FC Porto
2
Belenenses SAD
0
Aug 08, 2021 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
4,479
8,105
Conquistas
5
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20

1ª Jornada da Liga Portuguesa 21/22

Local
: Estádio do Dragão, Porto
Data: Domingo, 8 de Agosto de 2021, 18:00
Árbitro:
Vídeo-árbitro:
Transmissão Televisiva: Sportv 1
Relato
: Página de Facebook do Portal dos Dragões (https://www.facebook.com/PortalDragoes/)
Jogadores em dúvida/Indisponíveis: Corona (ao serviço da seleção), Uribe (treino condicionado) e Grujic (Tratamento)

Odds (Bet.pt)

FC Porto: 1.18
X: 6.00
Belenenses:
10.75

Últimos jogos entre os dois clubes para o campeonato

19-05-21 - FC Porto 4 - 0 Belenenses (Diogo Leite, Luis Diaz, Toni Martinez, Taremi)
05-07-20 - FC Porto 5 - 0 Belenenses (Soares, Marega, Telles, F.Vieira, Luis Diaz)
30-01-19 - FC Porto 3 - 0 Belenenses (Brahimi, Militão e Soares)
04-11-17 - FC Porto 2 - 0 Belenenses (Herrera e Aboubakar)
08-04-17 - FC Porto 3 - 0 Belenenses (Danilo, Soares e Brahimi)

MoussaM 11

Tribuna
19 Maio 2018
2,960
4,369
Conquistas
1
  • Paulinho Santos
Estou com um mau pressentimento para este jogo.

Última edição:

miguel19layun

Tribuna
14 Setembro 2017
3,952
5,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
Este devemos ganhar tranquilamente, preocupa-me a falta de Lateral Esquerdo nas jornadas seguintes:

Famalicão (F)
Marítimo (F)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
10,563
16,934
Conquistas
4
Outra coisa não se pode esperar que não seja uma vitória categórica. O pior são os jogos fora de casa a seguir. Mas vamos acreditar que aprenderam com os erros da época passada.

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
4,479
8,105
Conquistas
5
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Estou muito preocupada com o meio campo, com Uribe e Grujic fora. SO está, de novo, um pastelão.
Isso também preocupa mas o que me preocupa ainda mais é a forma do coletivo defender, aquelas transições defensivas em que o centro e zonas laterais parece auto estrada... Eu continuo a achar que nos falta um jogador como Fernando, Assunção ou Costinha, apesar do Uribe fazer esse papel no 11 titular.

Infelizmente não vejo grandes melhorias neste aspeto. Espero que equipa técnica e jogadores se lembrem bem que acabamos a época passada com 29golos (!) sofridos e isso não pode acontecer numa equipa candidata ao título.
Esperar e desejar que tenham aprendido com os erros. A nível atacante não estou preocupado, temos gente muito competente no plantel.

Feraz

Tribuna
22 Junho 2013
3,879
4,954
Conquistas
2
  • Madjer
  • Bobby Robson
Em 4 anos com o Sérgio fomos a melhor defesa do campeonato em 3 destes anos. Sinceramente não sou catastrofista nesse aspecto. Com Uribe e Grujic muitos desses problemas desaparecem. O problema é mesmo a 5 dias do início do campeonato ainda não termos resolvido a questão do lateral esquerdo. E não há organização defensiva que se consiga resolver quando ainda há buracos no plantel.

Isso também preocupa mas o que me preocupa ainda mais é a forma do coletivo defender, aquelas transições defensivas em que o centro e zonas laterais parece auto estrada... Eu continuo a achar que nos falta um jogador como Fernando, Assunção ou Costinha, apesar do Uribe fazer esse papel no 11 titular.

Infelizmente não vejo grandes melhorias neste aspeto. Espero que equipa técnica e jogadores se lembrem bem que acabamos a época passada com 29golos (!) sofridos e isso não pode acontecer numa equipa candidata ao título.
Esperar e desejar que tenham aprendido com os erros. A nível atacante não estou preocupado, temos gente muito competente no plantel.

masko

Tribuna
17 Março 2012
2,797
731
Diogo Costa
João Mário
Pepe
Mbemba
Manafá
Sergio Oliveira
Bruno Costa