Portimonense
0
FC Porto
3
Dec 03, 2021 at 07:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
9,487
5,163
Já há imenso tempo que se sabe que esta equipa necessita de um PL de outro nível...

... Mas começa a ser preocupante o nível de qualidade no eixo central da defesa.
O Mbemba ao que tu indica, estará de saída, não que me deixe muita pena, é um daqueles pãozinhos sem sal.
O Pepe a idade não perdoa, e em breve irá pendurar as botas, e estas lesões sucessivas são muito sinal.

Espero bem que a sucessão esteja a ser devidamente acautelada ou vamos sofrer imenso nos próximos tempos.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
16,223
7,366
60
Aveiro
Com Zaidu novamente de início, SC a querer mostrar que ele é que manda e sabe, apesar de toda a gente pedir Wendell.
Percebo que no início do jogo ele queira mais segurança atrás e evitar ao máximo sofrer golos e só depois, eventualmente já com Wendell em campo, partir para cima deles à procura dos golos e da vitória.
A pergunta que se podia colocar é:
- Ó SC, mas então porque não fazes ao contrário?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
28,568
18,888
Conquistas
1
Já há imenso tempo que se sabe que esta equipa necessita de um PL de outro nível...

... Mas começa a ser preocupante o nível de qualidade no eixo central da defesa.
O Mbemba ao que tu indica, estará de saída, não que me deixe muita pena, é um daqueles pãozinhos sem sal.
O Pepe a idade não perdoa, e em breve irá pendurar as botas, e estas lesões sucessivas são muito sinal.

Espero bem que a sucessão esteja a ser devidamente acautelada ou vamos sofrer imenso nos próximos tempos.
O Fábio Cardoso tem potencial, o Ruben Semedo é uma incógnita…

O Diogo Leite a ver vamos

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
9,183
18,879
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
As tuas amigas contam te as aventuras sexuais que têm com o Manafá?
Rapazes: ahaaahahah tu nem sabes o que é um fora de jogo ahaha

Raparigas: E que tem? Já mamei no Manafá! Já conheceste algum jogador do Porto? Pois... Bem me parecia

Rapazes: Foda-se manos ela já esteve com o Manafá! Será que ainda estava o Ronaldo no bolso dele???

• Haha
Reações: Karadavis e jcmp17

Karadavis

Bancada central
24 Outubro 2017
2,288
2,365
Rapazes: ahaaahahah tu nem sabes o que é um fora de jogo ahaha

Raparigas: E que tem? Já mamei no Manafá! Já conheceste algum jogador do Porto? Pois... Bem me parecia

Rapazes: Foda-se manos ela já esteve com o Manafá! Será que ainda estava o Ronaldo no bolso dele???
Que qualidade de dialeto

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
9,487
5,163
O Fábio Cardoso tem potencial, o Ruben Semedo é uma incógnita…

O Diogo Leite a ver vamos
O Pepe não jogando é uma descida de qualidade ali atrás que nem é bom.

Tamos a falar dum jogador com 38 anos, que tem sido castigado com muitas lesões nos últimos tempos, e isso pode ser um "convite" ao pendurar de botas.

Fábio Cardoso e Mbemba acho curto, mas espero que chegue para consumo interno (Campeonato).

• Like
Reações: andremaisfcp

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
14,881
31,698
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Fazer o nosso trabalho de casa para recebermos os lucros da jornada. Vai ser preciso muito Porto para vencer num campo que vai estar inclinado.

• Like
Reações: andremaisfcp

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
12,344
5,738
Conquistas
7
27
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Pepe não jogando é uma descida de qualidade ali atrás que nem é bom.

Tamos a falar dum jogador com 38 anos, que tem sido castigado com muitas lesões nos últimos tempos, e isso pode ser um "convite" ao pendurar de botas.

Fábio Cardoso e Mbemba acho curto, mas espero que chegue para consumo interno (Campeonato).
Para consumo interno não dúvido que chegue, têm boa capacidade física ambos e estando concentrados podem fazer uma dupla de qualidade. A questão é que já nem alternativa temos a estes. Com Pepe e Marcano constantemente lesionados. O Marcano então devia era pendurar as chuteiras, só dá prejuízo ao NGC.

Estado
Não está aberto para novas respostas.