Liga dos Campeões, 1/4 Final (1ª Mão): FC Porto vs Chelsea

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
5,622
2,110
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Fosse os merdas de lisboa nos quartos da CL e eram diretos todo o dia, fóruns para os adeptos nos mais diversos canais. Como somos nós, é um dia normal como tantos outros. Agem como se nada se passasse de relevante. FDP...

carmim

Bancada lateral
30 Julho 2018
712
395
Estou a pensar no jogo de hoje mas também já no de Sabado...não vai ser nada fácil em Tondela ainda por cima no meio desta eliminatória, mas era muito importante ganhar no Sabado que sendo os primeiros a jogar metíamos muito mais pressão nos Calimeros que têm um jogo complicado com o Fama que esta a subir muito de forma e pode surpreender estando eles mais nervosos com uma vitoria nossa antes!!
Só para dizer que dificilmente a eliminatória fica decidida hoje e no Sábado não sei se vai haver «cabeça» para o jogo que já se notou este fds com o Santa Clara!!
Em todo o caso para cima dos Abramovichs com tudo!!

• Like
Reações: tripeiro95

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
947
1,016
Faz hoje 10 anos que ganhavamos 5-1 ao Spartak Moscovo (com dono russna Liga Europa.

Faz hoje 17 anos que eliminavamos o Lyon nos quartos de final da Champions de 2004.

Caso Porto, Real, City e PSG se qualifiquem, teremos as mesmas nacionalidades nas meias de 2004 (Porto, Corunha, Chelsea e Monaco)

Pés no chão, mas sonhando.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
7,443
6,308
30
Vila Das Aves
Faz hoje 10 anos que ganhavamos 5-1 ao Spartak Moscovo (com dono russna Liga Europa.

Faz hoje 17 anos que eliminavamos o Lyon nos quartos de final da Champions de 2004.

Caso Porto, Real, City e PSG se qualifiquem, teremos as mesmas nacionalidades nas meias de 2004 (Porto, Corunha, Chelsea e Monaco)

Pés no chão, mas sonhando.
E são estas merdas que fazem um gajo sonhar, pqp.

pvieira91

Bancada central
2 Setembro 2012
1,822
1,194
Na ausência de melhor, assino um 0-0.
Eu não assino nada, quero ver o jogo com a emoção da incerteza do resultado! Podemos perder no resultado, mas vamos jogar como uma das 8 melhores equipas da europa. Quero aproveitar ao máximo os 180minutos desta eliminatória.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
5,302
9,215
Conquistas
6
Santo Tirso
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
era lindo haver audios de voz nas antevisões aqui no forum...
Quando o Olibeira marcou de livre, eu já me imagino a gravar: Póóóóóóóó´caralhooooo Bieiraaaaaaaaaaaaaaa, oh ronaldo mamaaaaaa aquiiiiiiiiiii nesta mangueiraaaa

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
9,139
19,130
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Brunistas, hoje só se fala e dá importância à CL porque somos os únicos representantes nacionais.

Palavra do senhor @Blue_Ice
Isso importa pouco. Como está o menino do amorim que se lesionou? É grave?

Tudo a falar da Champions e ninguém se preocupa com a saude do rapaz. Brunistas insensíveis.

Estado
Não está aberto para novas respostas.