FC Porto
0
Chelsea FC
2
Apr 07, 2021 at 08:00 PM

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
22,495
39,247
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fevereiro/21
Continuam a ignorar/contornar o que diz a lei. Como disseste, o Azpi toca no Marega ainda fora da grande área, e é esse o toque que é considerado.

Eu também acho uma parvoíce haver diferenciação entre o conceito de puxar e empurrar, pois rapidamente se pode passar de um a outro, mas é o que diz a lei. O Azpi toca sobre o Marega ainda fora da grande área, não dentro, e é a origem do contacto que é considerado neste lance.
O toque inicial do Azpi ainda fora da área não é falta porque só encosta as mãos nas costas do Marega

O empurrão faltoso começa, ocorre e termina dentro da área
É penalti

• Like
Reações: Dragao_man

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
5,474
10,284
Conquistas
3
  • Janeiro/17
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O toque inicial do Azpi ainda fora da área não é falta porque só encosta as mãos nas costas do Marega

O empurrão faltoso começa, ocorre e termina dentro da área
É penalti
Não é o que diz o IFAB. O primeiro contacto é o momento considerado. Uma vez mais, não sou eu a dizê-lo, é a lei.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
953
1,028
Tenho a certeza que não há um jogador do plantel que ache que não há hipótese de chegar às meias finais.

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
22,495
39,247
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fevereiro/21
Tenho a certeza que não há um jogador do plantel que ache que não há hipótese de chegar às meias finais.
Se houver, está a mais

Temos que limpar o Tondela, depois é foco total em cair em cima dos gajos e virar isto

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
5,762
1,245
O pessoal critica muito o SC, em algumas questões justamente, mas uma coisa é certa: Com ele, os jogadores só desistem quando estivermos mortos enterrados e mumificados!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
5,762
1,245
No início do contacto, que é o que conta, parece estar fora. Depende do frame...

A lei diferencia o puxão do empurrão. Empurrão: falta onde começa. Puxão em lance de entrada na grande área: penalti.

FB-IMG-1617909251712
Peço desculpa, mas neste frame o jogador apenas coloca as mãos nas costas... foi senti-lo, vá!
O empurrão em si, ou seja, quando a pressão que faz derrubar é exercida, está dentro. Há um ângulo claro.

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,092
461
Mas quê, é para dar um comeback nesta merda ou não? Rebentar o tondela, que aos 15 minutos sai um penalti e expulsão contra os bifes e vamos cair em cima deles como se fosse o último jogo das nossas vidas :ROFLMAO:

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,425
1,847
"bot" curral nisso :ROFLMAO:
É só ver o histórico desses moinas.....

Sempre que podem duvidam de tudo o que possa ter prejudicado o NGC ou beneficiado o BOIFICA....

Ou pelo contrário têm a certeza que somos beneficiados ou que o BOIFICA até foi prejudicado.....

E que estávamos todos enganados.....

Um deles chegou ao cúmulo de dizer que os mails eram "ficção científica".....

Dessa vez o Apo estava atento e mandou-o com o K@ralho....

Julgam que somos lorpas.....

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
9,306
19,320
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Mas quê, é para dar um comeback nesta merda ou não? Rebentar o tondela, que aos 15 minutos sai um penalti e expulsão contra os bifes e vamos cair em cima deles como se fosse o último jogo das nossas vidas :ROFLMAO:
Penalti e expulsão contra o Chelsea? Nem na playstation.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,425
1,847
Eu não tenho acompanhado muito isso, mas posso afirmar com 99% de certeza que as sondas não foram a Marte. Foi tudo filmado no Grand Canyon.
Podes crer amigo!!

Por falar nisso, sabes quem nos vai apitar em Tondela???

E já agora, quem vai apitar os bois de vermelho em Paços de Ferreira???

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
9,804
3,763
Vila Nova de Gaia, 1975
O perdigueiro agora anda atrás do Draconem!

Daqui a pouco manda nisto tudo!

Anda lá Apo. Expulsa o Draconem. Deve ser um infiltrado concerteza. Se o perdigueiro o diz!

Estamos entregues à bicharada (no pun intended)... 😂