FC Porto
0
Chelsea FC
2
Apr 07, 2021 at 08:00 PM

dragaotrofa

Bancada lateral
25 Outubro 2013
872
707
Está aí atrás, noutro post meu.
O problema é mesmo esse, o que interessa é onde começa a falta (dentro da área) e não onde começa o contacto (o jogador do cheksea coloca a mãonas costas do marega mas não faz qualquer falta fora da área). É dentro da área que o jogador empurra o marega. É dentro que inicia e termina a falta. Penalti!

Nuno Costa 1984

Bancada central
11 Julho 2016
1,065
1,076
O problema é mesmo esse, o que interessa é onde começa a falta (dentro da área) e não onde começa o contacto (o jogador do cheksea coloca a mãonas costas do marega mas não faz qualquer falta fora da área). É dentro da área que o jogador empurra o marega. É dentro que inicia e termina a falta. Penalti!
Isto é tão óbvio que eu nem percebo bem o porquê da discussão.
Não se trata de interpretar bem ou mal a lei. O lance é que foi mal lido e interpretado.

Portista 88

Superior
9 Junho 2019
73
90
Sobre o Fábio Veríssimo: é natural que o clube não possa reagir, mas todos os Portistas com voz na comunicação social deviam fazer todo o barulho possível. Isto é absolutamente inaceitável. O Fábio Veríssimo nunca mais devia apitar um jogo nosso, quanto mais nesta época.

PortistaNando

Tribuna
20 Fevereiro 2017
4,410
3,448
Sabado chove o dia todo em Tondela, já não bastava o jogo difícil que é, ainda por cima com o campo todo lixado... Devia era chover a potes para não haver condições do jogo se realizar.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
5,468
3,508
Conquistas
5
33
Lagos
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Deviam fazer um meme its a disgrace do drogba mas com a cara do Marega ou do Sérgio Conceição.
Assim de antevisão ao jogo da próxima terça

• Like
Reações: Costinha

Edgar Siska

Tribuna Presidencial
9 Julho 2016
6,835
8,874
Conquistas
2
36
Matosinhos
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Deviam fazer um meme its a disgrace do drogba mas com a cara do Marega ou do Sérgio Conceição.
Assim de antevisão ao jogo da próxima terça
Curioso, o Chelsea foi aí roubado descaradamente nos tempos do Farsalona e até hoje é recordado...(antes e depois disso foram favorecidos imensas vezes).
Nós já sofremos roubos mais ou similarmente escandalosos mas o futebol europeu esquece completamente. Então contra ingleses agora é sempre, como disse tivemos ZERO decisões favoráveis em 14...em 14 o VAR não corrigiu um único erro.
Mas daqui a anos ninguém falará. Mas continuarão com esse "fucking disgrace" deles porque...enfim futebol só há o dos bifes, francius, boches e espanholitos.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
11,361
2,381
Não é o que diz o IFAB. O primeiro contacto é o momento considerado. Uma vez mais, não sou eu a dizê-lo, é a lei.
Mas isso não faz sentido, a meu ver, uma vez que o tal primeiro contacto (fora da área) é um contacto normal. São dois jogadores a tentarem ganhar o espaço na luta pela bola. De seguida, quando o Marega deixa a bola passar e começa a correr para a baliza é que há um contacto que pode ser faltoso. Para mim são dois momentos distintos, não entendo bem por que estão a ser juntados (ou por que é que a lei diz que é assim).

• Like
Reações: Dragao_man e nike