FC Porto
3
SL Benfica
1
Dec 30, 2021 at 09:00 PM
N

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
4,939
9,210
Conquistas
5
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20

16ª Jornada da Liga Portuguesa 21/22

Local
: Estádio do Dragão, Porto
Data: Quinta feira, 30 de Dezembro de 2021, 21H00
Árbitro:
Vídeo-Árbitro:
Bilhetes: -
Transmissão Televisiva:
Sportv 1
Relato: Página de Facebook do Portal dos Dragões (https://www.facebook.com/PortalDragoes/)
Jogadores em dúvida/Indisponíveis: Pepe (tratamento), Marcano (tratamento e trabalho de ginásio), Marko Grujic (treino condicionado) e Evanilson (duplo amarelo)

Odds (Bwin.pt)
FC Porto
: 2.20
X: 2.75
benfica: 4.20

Últimos resultados entre os dois clubes para o campeonato:

15-01-2021 - FC Porto 1 - 1 benfica (Taremi)
08-02-2020 - FC Porto 3 - 2 benfica (Sérgio Oliveira, Telles, Rúben Dias pb)
02-03-2019 - FC Porto 1 - 2 benfica (Adrian Lopez)
01-12-2017 - FC Porto 0 - 0 benfica
06-11-2016 - FC Porto 1 - 1 benfica
(Diogo Jota)

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
4,939
9,210
Conquistas
5
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Eles irão ter baixas importantes na defesa e vamos ver se o darwin não joga. Não podemos pensar que são favas contadas pelo que aconteceu no jogo da taça. Eles irão estar de orgulho ferido e cada jogo tem a sua historia, só temos de entrar com a mesma vontade e determinação e não falhar tanto em frente à baliza, se assim for estaremos mais perto de ficar com os 3 pontos.
Esperar que ninguém do nosso lado acuse covid.

Algo me diz que vai ser o joão pinheiro a apitar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
54,946
18,771
Conquistas
1
  • Abril/19
Eles irão ter baixas importantes na defesa e vamos ver se o darwin não joga. Não podemos pensar que são favas contadas pelo que aconteceu no jogo da taça. Eles irão estar de orgulho ferido e cada jogo tem a sua historia, só temos de entrar com a mesma vontade e determinação e não falhar tanto em frente à baliza, se assim for estaremos mais perto de ficar com os 3 pontos.

Entrar com humildade e procurar o 5-0 desde o 1 minuto.

Vamos ver como lida o SC com a ausência do Evanilson, o que faz sentido é que jogue o Toni, mas algo me diz que vai inventar..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
6,671
5,765
Conquistas
6
34
Lagos
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
  • José Mourinho

Vamos ver como lida o SC com a ausência do Evanilson, o que faz sentido é que jogue o Toni, mas algo me diz que vai inventar..
Não acho que seria inventar, psssoalmente preferia que metesse o Pêpe no lugar do Eva mas não vai acontecer.
Não acho que o Toni tem qualidade para o Porto.

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
4,939
9,210
Conquistas
5
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20

Ou mete o Toni ou coloca o Oliveira e joga Taremi sozinho na frente. Não acredito que ponha o Fábio Vieira a titular.
Vamos ver, para este jogo também acho melhor que jogue com 2 na frente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
54,946
18,771
Conquistas
1
  • Abril/19
Ou mete o Toni ou coloca o Oliveira e joga Taremi sozinho na frente. Não acredito que ponha o Fábio Vieira a titular.
Vamos ver, para este jogo também acho melhor que jogue com 2 na frente.
É sempre melhor jogar com 2 na frente, até pela mentalidade que incute na equipa meter mais um medio, será para recuar e esperar mais, defender e metermo-nos a jeito.

É para cair em cima deles.

Ultra1992

Tribuna
23 Maio 2016
4,738
2,146
ERMESINDE
Nada de ilusões rapazes o jogo da taça já é passado. Vai ser um jogo diferente. Entrar concentrados e focados nos 3 pontos.

Marche
Jm
Mbemba
Fabio
Zaidu
Uribe
Vitinha
Diaz
Otávio
Taremi
Toni

• Like
Reações: Nonnenmacher

Adepto

Bancada lateral
3 Agosto 2016
753
369
Conquistas
4
26
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Cada jogo tem a sua história. O jogo da Taça já passou. Começa outro. Entrar com humildade pois o favoritismo não ganha jogo nenhum. Com a mesma seriedade e a mesma fome para ganhar mais uma vez. E se der, para os limpar mais uma vez.

Goldkeeper

Bancada central
19 Outubro 2015
1,693
861
Eles estão sem Darwin otamendi e Grimaldo. Fora este momento de tensão que vivem. Não me admira tentarem algo para adiar o jogo por COVID. Vamos ver terça feira quando saírem os resultados.

Quanto ao jogo, temos uma oportunidade de ouro, para mata los, humilha los e deixar los de fora do campeonato... Mas temos de ter a mesma garra, humildade e querer... Se formos descontraídos pode correr mal. O Sporting sem palhinha e coates tb ia levar 3 na luz e foi ao contrário. So tenho medo do excesso de confiança.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
6,655
6,608
Marchesin
João Mário Pepe Mbemba Zaidu
Vitinha Uribe Otávio
Pepe Taremi Luís Diaz

Para cima deles com humildade!

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
8,776
4,643
26
Com tudo , entrar para amassar como diz o nosso craque Diaz .
Sem sobranceria , isso fica para o fim depois de ( espero eu e todos nós ) uma vitória .

Vamos lá PORTO !!! Terminar o ano em grande .
espero que não haja covid

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
6,655
6,608

Também me lembrei do Pinheiro e do Soares Dias no Var o que significa dificuldades acrescidas! Eles vêm com a raiva toda. Provavelmente com Rafa, Cebola e Seferovic na frente...

• Like
Reações: Nonnenmacher

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
6,655
6,608
Se não formos humildes isto vai correr mal. Receio cair num excesso de confiança quando do outro lado estão encostados as cordas e em modo sobrevivencia... Por outro lado sem o Eva temos uma dificuldade acrescida em fazer golos. Vamos Porto! Com garra e humildade!