Precisamos de um quarterback, os passes longos não estão a sair bem ou os nossos receivers não estão a fazer o trabalho. Assim não chegamos ao touchdown.
Isto é futebol, não é?
Isto é futebol, não é?

![]() |
FC Porto 2 |
FC Paços Ferreira 1 |
![]() |
Oct 02, 2021 at 06:00 PM |
Tem que fazer três posições para o Conceição e para os críticos.Que táctica é esta do Taremi vir buscar jogo ao meio dia centrais?
Expliquem-me.
E cá está a falha clássica da defesa....
Deve estar nas regras que não pode ser as duas. És mesmo um géniotens que escolher, ou foi mau ou sofreu falta..
Lances bem diferentes no tipo de abordagem.....Este lance de hoje é uma abordagem ridícula do Marcano.Portanto livre da semana passada contra o Gil não existiu é isso?
onde anda a novidade ?Todos os jogos a sofrer golos lol!
Que merda de equipa é esta que quer ser campeã?
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Acho exactamente o mesmo. Vai fora de tempo, vê que não chega à bola e depois tenta berrar a ver se cola.Malta, não usem palas....O Marcano aborda mal o lance e arriscou ganhar a frente e perdeu a mesma.
Golo limpo.
Cherife se o adversario tira o Marcano do lance com a falta que fez, qual é a duvida?Deve estar nas regras que não pode ser as duas. És mesmo um génio
Para mim não é suficiente. É a minha opinião.então não ha ali uma carga quando ele está no ar?
Nada, falta...fica a ver linhas.Quando é para nos roubar o arbitro nem vai ver..
Pois pois....Não acho falta nenhum, acho é azelhice