Portimonense
0
FC Porto
3
Dec 03, 2021 at 07:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
614
678
Esse jogo só deu na tua TV.
Bolas a rasar??????
O Diogo fez uma excelente defesa no início e uma boa defesa já com o 3-0 no marcador num remate de meia distância.
Não houveram "bolas a rasar".
O Portimonense criou uma oportunidade aos 8/9 minutos fruto de uma saida rápida pelo Aylton Boa Morte.
Então houveram. Não houveram muitas é certo mas existiram.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
9,641
5,786
26
E fantástico ler o Vieira sobre o Vitinha , o Vitinha pode fazer 20 golos e 40 assistências até ao final da época que a opinião dele não vai mudar, porque é o orgulho a falar , não dá o braço a torcer . Mas tem sempre a sua piada 😅

• Haha
Reações: miguel1000

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
614
678
Claro que tem. E tem evoluído muito. E secalhar vai chegar a ser selecionável para os A. E poderá ultrapassar o melhor nível do Sérgio Oliveira se conseguir ganhar mais nervo, intensidade, ser mais retilíneo nos passes e ter mais golo.

Mas daí à patetice de ser " um médio que aparece de 10 em 10 anos " vai um oceano de distância.

O problema dos miúdos da formação, não é um problema deles mas sim nosso, é que fazem meia dúzia de coisas bem feitas e já são elevados a isto e aquilo. Mas os mesmos que os elevam, secalhar quando as coisas correram mal vão rasgar de cima a baixo.

É ver o tratamento selvático que dão ao João Mário e ao Fábio quando cometem erros. E ver o contrário com o Diogo Costa e o Vitinha.
Até na formação existem filhos de enteados.

Por isso é que existe um treinador, para os puxar para a terra nestes momentos e segurar quando as coisas correrem mal. E nós temos o homem perfeito ao leme.

Mas a culpa é minha de me meter nisto.
Falar em formação sem seguir o status quo dá sempre asneira.

P.S. - se o Matheus fosse jogador do Porto lia-se em dobro o que se lê do Vitinha. Coisas do género " 8's modernos destes só de 20 em 20 anos " e " como é que não é titular na selecção portuguesa ".
Tomara o Sérgio ter cá o Matheus Nunes.

O trabalho de Uribe é mais sem bola daí que passe mais despercebido. É outro tipo de trabalho, mas que, a meu ver, tem jogado muito bem também.

• Like
Reações: Nonnenmacher
Estado
Não está aberto para novas respostas.