FC Porto
2
FC Paços Ferreira
1
Oct 02, 2021 at 06:00 PM

AdrianSmith

Bancada central
9 Junho 2019
1,248
1,080

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
25,583
3,399
Ordens da justiça para não falar de arbitragens? 🙂
Estou apenas a especular. Não achas estranho os clubes não criarem ruído quando são prejudicados?
O ruído em torno das arbitragens diminuíram, bem como as críticas entre clubes também são quase inexistentes.

• Like
Reações: afpdias

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
4,826
8,948
Conquistas
5
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Um assalto à mão armada que visava ficar-mos a pelo menos 6 pontos do líder. Correu tão mal que no dia seguinte nem o padre chegou para não perderem em casa com o Portimonense.

Contra tudo e contra todos neste campeonato de corrupção.
Philipp, foste apanhado com o ficar-mos. Sê bem vindo, mas podias ter colocado um Nick mais catita.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
6,520
6,463
Estou apenas a especular. Não achas estranho os clubes não criarem ruído quando são prejudicados?
O ruído em torno das arbitragens diminuíram, bem como as críticas entre clubes também são quase inexistentes.
A única pressão externa que concebo seria de patrocinadores ou eventuais patrocinadores...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
6,458
5,579
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Só tinha conseguido ver a espaços a primeira parte do jogo, agora que já vi tudo apraz-me dizer que também não assinalava aquele penalti sobre o Taremi mas nunca mostrava o amarelo por simulação. Há contacto evidente mas para mim sem intensidade o suficiente para tirar o Taremi da jogada, o lance em câmara lenta parece pior do que em tempo normal. No golo deles não sei o que pensar, há ali um encosto do avançado deles mas a abordagem do Marcano à bola é tão estranha e desmesurada que faz o gesto do gajo deles parecer inócuo.

O pior da arbitragem, e como tem sido apanágio esta temporada, é a falta de critério nos amarelos. Lá para meio do campeonato nós vamos andar com jogadores suspensos jornada sim jornada não enquanto os rivais poderão gerir o plantel com outra folga.

De resto, regresso do 442 no tugão e regresso das crateras no momento defensivo quando o adversário sai da primeira linha de pressão. Sinto que o SC quis dar uma de professor e validar a abordagem que teve com o Pool quando eu acho que o melhor era continuar no registo táctico com que goleámos 5 0 no último jogo no Dragão.

Com este Wendell em Alvalade tínhamos ganho.