FC Porto
2
Vitória SC
1
Nov 28, 2021 at 08:30 PM

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
2,679
1,535
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Que não estejam a adorar, dou de barato.

Dizerem que a sorte foi um coelho do Diaz não é justo. Tivemos umas cinco oportunidades claras, incluindo o lance de fora de jogo.

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
12,498
14,012
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Já não é o primeiro nem será o último offside que é decidido por menos de 10 cm.

Eles até por 1cm podem anular se quiserem

Enviado do meu super tijolo!
Li algures que queriam propor margem de erro de 15 a 20cm até. E, a meu ver, faz todo o sentido! A maneira como metem as linhas é sempre duvidoso

• Like
Reações: Juary e Dexter2020

Vinha

Tribuna
23 Abril 2016
3,800
2,946
O índice de fanatismo deste jogo está a bater ferros!

O árbitro fez 0 de erros. Aliás, não fosse o Var até nos ia beneficiar no lance do Edwards...
Mas está tudo a berrar "lobo", "lobo"! No estádio eu sou como vocês ou pior, mas aqui, tranquilo e com bastantes imagens ligo o cérebro.

Lamento malta, vocês cada vez mais se parecem com quem tanto odeiam.
Então explica-me como não contam com a cabeça do central do vitória, que coloca o Taremi em jogo?
Já para não falar que em nenhuma imagem vi o pé do jogador do vitória na linha de grande área para ser penalty... ou então tinha una farpa na chuyeira a tocar a linha, e não reparei!!

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
5,989
5,635
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Conceição tem de arrumar as suas ideias quanto ao lateral esquerdo de uma vez por todas. Zaidu deu e continua a dar provas de que não é a melhor opção para o lugar. O entusiasmo gerado pela sua exibição frente ao Liverpool foi uma coisa estranhíssima, recebeu até uma distinção de melhor em campo por parte do Porto Canal!, considerando o erro grosseiro que cometeu no lance do segundo golo. Creio que está na hora de lançar definitivamente Wendell na equipa. Este lance faltoso em local proibido é uma fotocópia de uma infracção cometida recentemte, pelo mesmo jogador, salvo erro na visita ao Santa Clara.

Quer o lance da grande penalidade quer o fora de jogo tirado a Taremi são situações a rever.

Grande grande golo de Luis Díaz, rectificando o desacerto anterior. O Guimarães deu uma boa réplica, com muita lenha à mistura.

• Like
Reações: Nonnenmacher

Mehdi

Tribuna
18 Janeiro 2021
4,692
9,256
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não, queria ver o FC Porto sem 3 derrotas no dragão por época
Estamos em 2021 e chora-se pelo VP... esta a 13 pontos do primeiro lugar no Kebabao. Alem de ja estar eliminado da liga europa com uma jornada por jogar. E com o plantel que o Fenerbahce tem que é tudo menos mau...

Eu até nao sou contra ele um dia voltar por acaso mas dai a chorar-se por ele.

Na segunda parte marcamos 3 ou 4 e no final ninguem se lembra de VP. Mas como agora ta empatado o pessoal lembra-se dessas coisas.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
9,948
9,901
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Essa tb é outra que rico lance de VAR. Em segundos o penalty foi assinalado a meu ver foi bem assinalado mas a rapidez foi emocionante. Godinho não marca penalty recebe informação que é penalty e o que faz? marca logo penalty quando o normal é ir sempre ao monitor verificar.
Depois somos malucos lol

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
11,509
4,589
A nossa sorte é termos o Artur no VAR que marca logo penalti como se fosse 3 metros dentro da área

Nem chama o árbitro para ver nem nada
É assim mesmo
este senhor não pode continuar a passear impunemente. Ele não toma decisões destas nas competições europeias. Enquanto não surgir um exemplo os roubos vai continuar.

MarAzul

Bancada central
7 Agosto 2017
1,622
55
O índice de fanatismo deste jogo está a bater ferros!

O árbitro fez 0 de erros. Aliás, não fosse o Var até nos ia beneficiar no lance do Edwards...
Mas está tudo a berrar "lobo", "lobo"! No estádio eu sou como vocês ou pior, mas aqui, tranquilo e com bastantes imagens ligo o cérebro.

Lamento malta, vocês cada vez mais se parecem com quem tanto odeiam.

portista_sempre

Bancada central
24 Maio 2021
2,169
3,906
Ora bem:

Sobre o Godinho + Soares Dias:

- "Penalty" fora da área... que inicialmente foi marcada falta fora da área... mas rapidamente, em segundos, foi "corrigida" para penalty. Como? Ambos têm a perna fora da área. Os pés não enganam.

- Fora de jogo no golo anulado?! Meus amigos, NUNCA em Portugal se anulou um golo por fora de jogo tão pequeno em tão pouco tempo. Porquê? Fácil! Porque não está fora de jogo! O ponto do jogador do Guimarães está mal marcado. É claramente mais à frente. Ele mete o ponto no ombro do jogador do Vitória... e não mete na ponta do ombro... quando se vê que a cabeça está mais à frente, porque ele está inclinado! A cabeça serve para ganhar medalhas de ouro. O filho da puta da pastelaria fez de conta que não tinha cabeça!

- Vale falar no amarelo agora no final?

Sobre o resto:

- ONDE ESTÃO OS CARTILHEIROS DO COSTUME? OS ADEPTOS DO FC CONCEIÇÃO E DO FCPINTO?! ONDE, CARALHO?!

- Sempre que crítico vem sempre uma desculpa para o amado mister! SEMPRE!

- Qual é a desculpa hoje para ZAIDU?! QUAL?! Ainda é a lenga lenga de que o Wendell não recuperou?! O que é que ainda não perceberam que para além de fraco, o treinador é uma pessoa de ódios de estimação e de preferências parvas?! Ele queima os jogadores de que não gosta! Ponto!

- SÉRGIO OLIVEIRA?! Novamente?!

- Qual é a desculpa para GRUJIC?! É porque se metesse Grujic não metia Vitinha! Então mas ONDE ESTÁ VITINHA?!

- É caso para dizer... FDX, se o Francisco não tivesse lesionado... entraria já!

FARTO DE UM TREINADOR TÃO FRACO! FARTO DE UM TREINADOR QUE É FRACO COMO TREINADOR E COMO PESSOA! Porque ele é mau gestor de recursos humanos porque ele embirra com as pessoas. Quando não gosta delas, não gosta. Sinto nojo do que estas pessoas fazem com o meu clube.

• Like
Reações: Portucale