Sporting CP
1
FC Porto
1
Sep 11, 2021 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

MadMix

Tribuna
18 Julho 2006
4,578
1,007
Lisboa
Culparem o Uribe sabendo que vem com tão poucas horas de descanso depois do jogo de seleção, é de doidos...simplesmente não deveria ser titular hoje.
Isto é simplesmente a gestão do nosso belo treinador a vir ao de cima!!!

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
7,925
2,425
Foda-se… ainda há quem diga que o problema é termos jogadores que não prestam? A sério?
Caralho, temos gajos no banco como Grujic, Votinha, Fábio Vieira, Pêpe… o Wendell (foi titular no Leverkusen 6 anos a fio) nem no banco está! Não me lixem!
Já no ano passado era a mesma conversa. Os jogadores não prestavam etc etc etc! Até o Felipe Anderson era um manco que nem ao banco ia… agora é ver o gajo na Lázio! A diferença está à vista de quem quer ver!
Treinador do mais burro e teimoso que já tivemos!

Agora é o Marcano que aos 34 anos passou a lateral esquerdo.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
11,662
19,100
Conquistas
4
Foda-se… ainda há quem diga que o problema é termos jogadores que não prestam? A sério?
Caralho, temos gajos no banco como Grujic, Votinha, Fábio Vieira, Pêpe… o Wendell (foi titular no Leverkusen 6 anos a fio) nem no banco está! Não me lixem!
Já no ano passado era a mesma conversa. Os jogadores não prestavam etc etc etc! Até o Felipe Anderson era um manco que nem ao banco ia… agora é ver o gajo na Lázio! A diferença está à vista de quem quer ver!
ISTO. A matéria prima está lá. Não sendo excelente como em outros anos, há material humano para fazer muito, mas muito melhor do que esta treta de futebol. Não me fodam....

Dragão Marcoense

Arquibancada
6 Junho 2019
121
110
O SC, se está fodido com a direção, tem toda a razão. Mas que seja HOMEM e tenha a dignidade de se demitir.
Fodido porque ? Ele está satisfeito com o grupo , palavras ditas da boca dele , se não está que pusesse a boca no trombone .
Tem 2 De e joga com um central a lateral . Tem médios 10x superiores ao BC e joga sempre Com ele . E melhor parar por aqui senão sou suspenso . VERGONHOSO SC , poe te a andar o mais rápido possível

• Like

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,070
956
Ora bem..
O Conceição chorou e desesperou por um lateral esquerdo. Foi contratado um. O que faz ele? Prefere jogar com um central lá e mandar o jogador contratado para a bancada.

O Conceição chorou do cansaço com as viagens e jogos nas seleções de alguns jogadores. Chegam quase à hora do jogo. O que faz o Conceição? Coloca-os a jogar a titulares.

Temos um jogador em final de contrato que tem o seu empresário a bater à porta de outros clubes.
O que faz o Conceição? Coloca-o a titular.

Que dizer disto tudo?

...

Venha de lá esse milagre na segunda parte.
Já tenho dúvidas se não estará a fazer de propósito... algumas opções são irreais, nem no FM um gajo fazia.

• Like
Estado
Não está aberto para novas respostas.