FC Famalicão
1
FC Porto
2
Aug 15, 2021 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
6,669
5,761
Conquistas
6
34
Lagos
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
  • José Mourinho
E que acharam mais uma vez das nossas bolas paradas ?

Quase sempre mão batidas e quando saem bem não há um gajo que acerte na bola de cabeça .. Raramente vejo o Pepe por exemplo ganhar uma bola nos cantos ofensivos .
Eu só não percebo porque é que livres a meio do meio campo , é bola despejada na área pela certa.Se queremos ser uma equipa superior ,é sair a jogar com 2 homens.
É isso e a saida de bola com o Pepe a subir á parva , nunca deu em golo nem em situação de golo sequer.Saiam a sair a jogar crl..

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
5,905
1,470
Depois de uma primeira jornada com boa qualidade futebolística, voltámos ás exibições cinzentas.

Comentar este jogo não será mais do que uma repetição daquilo que já foi falado em dezenas de jogos nossos.
Ainda assim:
- Custa-me a entender a ânsia pelo pressing constante, sem critério que leva a que os jogadores estejam exaustos ainda na primeira parte. Podemos fazer melhor.
- Custa-me a entender porque é que quando nos encontramos em vantagem, não gerimos com posse de bola. mais que nunca, temos plantel para isso.
- E finalmente, não entendo a nossa aversão ás faltas no meio campo. Fizéssemos nós algumas faltas cirúrgicas para parar contra ataques adversários e não sofríamos metade dos golos. Anjinhos!

Finalmente: Gosto do SC. Não sou Pró-SC nem Anti-SC mas gosto dele. Mas aquela atitude para com o LG foi repugnante. Um comportamento, com um colega (Superior Hierárquico diga-se), que em nada nos valoriza ou respeita os nossos valores. Fosse outro a fazê-lo, e teria um processo disciplinar. Senti-me envergonhado.

• Like
Reações: Moreira
Estado
Não está aberto para novas respostas.