Liga dos Campeões, 1/4 Final (1ª Mão): FC Porto vs Chelsea

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcporto1978

Bancada central
15 Junho 2020
1,001
1,532
Aconteça o que acontecer, já fizemos o nosso percurso com brilhantismo.

Ninguém, repito, ninguém tem o direito de exigir mais o que quer que for a esta equipa nesta competição esta época.
Tudo que vier de positivo é lucro. Assinava já um empate se pudesse. "Ah e tal, não és Portista, o Portista acredita sempre na vitória!"
Sou Portista mas tenho consciência das muitas dificuldades que vamos encontrar.

Seja o que Deus quiser.

• Like
Reações: Marche1

Ultra1992

Tribuna
23 Maio 2016
4,073
1,584
ERMESINDE
Chegou o dia. Que seja mais uma das grandes noites Europeias a que fomos habituando ao longo dos anos e que só este clube consegue dar. Tudo o que de bom possa vir vem por acréscimo, chegar até aqui já mostrou muito valor do nosso clube. Acredito que é possível. Força rapazes

• Like
Reações: mega_dragon

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
187
136
Tenho um pressentimento - e vale o que vale por ser apenas e só um pressentimento - de que esta eliminatória vai ser MUITO disputada; tenho igualmente consciência de que quase tudo joga contra nós: ao facto de o oponente ser inglês - com quem não nos damos particularmente bem( excepção feita a um par de jogos contra este mesmo adversário e contra o MU),junte-se a valia intrínseca de cada um dos plantéis e ainda a "neutralidade" do terreno de jogo ( mas aí vale para os dois)....
Mas, e apesar de tudo isto,tenho a crença de que temos algo que nos pode dar vantagem: a RAÇA, o QUERER... e se isso por si só não basta,não deixa igualmente de ser elemento tantas vezes decisivo: vamos lá rapaziada,façam-nos sonhar!! Eu ACREDITO !!!

jorgebest

Bancada lateral
2 Junho 2020
694
718
Cheira-me que vai ser Uribe, Grujic, Fábio e Otávio no meio campo. Marega e Diaz na frente.

Don Corleone

Banco de suplentes
21 Agosto 2019
2,935
3,960
Conquistas
11
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Temos de entrar bem, não é preciso de estar a ganhar aos 2 minutos de jogo como contra a Juventus, basta não estarmos a perder. A partir daí é ir sentindo o jogo.

Espero que o Uribe, o Grujic, e o Otávio estejam em dia sim, vão ser fundamentais.

• Like
Reações: Dias_21

Don Corleone

Banco de suplentes
21 Agosto 2019
2,935
3,960
Conquistas
11
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Cheira-me que vai ser Uribe, Grujic, Fábio e Otávio no meio campo. Marega e Diaz na frente.
Um 11 sem Manafá é sempre melhor do que um 11 com Manafá, mas, ele tem dado uma boa resposta na liga dos campeões e portanto não o vejo sair do 11. Ainda por cima o Corona vai andar quase como segundo lateral direito em ajudas constantes, nesse aspeto não tens muitos mais que consigam dar essa ajuda, talvez resultasse Otávio na direita e Fábio Vieira no meio... talvez

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
5,938
11,008
Conquistas
6
Santo Tirso
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Oh meu Porto, que linda sensação esta!

A sensação de andar na rua, em casa, no trabalho, no zoom de peito cheio de orgulho a dizer: Hoje joga o Porto! Hoje disputámos o acesso às melhores 4 equipas da Europa! Não há malas, não há padres nem missas que paguem esta sensação!

Enche-nos de orgulho como sempre encheste, escreve mais uma página bonita neste livro de 127 capítulos, um livro de uma epopeia europeia e mundial.
"Apoiados no talento e na sabedoria de cada um, avançámos. No dilúvio, na neve, no inferno e na catedral triunfámos. Deram tudo por nós esses atletas, transpirados mas sempre inspirados, criativos e livres, encontraram sempre o caminho certo.E ganhámos... Muito! dirão alguns; pouco! dirão outros; o suficiente e o esperado! dizemos todos nós... porque se há algo que nos orgulha como portistas é querermos sempre mais e por isso ganhamos mais vezes e por isso somos recordistas!"

Meu querido Porto, sou mais um apaixonado no meio de tantos, dá-nos esta glória!

VAMOS PORTO!

SOMOS PORTO!

jorgebest

Bancada lateral
2 Junho 2020
694
718
Um 11 sem Manafá é sempre melhor do que um 11 com Manafá, mas, ele tem dado uma boa resposta na liga dos campeões e portanto não o vejo sair do 11. Ainda por cima o Corona vai andar quase como segundo lateral direito em ajudas constantes, nesse aspeto não tens muitos mais que consigam dar essa ajuda, talvez resultasse Otávio na direita e Fábio Vieira no meio... talvez
Pois, esquecime do Corona! Mesmo assim preferia o Otávio na esquerda em vez do Diaz. O Colombiano está muito verde

• Like
Reações: LuccaLisboa

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
612
739
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
É HOJE PESSOAL!! Aguenta coração até às 20h nunca mais são 20h! Vamos rapazes dêem tudo, por nós caralho e por vós! 💙💙💙

• Love
Reações: Dias_21

XaviJr

Bancada lateral
15 Janeiro 2018
990
1,102
vai ser difícil mas está ao nosso alcance.
que os jogadores tenham a mesma crença dos adeptos!

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,163
4,818
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Dia de fazer história. Teremos de ser competentes ao máximo. E que um pouco de sorte esteja também do nosso lado.

Obviamente já não há palavras para quão rasca é o record, mas numa coisa concordo com eles. Grujic e Luis Díaz provavelmente serão titulares, em lugar do Sérgio e Taremi. O resto será o habitual, na minha aposta. Marche, Manafá, Mbemba, Pepe, Zaidu, Grujic, Uribe, Otávio, Corona, Díaz e Marega.

Estado
Não está aberto para novas respostas.