Sporting CP
1
FC Porto
1
Sep 11, 2021 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
3,249
2,672
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Já um remate dentro da pequena área, é mal batido...

Lógica do caralho

Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
nao sei quem disse que foi mal batido.

para mim o Diogo Costa é aquele guarda redes que nunca tem culpa nos golos mas tambem nao da aquele extra, tirando uma ou outra defesa boa

• Like
Reações: J8Rebelo

nmp

Tribuna
23 Janeiro 2015
3,028
687
Primeira parte de luxo Sérgio!
Vou embalar a pequena para ver a segunda parte!
Se a deixo ver a 2 parte, ainda diz que não é o "poto" que ta a jogar!

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
11,908
3,590
Toronto
E por não cumprirem as promessas.
nao cumprirem promessas.

ainda bem

a partir de hoje digo,ainda bem que nao torraram dinheiro para este treinador que metade do plantel so serve e para decoro

pelos visto quize o pepe e mesmo aceitando em principo o marcano tive o defesa esquerdo que mesmo nao sendo a primeira escolha e bom jogador e nem no banco o poe.que va fazer birras pro caralho para por o corona e apostar nele entao o pepe e mais para decoro e depois ainda quer o morelos nao quizesse o pepe que nao esta prestes a sair a custo zero e e jogador do porto para valorizar.

e ridiculo a aposta em jogadores que jogaram a pouco tempo atras e fizeram a viagem que fizeram.o uribe ate nao tenho problema por ser tao diferente dos que ha no plantel

volto a dizer o borrado que demonstra outra vez que o plantel para ele pondo de lado uns 14 e so para fazer decoro e a partir de hoje deixa de ter razao no que toca ao mercado.

zero razao e volto a dizer,ainda bem que nao foi torrado mais um euro

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
11,509
4,589
A maioria dos jogadores em campo e do treinador, estão preocupados é com o final do jogo. Poucos defendem o FCPorto, o foco é o fim do mês e o descanso após o esforço de 90 minutos.

todos se estão a cagar para os resultados.

• Like
Reações: bertobrb

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,726
1,634
Conquistas
7
43
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
O nosso futebol é de equipa pequena, aguentar resultados e pontapé para a frente à espera que algum dê golo. Não me revejo nisto, clube sem identidade. Não sei o que dizer mais, sinto me triste. Não fui ao Dragão quanto estive no Porto e estava a ponderar ir ver o jogo contra o Milão mas não consigo. Por m era estádio vazio para abrirem os olhos

Estado
Não está aberto para novas respostas.