FC Porto
2
FC Paços Ferreira
1
Oct 02, 2021 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
10,579
16,357
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
E esteve quase o ano passado, por isso é que deu tudo ontem, na esperança que os de Lisboa lhe ajudassem a subir a nota da época passada.
Se assim foi não deveria fazer parte dos quadros de árbitros da primeira categoria esta temporada, só o faz porque está sempre disponível como um bom criado ao serviço dos lampiões.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,044
4,889
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Outubro/20
E ainda nos falta calhar o "querido" hugo miguel, entre tantos outros da mesma paróquia. Deve estar para breve...

Última edição:
  • Like
Reações: BestDragon

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
13,907
11,552
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vi o lance do Baixinho com o Evanilson só agora ..

Incrível e propositado como o FDP do árbitro faz de conta que não vê nada e ainda deixa seguir a jogada até a nossa área .

E depois ainda ameaça o Wendell apontado lhe o dedo como a dizer que lhe dava o segundo amarelos se reclamase mais.

Filho da grande puta.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
7,465
7,309
Conquistas
6
34
Lagos
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
  • José Mourinho
Muito interessante o Wendell taticamente , tem um posicionamento não muito usual , muito interior mas que obriga tambem a equipa a jogar mais de pé para pé.Gostei , gostei e muito.Quando embala com bola controlada também é dificil tirá-la.
A unica coisa que não gosto muito é quando sobe , perdemos a bola e fica um buracão na esquerda , mas isso tambem compete aos trincos compensar..

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
2,598
2,428
Minho
Do jogo ressalta à vista a forma como um "patife de um padre" estava a inclinar o campo desde o inicio, permitindo faltas e faltinhas e á primeira oportunidade o amarelo sai para um dos nossos...
Engraçado que alguns comentadores/analistas procuram minorar os erros e atribuir-lhe só o do Taremi, mas arbitragem deste "carniceiro" foi uma sucessão erros em prejuízo do NGC, motivos mais que suficientes para solicitar uma audiência à CA, já que este padre, e o colega do var, terão de ir para JARRA..

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
3,999
1,577
37
Vigo, Espanha
Depois de tantos meses sem ir ao Dragão foi optimo poder rever o plantel e apoiar nesta altura complicada
Nao se enganem meus amigos, o Wendell é uma estrela, nao engana
Relativamente ao jogo, dizer que tivemos um boi de preto a roubar o jogo todo e pelo menos 1 fiscal de linha o do meu lado, gordo e fora de forma. Passou a vida a ajeitar os calçoes que ja nao lhe servem, fora de posiçao, constantemente a chegar atrasado aos lances, longe do jogo e algumas vezes a manter a bandeira em baixo sem saber pra quem era a bola
Fomos gamados a torto e a direito. O lance do taremi eu nao consegui ver do estadio parecia-me simulaçao. O mais ridiculo para mim foi o lance do evanilson. Ia-se a isolar leva uma mocada na cara, era falta e expulsao do defesa, mas siga a marinha

Dragon4ever

Arquibancada
7 Agosto 2020
222
347
Lavra, Matosinhos
Minha avaliação - Antes de tudo .............. parece-me muito injusto que a atribuição de titulo de MVP tenha (muito) em consideração a marcação de golos. O titulo de MVP atribuído ao Luis está errado (minha opinião)

Diogo Costa - Importante ter um jogo seguro depois do ultimo "desastre".
João Mário - Apagado. Depois da CI após o jogo (do SC) percebe-se que eram essas as instruções
Pepe - Com costelas partidas, ou sem costelas partidas e sempre igual. Um jovem seguro.
Iván Marcano - Ganhou justamente o lugar. Mais do que a luta com os adversários, prevejo uma luta interessante com o Mbemba, que também tem estado bem.
Wendell - Ui.ui. Como já alguém disse, joga diferente. As incursões interiores deixam agua na boca para querer ver mais. Muito bom mesmo
Francisco Conceição - Ter minutos é importante. Surpreende e desequilibra. Foi importante estar resguardado durante uns tempos, quando a CS o conotava como "piscineiro". Que não caia nos mesmos erros (reclamações sobre toques e toquezinhos) independentemente de ter ou não razão. Tem muito para evoluir.
Matheus Uribe - Um pendulo. Quando não se fala muito dele, está tudo bem.
Vitinha - MVP. Tivesse 1,85mt de altura e podíamos chamar-lhe Luis Óscar González. Brilhante exibição e com "olhos" em todo o lado. Não prende jogo. Não passa para trás e para o lado. Cria dinamismo na equipa. Mexe com o jogo.
Luis Díaz - Bem sem o brilhantismo de jogos anteriores. Teve o titulo de MVP e isso diz tudo. O melhor em campo para muitos .... para mim, não
Evanilson - Lutador e não mais que isso. Está a demorar a aparecer mas percebe-se que a qualidade está lá.
Mehdi Taremi - Merecia ter "marcado o ponto".
Wilson Manafá - Entrou com missão especifica e cumpriu.
Sérgio Oliveira - Está no banco e está lá muito bem. Muito longe dos melhores tempos. Tem de pedalar ou vai desaparecer da equipa e nem no banco senta.
Toni Martínez - Lutdor como sempre, mas não mais do que isso
Pepê - Entrou muito bem. Parece-me que a jogar desta forma, vai rapidamente ter mais minutos

Sergio Conceição - Bem montada a equipa. Mexeu bem e na altura certa. Gostei.

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
614
678
Do jogo ressalta à vista a forma como um "patife de um padre" estava a inclinar o campo desde o inicio, permitindo faltas e faltinhas e á primeira oportunidade o amarelo sai para um dos nossos...
Engraçado que alguns comentadores/analistas procuram minorar os erros e atribuir-lhe só o do Taremi, mas arbitragem deste "carniceiro" foi uma sucessão erros em prejuízo do NGC, motivos mais que suficientes para solicitar uma audiência à CA, já que este padre, e o colega do var, terão de ir para JARRA..
Isso das grandes penalidades já sabemos como é. Desde que o Danilo levou um daqueles pontapés e vieram logo os "analistas" e "comentadores" defender o indefensável, nomeadamente que não era penalty por o Danilo ter muito corpo, já temos de ter a noção que só no limite nos marcam penalties a nosso favor. Já o contrário, penalties contra nós, é ao contrário: o VAR até manda logo ir ver ao ecrã.
Agora, não nos podemos limitar só às grandes penalidades. Temos de falar também na dualidade de critérios em muitas faltas e muitos amarelos.
Dito isto: mesmo com o #colinho, mesmo com os #padres, mesmo com os #toupeiras e mesmo com #cartilheiros, este fim de semana o clube querido do regime perdeu três pontos. Portugal foi campeão em futsal. E a equipa principal de futebol venceu apesar de tal escandaloso gamanço. Foi só pena a equipa b não ter ganho, mas mantenho a confiança estão a melhorar muito de jogo para jogo, espero que seja para continuar a crescerem.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
9,837
9,133
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estado