FC Porto
1
SC Braga
0
Dec 12, 2021 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,385
10,400
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vocês é um senhor tão correcto cordial e isento.
Vossa senhoria poderá por obsequio identificar o porquê da agressividade excessiva dos contendores bracarenses?
Não vi nenhuma agressividade extra. Façam como eu nao vejam o Porto canal induz em erro ver os cartilheiros de la. Tudo normal. Nos é q nao temos o potencial ofensivo do Benfica. Não contem comigo para estas coisas.

• Haha
Reações: Edgar Siska

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
7,702
8,204
Conquistas
4
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Espero não termos de ir a prolongamento hoje. Vão ser bem mais que 4 minutos de compensação nesta segunda parte, a não ser que consigamos aumentar significativamente o marcador.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
12,250
1,907
28
Porto
é certinho! se houver promoção leve 3 pague 1 esta garantido. E o que se pagar tem de ser a prestações
É que o Pepe parece estar sempre quase perto de uma lesão, a lateral esquerda sem Wendell é um "susto", e Ponta de lança, apesar do Evanilson ter potencial, falta um jogador que em 5, marque 3 (já nem digo 4 em 5).

no champions, no money
Há que encontrar soluções para isso. Ou empréstimos com opção de compra, ou pagamentos a prestações.

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
Tenho pena de não ter visto a primeira parte mas já vi que o mestre da tática "deu descanso" a Taremi, pena não se ter lembrado disso já na quarta-feira.
Pensei que finalmente teria apostado em Fábio Vieira mas ainda não, dói-lhe como o Diabo, mas enfim, vai lançá-lo na quarta, nesse jogo "decisivo" com o Rio Ave.
Já agora, precisamos de Pepe para as duas finais com as galinhas: não dá para recuperar mesmo e deixar-se de jogos às pinguinhas?
Estou curioso por esta segunda parte.
tens toda a razão ... o avançado a encostar era mesmo o Taremi, o Evanilson está a fazer um jogaço (n)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
2,755
5,135
Já sei que não sou eloquente, equilibrado e imparcial como os gurus do fórum!

Mas não me importo! Sou portista de gema com muito orgulho. E o que vejo é simples... muito simples!

Este Braga na Luz fez 12 faltas o jogo todo! Aqui já fez 8... ao intervalo!

Na Luz estavam todos abertos e mansinhos. Aqui dão tudo. Agressivos e violentos. Já foderam Evanilson, Wendell e Grujic. Já tentaram igual no Diaz e no Vitinha.

Arbitragem?! Peanlty por pisão sobre Evanilson e grande troço do Matheus no Evanilson.

• Like
Reações: Vinha

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,385
10,400
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É que o Pepe parece estar sempre quase perto de uma lesão, a lateral esquerda sem Wendell é um "susto", e Ponta de lança, apesar do Evanilson ter potencial, falta um jogador que em 5, marque 3 (já nem digo 4 em 5).

Há que encontrar soluções para isso. Ou empréstimos com opção de compra, ou pagamentos a prestações.
Rui vou ser curto e grosso. NAO TEMOS DINHEIRO CARALHO. Tudo bem ctg?

Che Guevara

Bancada central
5 Setembro 2020
1,451
1,510
Um russo da máfia que compre o clube e domine esta merda toda
a ver se me importava.

quero é ganhar

GUERRA e REVOLUÇÃO

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,385
10,400
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já sei que não sou eloquente, equilibrado e imparcial como os gurus do fórum!

Mas não me importo! Sou portista de gema com muito orgulho. E o que vejo é simples... muito simples!

Este Braga na Luz fez 12 faltas o jogo todo! Aqui já fez 8... ao intervalo!

Na Luz estavam todos abertos e mansinhos. Aqui dão tudo. Agressivos e violentos. Já foderam Evanilson, Wendell e Grujic. Já tentaram igual no Diaz e no Vitinha.

Arbitragem?! Peanlty por pisão sobre Evanilson e grande troço do Matheus no Evanilson.
Tb tu a contar faltas? Não façam filmes

Estado
Não está aberto para novas respostas.