito consistente (defensivamente e ofensivamente muito equilibrada) e sem grandes lesões a registar.
Acho que ficaríamos bem servidos com Ágata e Alice pela esquerda.
"Na lista do Sporting estão também Madalena Marau, lateral-esquerda, de 29 anos, ex-Racing Power, e a guardiã Carol Alves, de 20, do Valadares Gaia."Vai para o Sporting.
Acredito que vamos continuar a apostar na Alice para titular.Vai para o Sporting.
Acho curta para titular.Acredito que vamos continuar a apostar na Alice para titular.
Vais ter de optar entre ela e a BB, ou jogar a Sara desse lado.Acho curta para titular.
Errado. Virá uma jogadora para titular, Alice ficará como 2ª opção.Acredito que vamos continuar a apostar na Alice para titular.
Marau, defesa central, também pode jogar a lateral esquerda já está certa no sporting."Na lista do Sporting estão também Madalena Marau, lateral-esquerda, de 29 anos, ex-Racing Power, e a guardiã Carol Alves, de 20, do Valadares Gaia."
É a mais provável, sim.@lopis10
Estás a falar da BB?
Vocês não diziam que aquilo estava a implodir?Ana Dias (PL) em princípio será reforço do Sporting.
Ashley Barron (DC) é cobiçada em Itália (Como) e poderá sair num negócio idêntico ao da Ana Capeta, empréstimo com opção de compra.
Ágata Filipa e Marau são reforços garantidos do Sporting e Carol Alves está a ser equacionada.
Kaminska vai regressar ao Sporting, depois do empréstimo muito bem sucedido no Vitória SC.
Sporting deverá passar a jogar com linha de 4.
Não está a implodir, mas é um projeto muito indefinido, que gera muita desconfiança às jogadoras, etc.Vocês não diziam que aquilo estava a implodir?
Por ter muitas mudanças não quer dizer que fique mais forte.. estão sempre em remodelações.Vocês não diziam que aquilo estava a implodir?
Bia é uma lateral (adaptada) bastante ofensiva. Foi das jogadoras com mais assistências no campeonato.Neste momento a prioridade máxima do Sporting é arranjar laterais muito ofensivas, principalmente para a lateral direita.
Os nomes em cima da mesa são:
- Emma Ramírez (DD)
- Raiderlin Carrasco (DE)
80% de certeza que vai sair.Bia é uma lateral (adaptada) bastante ofensiva. Foi das jogadoras com mais assistências no campeonato.
Dá a entender pelo fim de época que o treinador não conta muito com ela..
Já no ano passado renovou tarde..80% de certeza que vai sair.