Chegou a ir po Sevilla pelo o que me lembro. Mas acabou em nada de especial de facto!!Ah ah... ainda tenho uma ideia desse gajo.
Acho que chegou a prometer mas nunca deu em nada certo?
![]() |
Manchester City 3 |
FC Porto 1 |
![]() |
Oct 21, 2020 at 08:00 PM |
Chegou a ir po Sevilla pelo o que me lembro. Mas acabou em nada de especial de facto!!Ah ah... ainda tenho uma ideia desse gajo.
Já não me lembro bem do gajo mas tenho uma ideia de se falar nele...Chegou a ir po Sevilla pelo o que me lembro. Mas acabou em nada de especial de facto!!
Onde estão as declarações do Guardiola que o pessoal está tão indignado? Queria ler essa merda para ainda lhe ficar com mais asco.
Essa cena ainda vi mas já se sabe o que ele disse? Isso é que era de valor saber para lhe partir a cabeça (sim, depois deste jogo o Guardiola despertou o pior de mim)![]()
Conceição critica Guardiola: «Não disse palavras bonitas do nosso país e tive de lhe responder»
Técnicos desentenderam-se no embate desta noitewww.google.com
Este clube e o PSG representam o pior do futebol. O futebol das lavandarias, das offshores e dos fundos de dinheiros ilícitos.Perdemos contra uma equipa que não devia estar na Champions.
E se mais provas fossem necessárias para demonstrar porque não deveriam lá estar o jogo de ontem tirou as dúvidas que faltavam. A todos menos a um, claro está.
Uma verdadeira farsa e admira-me como os jogadores por vezes não perdem a cabeça completamente..
Só corria. Ainda foi para o Sevilha mas flopou e andou por aí pelas divisões secundáriasAh ah... ainda tenho uma ideia desse gajo.
mesmo. um gajo nos instagrams e nos twitters da quase likes sem pensar, por instinto, principalmente se for uma gaja com mamas. Ja um adepto ve um like e faz logo uma analise politica do potencial significado do likeDá-se demasiada importância a "likes".
E à internet em geral. Eles são amigos, o Silva é benfiquista, os outros portistas. Picam-se e, no fim, são amigos. Que descaramento o deles!Dá-se demasiada importância a "likes".
Quando nao ha vergonha na cara. Em relacao aos vermelhos pronto mas o lagartos basta empatarem com o Porto que a primeira metade da epoca ja valeu a pena.A vermelhada esta toda Feliz por termos sido roubados.
Aliás a vermelhada e todos os "portugueses" não portistas.
Até já há uma "aliança" dos verdes com eles e gajos que detestavam o Varandas já o defendem.
É triste ser-se tão triste.