Minha avaliação - Antes de tudo .............. parece-me muito injusto que a atribuição de titulo de MVP tenha (muito) em consideração a marcação de golos. O titulo de MVP atribuído ao Luis está errado (minha opinião)
Diogo Costa - Importante ter um jogo seguro depois do ultimo "desastre".
João Mário - Apagado. Depois da CI após o jogo (do SC) percebe-se que eram essas as instruções
Pepe - Com costelas partidas, ou sem costelas partidas e sempre igual. Um jovem seguro.
Iván Marcano - Ganhou justamente o lugar. Mais do que a luta com os adversários, prevejo uma luta interessante com o Mbemba, que também tem estado bem.
Wendell - Ui.ui. Como já alguém disse, joga diferente. As incursões interiores deixam agua na boca para querer ver mais. Muito bom mesmo
Francisco Conceição - Ter minutos é importante. Surpreende e desequilibra. Foi importante estar resguardado durante uns tempos, quando a CS o conotava como "piscineiro". Que não caia nos mesmos erros (reclamações sobre toques e toquezinhos) independentemente de ter ou não razão. Tem muito para evoluir.
Matheus Uribe - Um pendulo. Quando não se fala muito dele, está tudo bem.
Vitinha - MVP. Tivesse 1,85mt de altura e podíamos chamar-lhe Luis Óscar González. Brilhante exibição e com "olhos" em todo o lado. Não prende jogo. Não passa para trás e para o lado. Cria dinamismo na equipa. Mexe com o jogo.
Luis Díaz - Bem sem o brilhantismo de jogos anteriores. Teve o titulo de MVP e isso diz tudo. O melhor em campo para muitos .... para mim, não
Evanilson - Lutador e não mais que isso. Está a demorar a aparecer mas percebe-se que a qualidade está lá.
Mehdi Taremi - Merecia ter "marcado o ponto".
Wilson Manafá - Entrou com missão especifica e cumpriu.
Sérgio Oliveira - Está no banco e está lá muito bem. Muito longe dos melhores tempos. Tem de pedalar ou vai desaparecer da equipa e nem no banco senta.
Toni Martínez - Lutdor como sempre, mas não mais do que isso
Pepê - Entrou muito bem. Parece-me que a jogar desta forma, vai rapidamente ter mais minutos
Sergio Conceição - Bem montada a equipa. Mexeu bem e na altura certa. Gostei.