FC Famalicão
1
FC Porto
2
Aug 15, 2021 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
4,074
7,346
Conquistas
5
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20

2ª Jornada da Liga Portuguesa 21/22

Local
: Estádio Municipal de Famalicão
Data: Domingo, 15 de Agosto de 2021, 18:00
Árbitro:
Vídeo-árbitro:
Transmissão Televisiva: Sportv 1
Relato
: Página de Facebook do Portal dos Dragões (https://www.facebook.com/PortalDragoes/)
Jogadores em dúvida/Indisponíveis: Corona (férias), Grujic (treino condicionado)

Odds (Bet.pt)

Famalicão: 7.00
X: 4.60
FC Porto:
1.43

Últimos jogos entre os dois clubes para o campeonato

08-01-2021 - Famalicão 1 - 4 FC Porto (João Mário, Sérgio Oliveira, Taremi 2x)
03-06-2020 - Famalicão 2 - 1 FC Porto (Corona)

Jorge_Bruno

Tribuna
7 Maio 2016
4,335
3,762
Marche
Pepe
Mbemba
Joao mario
Manafa
Uribe
Bruno Costa
Otavio
Luís diaz
Taremi
Toni

Uribe se em condições é melhor que o Sérgio,marche num jogo fora penso que esteja mais apto, Manafá ou zaidu vai dar ao mesmo, mas zaidu estava com problemas físicos no fim do jogo.

• Like
Reações: jorginhotripeiro

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
6,525
17,732
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Marche
Pepe
Mbemba
Joao mario
Manafa
Uribe
Bruno Costa
Otavio
Luís diaz
Taremi
Toni

Uribe se em condições é melhor que o Sérgio,marche num jogo fora penso que esteja mais apto, Manafá ou zaidu vai dar ao mesmo, mas zaidu estava com problemas físicos no fim do jogo.
Não, é mesmo assim.

Sem brincadeiras, não há outra solução de raiz para ali, por isso resta espremer o que resta da laranja e esperar que algo caia da árvore até ao final do mês. O Zaidu não cruza, o Manafá entra em slalom com tendência a puxar para dentro e também não vai dar profundidade naquela zona.

Espero agora ver a dupla Uribe-Grujic o quanto antes, acho que é aí que a equipa vai crescer muito.

Jorge_Bruno

Tribuna
7 Maio 2016
4,335
3,762
Só quero que vocês vejam os golos que o redes do Famalicão sofreu frente ao Paços...

E que o imaginem a reencarnar na versão Neuer no próximo domingo...

• Like
Reações: Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
52,753
15,451
Conquistas
1
  • Abril/19
Não, é mesmo assim.

Sem brincadeiras, não há outra solução de raiz para ali, por isso resta espremer o que resta da laranja e esperar que algo caia da árvore até ao final do mês. O Zaidu não cruza, o Manafá entra em slalom com tendência a puxar para dentro e também não vai dar profundidade naquela zona.

Espero agora ver a dupla Uribe-Grujic o quanto antes, acho que é aí que a equipa vai crescer muito.
Precisávamos que alguem cá viesse comprar o SO..

• Like
Reações: Jorge_Bruno

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
11,698
24,928
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Jogar em Famalicão logo de inicio parece me bem melhor do que na segunda volta.

O 11 deve ser muito parecido ao do oeiras. O Uribe deve ser a única novidade e diria que será o Sérgio a sair.

• Like
Reações: MeteOMarega

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
1,342
1,505
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Diogo Costa
João Mário
Pepe
Mbemba
Zaidu
Uribe
Vitinha
Fabio Vieira
Otávio
Luiz Diaz
Toni Martinez

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
7,032
6,230
Não, é mesmo assim.

E Vitinha e Uribe/Grujic não achas que resultava?

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
4,074
7,346
Conquistas
5
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Quando é que o Corona volta?

Talvez daqui a uma semana e depois ainda tem de fazer a sua pré época. Se permanecer no clube diria que estaria apto na 4ª jornada para ajudar a equipa.
Pessoalmente preferia que não voltasse, esperar que o Sevilha faça alguma proposta.

ventura

Bancada central
1 Agosto 2015
2,150
2,028
Não tem nada que saber, Sérgio. O Oliveira vai para a bancada, lá pode adormecer mais quentinho e tudo. O Zaidu pode continuar a aspirar ser o Bolt no recinto apropriado, não no relvado. Mal por mal, que jogue o manafá na esquerda. Não tem nível para o FCP também, mas é melhor que Zaidu.

De resto pode manter. E mexe mais cedo, não é só quando um miúdo está a ter um mau jogo que se podem fazer substituições antes da primeira parte ou ao intervalo.

A minha maior questão aqui é: Como vai gerir Marche e Diogo costa? Parecem-me os dois humildes e sem problemas com quem tem a titularidade, mas...sentará o Diogo? Continuará o Marche como suplente?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
5,967
4,572
Conquistas
5
33
Lagos
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Teimoso como é, não tenho dúvidas que o SO vai ser titular again.
Quando jogava á bola por vezes tinha um jogo menos bom ,no jogo a seguir mordia a lingua e lutava para fazer um jogo bom e melhor que o ultimo.
Isto para dizer que não é por um jogo menos conseguido que se deve crucificar um jogador.
Se fizer outro jogo paupérrimo , ai sim , convém mexer.

• Like
Reações: Emanujor
Estado
Não está aberto para novas respostas.