Chelsea FC
0
FC Porto
1
Apr 13, 2021 at 08:00 PM

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
187
136
Já o havia dito e não me enganei....foi realmente uma eliminatória muito disputada ! E não fossem aqueles erros quase de principiante na 1ª mão e talvez hoje estivessemos a festejar....há que ter noção do valor e capacidad€ do nosso adversário: assim o tivessemos nós,essa capacidad€ !! Parabéns a todos pela magnífica campanha e aos habituais detractores de SC - só porque sim - uma recomendação,se mo permitem: pensem BEM mas bem mesmo se alguma vez imaginaram ser possível chegar a esta fase da competição e sobretudo se alguma vez pensaram discuti-la de forma tão eficaz? Se a resposta for não - e é bem provavel que o seja - afinal SC terá muito mais apoiantes do que se pensava e o acerto da sua contratação/manutenção permanece intocavel! Por mim estou-lhe grato - e aos jogadores - pela ( e repito-o) MAGNÍFICA campanha que fizeram....sempre FCPORTO!!!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,411
3,056
Olimpo
Falarem em dominio consentido da parte do chelsea , basta olhar para a linguagem corporal do tuchel em ambos os jogos , para perceber que não corresponde á verdade.
Mesmo para os que nao repararam na linguagem corporal, o próprio Tuchel, no fim do jogo, admitiu o desconforto da sua equipa em alguns momentos quando confrontados com a nossa pressão. Obviamente não foi consentido, muitas vezes eles foram empurrados para trás não porque eles queriam mas porque nós fruto da nossa pressão não os deixamos sair.

• Like
Reações: apostador87

StrecherBearer

Arquibancada
25 Julho 2018
463
208
Este foi um jogo de caca, o Chelsea veio para Sevilha defender com 11 jogadores e jogar no contra ataque. Para uma equipa que se intitula uma das melhores da europa é muito pouco.

O nosso FCP passou 2/3 do jogo com medo de sofrer um golo. muito provavelmente podíamos ter perdido se arriscássemos mais, mas também arriscávamos a passar a eliminatória. assim a única coisa que conseguimos foi mais uma "vitória moral"... como eu abomino "vitórias morais"...

Agora resta-nos fazer tudo para vencer o campeonato ou passar mais um ano sem títulos (já sei ganhamos a supertaça mas isso é um jogo não é um título).
Para vencer o campeonato temos de ganhar todos os jogos. Qualquer deslize e acabou-se

• Like
Reações: Dragao_man

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
483
249
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
O 11 inicial foi uma surpresa, uma vez que, era esperado que jogássemos em 4-4-2 com Taremi e Marega na frente. No entanto, entendo que a intenção do SC foi conseguir ter ainda mais capacidade de pressing com um meio campo lutador, e também, um maior controlo de jogo a nível de posse e consequentemente impossibilitando o chelsea de fazer o seu jogo.

Relativamente ao jogo em si, o plano resultou e entramos bem fortes, com mais bola e extremamente pressionantes, obrigando o chelsea a jogar longo para tentar chegar rapidamente à nossa baliza. No entanto, apesar destes aspetos positivos, não conseguíamos criar oportunidades. Além da nossa (muita) falta de critério no último terço, o adversário estava extremamente consistente no processo defensivo. A segunda parte foi mais do mesmo, embora com uma intensidade de pressing menor, uma vez que era impossível manter o ritmo de entrada o jogo todo.

Uma vitória com um sabor amargo. Se com 0-0 estava meio que conformado pela nossa incapacidade de marcar perante um adversário sólido defensivamente, com o golo do Taremi fiquei com uma grande azia, porque fica a clara sensação que tudo poderia ser diferente. De qualquer forma, foi uma grande champions da nossa parte e a equipa está de parabéns. Muito orgulho! Agora é concentrar no campeonato e ganhar todos os jogos!

PortistaNando

Tribuna
20 Fevereiro 2017
4,736
3,857
Temos 8 jogos no campeonato onde é obrigatório ganhar os 8.
Os lagartos já tremem crl.
Força Porto

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

• Like
Reações: quintero

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
5,583
3,735
Conquistas
5
33
Lagos
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Mesmo para os que nao repararam na linguagem corporal, o próprio Tuchel, no fim do jogo, admitiu o desconforto da sua equipa em alguns momentos quando confrontados com a nossa pressão. Obviamente não foi consentido, muitas vezes eles foram empurrados para trás não porque eles queriam mas porque nós fruto da nossa pressão não os deixamos sair.
Inclusive em alguns momentos no meio campo , o sufoco constante , teve tanto de incrivel como surpreendente.
Faz pensar que o Porto tem equipa para ganhar todos os restantes jogos da liga , pena é o futebol não ser ciência exata.

• Like
Reações: Regod

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
8,701
5,124
Nem tinha reparado que o Evanilson leva uma joelhada do rudiger,.sendo assim já me parece razão para penalty.. um jogador que nem sequer devia estar a jogar esta 2ª mão, devia ter sido expulso depois da agressão ao Corona no 1º jogo...portanto numa edição de liga dos campeões, 4 jogos contra 2 equipas inglesas, 4 roubalheiras..mais vale nem jogar contra equipas vindas daqueles lados..

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
556
64
Muito orgulho neste Futebol Clube do Porto. Não foi desta mas um dia vai voltar a ser!
Eu também. Apesar da derrota fiquei orgulhoso e até matámos o borrego de não vencer fora equipas inglesas (não foi em Inglaterra, mas conta como isso). Voltaremos a estar nas duas últimas rondas e será para vencer!

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
187
136
Tenho cá uma fezada que vamos, uma vez mais, ter o SUPREMO gosto de depenar os galináceos lá no seu quintal....depois é esperar que os calimeros cumpram o seu FATAL destino; poder-se-á pensar que é uma visão parcial do que poderá vir a ser o desfecho deste campeonato: para mim,no entanto,é uma possibilidade bem real e ACREDITO que todos estarão cá com umas ganas.... SC "atiça" os rapazes que ainda vamos a tempo de vencer o campeonato. EU ACREDITO !!!

K92

Tribuna
4 Junho 2014
3,314
516
Nunca deixamos o Chelsea impor o seu jogo . Verdade . Quer me parecer que o cérebro da equipa técnica tem um nome: Vítor Bruno !

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Pessoalmente, não serei capaz de afirmar tal coisa porque estaria a subvalorizar as competências e o papel do Sérgio Conceição.

Acredito, sim, que o papel do Vítor Bruno é importantíssimo. Disso não tenho dúvidas a julgar pela cumplicidade entre ambos e o papel interventivo que demonstra.
Aliás, o Sérgio faz questão de o dizer várias vezes!

• Like
Reações: apostador87

Minsanepod

Arquibancada
23 Julho 2013
300
41
Estes ingleses irritam me tanto, apetece me apanhar um na rua e dar um pontapé onde o sol não brilha.. Em que planeta é que eles controlaram por totalidade as duas partidas?

Sent from my SM-G998B using Tapatalk

deco macau

Tribuna
29 Outubro 2014
3,497
1,259
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estes ingleses irritam me tanto, apetece me apanhar um na rua e dar um pontapé onde o sol não brilha.. Em que planeta é que eles controlaram por totalidade as duas partidas?

Sent from my SM-G998B using Tapatalk
Tenho amigos lampioes que andaram a batatada com estes merdas na final da Liga Europa em Amsterdao

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

• Like
Reações: Minsanepod