A verdade nua e crua é que com aqueles erros merecemos perder. Ninguém me fale em azar. Azar é enviar duas ou três bolas ao poste. Erros daqueles são demérito puro e simples.
![]() |
FC Porto 0 |
Chelsea FC 2 |
![]() |
Apr 07, 2021 at 08:00 PM |
Pienso que manafa en la esquerda es un mal parche, con esa pierna no da un pase a 2 metros. Creo que precisamos de un esquerdo puroManafá joga na esquerda...
Jogo claramente decidido por esses dois momentos.A verdade nua e crua é que com aqueles erros merecemos perder. Ninguém me fale em azar. Azar é enviar duas ou três bolas ao poste. Erros daqueles são demérito puro e simples.
Eu penso exatamento o contrário, faltou capacidade de construir jogo e acerto no último passe, vivemos de ações individuais e jogamos aquilo que o Chelsea deixou jogar. Apanhou-se em vantagem e entregou a posse de bola porque sabem das nossas dificuldades, estavam confortáveis no jogo.Jogo claramente decidido por esses dois momentos.
O bom jogo do F.C.Porto em quase todos os momentos, não minimiza o bom jogo que o Chelsea também acabou por fazer. O F.C.Porto mais objetivo na chegada á baliza contrária, mas o Chelsea conseguiu sempre com maior ou menor dificuldade ser competente defensivamente. Tanto que as oportunidades de golo foram divididas e ninguém marcou.
Depois veio ao de cima aquilo que é a qualidade e o estofo dos jogadores. E neste e em qualquer desporto, os "turnovers" têm tendência a sucederem no elo mais fraco.
Fizemos um bom jogo mas o Tuchel estudou - nos bem!Também acho que jogámos o que nos deixaram jogar...
Eles viram o qus fazemos no campeonato e o quão mais confortáveis estávamos com a juve...
O erro no nosso momento defensivo é uma inevitabilidade
Mostra a imagem ou video onde se vê isso.Empurrão ou contacto pune-se onde a falta começa; a exceção à regra é se houver um puxão de fora para dentro da grande área - aí sim a falta é assinalada onde acaba. No caso desse lance, falta fora da grande área e cartão por mostrar.
A falta é dentro da área. Ou para ser mais preciso, o Azpilicueta toca nas costas do Marega ainda fora da área, mas quando lhe empurra já é dentro.Empurrão ou contacto pune-se onde a falta começa; a exceção à regra é se houver um puxão de fora para dentro da grande área - aí sim a falta é assinalada onde acaba. No caso desse lance, falta fora da grande área e cartão por mostrar.
Não é azar, não é demerito.A verdade nua e crua é que com aqueles erros merecemos perder. Ninguém me fale em azar. Azar é enviar duas ou três bolas ao poste. Erros daqueles são demérito puro e simples.
Sem sombra de duvidas é falta. Se é penalty ou livre não sei discutir.A falta é dentro da área. Ou para ser mais preciso, o Azpilicueta toca nas costas do Marega ainda fora da área, mas quando lhe empurra já é dentro.
O Chilwell no momento que marca o golo já devia de estar a tomar banho há uns minutos valentes
Do vermelho perdoado ao Mbemba é que ninguém fala.
Continuam a ignorar/contornar o que diz a lei. Como disseste, o Azpi toca no Marega ainda fora da grande área, e é esse o toque que é considerado.A falta é dentro da área. Ou para ser mais preciso, o Azpilicueta toca nas costas do Marega ainda fora da área, mas quando lhe empurra já é dentro.