Só tinha conseguido ver a espaços a primeira parte do jogo, agora que já vi tudo apraz-me dizer que também não assinalava aquele penalti sobre o Taremi mas nunca mostrava o amarelo por simulação. Há contacto evidente mas para mim sem intensidade o suficiente para tirar o Taremi da jogada, o lance em câmara lenta parece pior do que em tempo normal. No golo deles não sei o que pensar, há ali um encosto do avançado deles mas a abordagem do Marcano à bola é tão estranha e desmesurada que faz o gesto do gajo deles parecer inócuo.
O pior da arbitragem, e como tem sido apanágio esta temporada, é a falta de critério nos amarelos. Lá para meio do campeonato nós vamos andar com jogadores suspensos jornada sim jornada não enquanto os rivais poderão gerir o plantel com outra folga.
De resto, regresso do 442 no tugão e regresso das crateras no momento defensivo quando o adversário sai da primeira linha de pressão. Sinto que o SC quis dar uma de professor e validar a abordagem que teve com o Pool quando eu acho que o melhor era continuar no registo táctico com que goleámos 5 0 no último jogo no Dragão.
Com este Wendell em Alvalade tínhamos ganho.